pedropb13 Publicado 31 Janeiro 2025 https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2025-01-31-o-benfica-e-a-lideranca--opiniao-de-joao-noronha-lopes--fec4a291 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2025-01-31-o-benfica-e-a-lideranca--opiniao-de-joao-noronha-lopes--fec4a291 Só algo muito grave é que faz com que não avance. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2025 O Galinha anda muito nervoso 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2025 Que dois montes de m*rda se juntaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de vakjew, há 6 horas: O Galinha anda muito nervoso 😅 Pudera; está a investir uma fortuna e está a ser atacado por toda a gente, exceto os mongolóides do Milhão e do Windoh. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2025 Não fazia ideia de que o Galinha andava nisto. Fdx, vocês não têm mesmo descanso 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Fevereiro 2025 https://x.com/jmattamouros/status/1886285783448850555 Esta é a humilde casa do Mattamouros. Eu tb não me cinha meter aqui com uma casa assim.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 25 minutos: https://x.com/jmattamouros/status/1886285783448850555 Esta é a humilde casa do Mattamouros. Eu tb não me cinha meter aqui com uma casa assim.. Não trabalhou pouco para ter o dinheiro que tem. O Mattamouros apareceu com uma missão e, uma vez bem sucedida, voltou para a sua vida. Ele sempre o disse. Foi para tribunal para acabar com o Vieira. Sempre disse que no dia em que ele saísse da presidência, ele deixava de atuar. E assim foi: assim que o Vieira saiu, ele retirou a ação. Apenas fez com que as custas judiciais, a pagar pelo Vieira, fossem atribuídas à Fundação Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 53 minutos: Não trabalhou pouco para ter o dinheiro que tem. O Mattamouros apareceu com uma missão e, uma vez bem sucedida, voltou para a sua vida. Ele sempre o disse. Foi para tribunal para acabar com o Vieira. Sempre disse que no dia em que ele saísse da presidência, ele deixava de atuar. E assim foi: assim que o Vieira saiu, ele retirou a ação. Apenas fez com que as custas judiciais, a pagar pelo Vieira, fossem atribuídas à Fundação Benfica. A este não lhe podem chamar de nada a não ser Benfiquista com B grande. agora é esperar que o cunhado chegue à presidência….. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Fevereiro 2025 Sem dúvida. Fossem todos assim. Apenas constatei que no lugar dele também não trocava a vida que tem para se vir meter no lodo que é o futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Fevereiro 2025 Tens conta no x, não tens? Acho que te sigo lá. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos: Tens conta no x, não tens? Acho que te sigo lá. 😂 É bem possível que sigas o estrunfe exigente O Xor T 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 4 horas: https://x.com/jmattamouros/status/1886285783448850555 Esta é a humilde casa do Mattamouros. Eu tb não me cinha meter aqui com uma casa assim.. jazus Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2025 Advogado de craveira nos states yep só está surpreendido com quem não conhece a realidade lá. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: https://x.com/jmattamouros/status/1886285783448850555 Esta é a humilde casa do Mattamouros. Eu tb não me cinha meter aqui com uma casa assim.. Mattamouros, Noronha, Benitez, JDM. Inacreditável tudo o que podíamos ser e o que não somos porque nos deixamos controlar por uns tipos que até eleições roubam nas barbas de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Silvering, há 3 horas: Mattamouros, Noronha, Benitez, JDM. Inacreditável tudo o que podíamos ser e o que não somos porque nos deixamos controlar por uns tipos que até eleições roubam nas barbas de toda a gente. Giro giro vai ser o que aí vem com o Galinha… Luis Bernardo, Farinha e Janela tudo naquela estrumeira…. Bem, pelo menos o Noronha vai mesmo a jogo…. É esperar agora pela oficialização. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 13 horas: https://x.com/jmattamouros/status/1886285783448850555 Esta é a humilde casa do Mattamouros. Eu tb não me cinha meter aqui com uma casa assim.. A parte em que ela diz "We're portuguese, originally from Portugal" ... 🤨 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 o Galinha já anda a espalhar m*rda na CMTV, a elogiar o Vieira e a falar em potenciais vendas de parte da SAD Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HIM, Agora: o Galinha já anda a espalhar m*rda na CMTV, a elogiar o Vieira e a falar em potenciais vendas de parte da SAD Fosse isso o pior, completamente sem conhecimento dos negócios, trocou o nome dos jogadores e natureza das transferências.. completamente agarrado a chavões.. por mim está apresentado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de BelkinR7, Agora: Fosse isso o pior, completamente sem conhecimento dos negócios, trocou o nome dos jogadores e natureza das transferências.. completamente agarrado a chavões.. por mim está apresentado. chamou Enzo Perez ao Fernandez, fala em flair play financeiro e depois não sabe responder quando isso pode acontecer.... anedotico. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: chamou Enzo Perez ao Fernandez, fala em flair play financeiro e depois não sabe responder quando isso pode acontecer.... anedotico. Sim, mas depois de o corrigirem no nome do Enzo fez aquela pausa e cara do tipo "Enzo quê?! Não é nada disso que está aqui escrito". Um candidato que nem leva estas coisas preparadas.. imagino para o resto. Claramente a dar a cara por terceiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de BelkinR7, Agora: Sim, mas depois de o corrigirem no nome do Enzo fez aquela pausa e cara do tipo "Enzo quê?! Não é nada disso que está aqui escrito". Um candidato que nem leva estas coisas preparadas.. imagino para o resto. Claramente a dar a cara por terceiros. um gajo que diz, numa das suas primeiras intervenções, que é Benfiquista há 20 anos, diz muito dele... nem um dos lemas do clube sabe. É um Kohler versão ainda mais rasca. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 23 minutos: o Galinha já anda a espalhar m*rda na CMTV, a elogiar o Vieira e a falar em potenciais vendas de parte da SAD Pode não estar relacionado, mas tenho reparado que nas caixas de comentários do record, abola, etc agora é só bater no Rui Costa quando antes lá estavam os 'bots' sempre a defender. Acho que a blueprops mudou de dono 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 40 minutos: um gajo que diz, numa das suas primeiras intervenções, que é Benfiquista há 20 anos, diz muito dele... nem um dos lemas do clube sabe. É um Kohler versão ainda mais rasca. Coincide com o slv 1 Compartilhar este post Link para o post