Tio Hans Publicado 28 Maio 2025 Citação de HIM, há 2 horas: O maior cancro daquele clube, a meu ver, é o Nuno Costa. É uma cobra autêntica sem escrúpulos. Estava desejoso que fosse para a Federação, como correram rumores nessa direção, mas infelizmente não lhe deram tacho. E adoro que ande meio mundo a partilhar uma lista feita por um Sportinguista atrasado mental, chamado Alex Milhas, onde menciona nomes de pessoas que supostamente vão fazer parte da lista do Noronha…. São tão más tão burros que esse Alex partilhou o nome do Paneira mal escrito, e os bots partilharam na mesma a lista com o nome dele mal escrito. Esse Milhas é perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2025 😭😭😭 coitado do bro Galinha. Also o McDonalds nunca deu lucro 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 Citação de Almeno, há 41 minutos: O Simão é um escudo humano. O novo Rui Costa Citação de Tio Hans, há 25 minutos: Esse Milhas é perigoso. É perigoso porque debita m*rda sem grande nexo para uma audiência grande. Mente como gente grande…. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 21 minutos: 😭😭😭 coitado do bro Galinha. Also o McDonalds nunca deu lucro 😁 Ele está a tentar dizer que ele se apresenta como diretor do McDonalds porque as empresas dele nunca deram lucro. Mas admito que está confuso af. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 19 minutos: Ele está a tentar dizer que ele se apresenta como diretor do McDonalds porque as empresas dele nunca deram lucro. Mas admito que está confuso af. Empresas, plural? O homem só abriu uma empresa, o Vira Frangos. E foi recentemente criada, por isso é natural não dar lucro… Editado 28 Maio 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 59 minutos: Esse Milhas é perigoso. Não é um gajo qualquer do Twitter que é chegano e anda sempre a ameaçar toda a gente? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2025 (editado) é um zé que tem a mania que é hacker anonymous e dá expose a uns gajos de vez em quando (claro que esses gajos não inclui nenhum do seu querido Sporting) O gajo fez uma lista de apoiantes do Noronha (que a maior parte já o era na ultima vez que se candidatou) e deu a entender que faziam parte da lista dele Editado 28 Maio 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Um hacker que divulga informação pública de pessoas como se tivesse hackeado meio mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: Não é um gajo qualquer do Twitter que é chegano e anda sempre a ameaçar toda a gente? Esse mesmo. Até porrada ao Insónias prometeu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Um hacker que divulga informação pública de pessoas como se tivesse hackeado meio mundo. Por um lado ele parecia um hacker, por outro as informações que ia metendo pareciam sempre estar à distância de 3 clicks no Google. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Por um lado ele parecia um hacker, por outro as informações que ia metendo pareciam sempre estar à distância de 3 clicks no Google. Ainda ontem ou antes de ontem "divulgou" a pessoa por detrás de um perfil conhecido benfiquista, o Fura Redes, por ter feito uma comparação entre um porco no espeto e o Jorge Nuno como se tivesse a desvendar o maior mistério da humanidade quando aquilo já era mais do que conhecido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ainda ontem ou antes de ontem "divulgou" a pessoa por detrás de um perfil conhecido benfiquista, o Fura Redes, por ter feito uma comparação entre um porco no espeto e o Jorge Nuno como se tivesse a desvendar o maior mistério da humanidade quando aquilo já era mais do que conhecido. Esse foi lindo. O Fura nunca escondeu quem é, aparece em 30000 podcasts, e toda a gente o conhece pelo nome. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2025 Esse cromo do twitter é só mesmo um cromo. É tão hacker como eu. Outra coisa que acho uma certa piada e ainda não consegui entender muito bem é a relação daquele Marco Galinha que julgo que será candidato e o boneco do Windoh. Já me tinham dito que o gajo retweeta tudo o que esse Galinha posta sobre o SLB e até já foi com ele ver um jogo qualquer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 (editado) Citação de Stromp, há 19 minutos: Esse cromo do twitter é só mesmo um cromo. É tão hacker como eu. Outra coisa que acho uma certa piada e ainda não consegui entender muito bem é a relação daquele Marco Galinha que julgo que será candidato e o boneco do Windoh. Já me tinham dito que o gajo retweeta tudo o que esse Galinha posta sobre o SLB e até já foi com ele ver um jogo qualquer já se descolou, pois levou com uma chapada de luva branca de todos os Benfiquistas. Agora resta saber quem vai apoiar - pelo que consta, é o Mauro Xavier. Não foi só o Windoh, foi também o incel da Prozis (Miguel Milhão) a fazer algo do genero. Meteu dinheiro à frente e eles fizeram continencia. Mas voltando ao Galinha, esse gajo é perigoso pra crl. Tem ligações a tudo o que é escumalha (Trump, Putin, you name it...) Agora em relação ao Mauro Xavier, recomendo vivamente lerem esta thread do Tiago Marques, que é um gajo ligado a muita malta do Benfica Independente. https://x.com/tvcsmarques/status/1924942166352109647?s=46 Editado 28 Maio 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2025 Citação de Stromp, há 51 minutos: Esse cromo do twitter é só mesmo um cromo. É tão hacker como eu. Outra coisa que acho uma certa piada e ainda não consegui entender muito bem é a relação daquele Marco Galinha que julgo que será candidato e o boneco do Windoh. Já me tinham dito que o gajo retweeta tudo o que esse Galinha posta sobre o SLB e até já foi com ele ver um jogo qualquer O Galinha tive a sensação que foi super mal aconselhado. Ele tentou lançar o isco de que ia ser candidato, e como ninguém o conhecia, para tentar ser mediático, colou-se a essas figuras do instagram ou lá o que é. Só que essa malta não pinta nada no universo do futebol, Benfica, etc. Então acabou a fazer figura de urso e ainda deve ter gasto um bom guito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 6 horas: Nas redes. Muitos dizendo que assim sendo deixarão de votar nele com referências a esquerdalha pelo meio. Mais de 50% dos utilizadores do SB que andam nos tópicos da Política são do Chega, IL ou AD e mesmo assim o fórum ainda é um bastião do Noronha Lopes, acho que isso vai ter pouca ou nenhuma importância Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Mais de 50% dos utilizadores do SB que andam nos tópicos da Política são do Chega, IL ou AD e mesmo assim o fórum ainda é um bastião do Noronha Lopes, acho que isso vai ter pouca ou nenhuma importância Eu não contesto isso. Só achei piada. Nunca me passaria pela cabeça não apoiar um candidato a presidente do meu clube porque esse candidato é apoiado por alguém de esquerda ou de direita. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Eu não contesto isso. Só achei piada. Nunca me passaria pela cabeça não apoiar um candidato a presidente do meu clube porque esse candidato é apoiado por alguém de esquerda ou de direita. Para tu veres como isso não interessa para nada, não falta gente do Porto ou do Sporting a votar no Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2025 Correm rumores de um game changer a favor do Noronha Lopes, ou integrado na lista ou simplesmente como apoiante da candidatura. Ex-jogador Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Para tu veres como isso não interessa para nada, não falta gente do Porto ou do Sporting a votar no Ventura. O meu ponto não era que todos adeptos do Benfica eram de direita ou coisa parecida. Apenas não conhecia os anticorpos do RAP no mundo da bola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 26 minutos: O meu ponto não era que todos adeptos do Benfica eram de direita ou coisa parecida. Apenas não conhecia os anticorpos do RAP no mundo da bola. Para a maior parte o RAP é visto como um palhaço deve ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: é um zé que tem a mania que é hacker anonymous e dá expose a uns gajos de vez em quando (claro que esses gajos não inclui nenhum do seu querido Sporting) O gajo fez uma lista de apoiantes do Noronha (que a maior parte já o era na ultima vez que se candidatou) e deu a entender que faziam parte da lista dele Citação de HappyKing, há 4 horas: Um hacker que divulga informação pública de pessoas como se tivesse hackeado meio mundo. Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas: Por um lado ele parecia um hacker, por outro as informações que ia metendo pareciam sempre estar à distância de 3 clicks no Google. Um hacker anónimo que tem o nome próprio no arroba. E que tem como "informação", como o Ibra diz, contéudo tirado da net que qualquer um com paciência chega lá. E depois chora e diz que a PJ não lhe lia nenhuma. Porque será?! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2025 Acho que o Diogo Luís está na lista do JNL Espero bem que não, parasita Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2025 Citação de Almeno, há 6 horas: O Simão é um escudo humano. Não havia crianças disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2025 (editado) Mas algum dos candidatos já divulgou alguma lista? No máximo é apoiante. Impressionante como um fake de um gajo que pensa que é hacker chega longe. Editado 28 Maio 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post