Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 6 horas:

O Galinha anda muito nervoso 😅

Pudera; está a investir uma fortuna e está a ser atacado por toda a gente, exceto os mongolóides do Milhão e do Windoh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia de que o Galinha andava nisto.

Fdx, vocês não têm mesmo descanso 

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 25 minutos:

https://x.com/jmattamouros/status/1886285783448850555

Esta é a humilde casa do Mattamouros.

Eu tb não me cinha meter aqui com uma casa assim..

Não trabalhou pouco para ter o dinheiro que tem.

O Mattamouros apareceu com uma missão e, uma vez bem sucedida, voltou para a sua vida. Ele sempre o disse. Foi para tribunal para acabar com o Vieira. Sempre disse que no dia em que ele saísse da presidência, ele deixava de atuar. E assim foi: assim que o Vieira saiu, ele retirou a ação. Apenas fez com que as custas judiciais, a pagar pelo Vieira, fossem atribuídas à Fundação Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 53 minutos:

Não trabalhou pouco para ter o dinheiro que tem.

O Mattamouros apareceu com uma missão e, uma vez bem sucedida, voltou para a sua vida. Ele sempre o disse. Foi para tribunal para acabar com o Vieira. Sempre disse que no dia em que ele saísse da presidência, ele deixava de atuar. E assim foi: assim que o Vieira saiu, ele retirou a ação. Apenas fez com que as custas judiciais, a pagar pelo Vieira, fossem atribuídas à Fundação Benfica.

A este não lhe podem chamar de nada a não ser Benfiquista com B grande.

agora é esperar que o cunhado chegue à presidência…..

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Fossem todos assim.

Apenas constatei que no lugar dele também não trocava a vida que tem para se vir meter no lodo que é o futebol português.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos:

Tens conta no x, não tens? Acho que te sigo lá. 😂

É bem possível que sigas o estrunfe exigente O Xor T 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Advogado de craveira nos states yep só está surpreendido com quem não conhece a realidade lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 horas:

https://x.com/jmattamouros/status/1886285783448850555

Esta é a humilde casa do Mattamouros.

Eu tb não me cinha meter aqui com uma casa assim..

Mattamouros, Noronha, Benitez, JDM. Inacreditável tudo o que podíamos ser e o que não somos porque nos deixamos controlar por uns tipos que até eleições roubam nas barbas de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 3 horas:

Mattamouros, Noronha, Benitez, JDM. Inacreditável tudo o que podíamos ser e o que não somos porque nos deixamos controlar por uns tipos que até eleições roubam nas barbas de toda a gente.

Giro giro vai ser o que aí vem com o Galinha…

Luis Bernardo, Farinha e Janela tudo naquela estrumeira….

Bem, pelo menos o Noronha vai mesmo a jogo…. É esperar agora pela oficialização.

Compartilhar este post

Link para o post

o Galinha já anda a espalhar m*rda na CMTV, a elogiar o Vieira e a falar em potenciais vendas de parte da SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Galinha já anda a espalhar m*rda na CMTV, a elogiar o Vieira e a falar em potenciais vendas de parte da SAD

Fosse isso o pior, completamente sem conhecimento dos negócios, trocou o nome dos jogadores e natureza das transferências.. completamente agarrado a chavões.. por mim está apresentado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Agora:

Fosse isso o pior, completamente sem conhecimento dos negócios, trocou o nome dos jogadores e natureza das transferências.. completamente agarrado a chavões.. por mim está apresentado.

chamou Enzo Perez ao Fernandez, fala em flair play financeiro e depois não sabe responder quando isso pode acontecer.... anedotico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

chamou Enzo Perez ao Fernandez, fala em flair play financeiro e depois não sabe responder quando isso pode acontecer.... anedotico. 

Sim, mas depois de o corrigirem no nome do Enzo fez aquela pausa e cara do tipo "Enzo quê?! Não é nada disso que está aqui escrito". Um candidato que nem leva estas coisas preparadas.. imagino para o resto. Claramente a dar a cara por terceiros.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, Agora:

Sim, mas depois de o corrigirem no nome do Enzo fez aquela pausa e cara do tipo "Enzo quê?! Não é nada disso que está aqui escrito". Um candidato que nem leva estas coisas preparadas.. imagino para o resto. Claramente a dar a cara por terceiros.

um gajo que diz, numa das suas primeiras intervenções, que é Benfiquista há 20 anos, diz muito dele... nem um dos lemas do clube sabe.

É um Kohler versão ainda mais rasca.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Pode não estar relacionado, mas tenho reparado que nas caixas de comentários do record, abola, etc agora é só bater no Rui Costa quando antes lá estavam os 'bots' sempre a defender. Acho que a blueprops mudou de dono

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

um gajo que diz, numa das suas primeiras intervenções, que é Benfiquista há 20 anos, diz muito dele... nem um dos lemas do clube sabe.

É um Kohler versão ainda mais rasca.

Coincide com o slv

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...