PRFA47 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de NunoC89, há 1 hora: Por favor não votem nele porque senão vamos penar muito com os trocadilhos. Se vires a capa do Record de hoje nem é preciso isso 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2025 O Engrácia diz que o Noronha vai avançar, está a preparar a candidatura. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Janeiro 2025 Acho a melhor opção. É mais certo adeptos da vieirada descontentes votar no Noronha do que no Manteigas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 7 horas: O Engrácia diz que o Noronha vai avançar, está a preparar a candidatura. Há muito tempo, diga-se Citação de vakjew, há 7 horas: Acho a melhor opção. É mais certo adeptos da vieirada descontentes votar no Noronha do que no Manteigas O Manteigas vai abandonar a candidatura Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2025 Eu acho que ele anuncia a candidatura mal acabe a época. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 34 minutos: O Manteigas vai abandonar a candidatura Isto é totalmente falso. O Manteigas avança, quer o Noronha se candidate ou não. Pelo menos, ontem era esse o plano. E, daquilo que ouvi, o Rui Costa também avança porque, na cabeça dele, continua a ter créditos juntos dos adeptos. Portanto, Manteigas vs Noronha vs Rui Costa vs Galinha é, ao dia de hoje, o cenário mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Isto é totalmente falso. O Manteigas avança, quer o Noronha se candidate ou não. Pelo menos, ontem era esse o plano. E, daquilo que ouvi, o Rui Costa também avança porque, na cabeça dele, continua a ter créditos juntos dos adeptos. Portanto, Manteigas vs Noronha vs Rui Costa vs Galinha é, ao dia de hoje, o cenário mais provável. Ainda bem que tu (pensas que) sabes! Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ainda bem que tu (pensas que) sabes! Ontem, estive uma festa de anos e, por acaso, estava lá um dos elementos que pertence à lista do Manteigas. O gajo garantiu-me que o plano era avançarem, independentemente do Noronha avançar também. Pá, a não ser que tu próprio sejas o JDM (é possível, dizes que és advogado e realmente têm algumas parecenças a nível de personalidade) duvido que possas ter a certeza absoluta do que estás a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2025 Se o Noronha se candidatar e vencer, no dia seguinte faço-me sócio 3 3 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 10 horas: O Engrácia diz que o Noronha vai avançar, está a preparar a candidatura. E novidades caro Sergio? 😄 Isso é tão verdade quanto 1+1 serem dois. Já anda nisso é ha uns valentes meses. Quanto ao resto da conversa, não vou comentar aqui. Mas numa próxima AG ou jogo tenho todo o prazer de explicar. A verdade está a meio de tudo o que se tem falado aqui nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: Ontem, estive uma festa de anos e, por acaso, estava lá um dos elementos que pertence à lista do Manteigas. O gajo garantiu-me que o plano era avançarem, independentemente do Noronha avançar também. Pá, a não ser que tu próprio sejas o JDM (é possível, dizes que és advogado e realmente têm algumas parecenças a nível de personalidade) duvido que possas ter a certeza absoluta do que estás a dizer. Nada contra, mas a carreira de advocacia do Manteigas em pouca coisa coincide com a minha. E não lhe gabo a dele. Eu é que direcionei a minha para outro lado. E ainda bem que conheces a minha personalidade e a do Manteigas! Eu não te conheço de lado nenhum, mas se calhar tu conheces-me. Deve ter sido um gathering qualquer lá para os lados de Peniche Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 24 minutos: Nada contra, mas a carreira de advocacia do Manteigas em pouca coisa coincide com a minha. E não lhe gabo a dele. Eu é que direcionei a minha para outro lado. E ainda bem que conheces a minha personalidade e a do Manteigas! Eu não te conheço de lado nenhum, mas se calhar tu conheces-me. Deve ter sido um gathering qualquer lá para os lados de Peniche Foi na corrida das Fogueiras, ou então na exposição de bilros ... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 34 minutos: Nada contra, mas a carreira de advocacia do Manteigas em pouca coisa coincide com a minha. E não lhe gabo a dele. Eu é que direcionei a minha para outro lado. E ainda bem que conheces a minha personalidade e a do Manteigas! Eu não te conheço de lado nenhum, mas se calhar tu conheces-me. Deve ter sido um gathering qualquer lá para os lados de Peniche Vá lá, não sejas mariquinhas. Falo da tua e-personalidade, era uma bicada simpática, não leves tudo a sério. Claro que não te conheço, nem a tu mim, mas isso também não te impede de, volta e meia, mandares as tuas bicadas. Faz parte. Seja como for, acabas por não esclarecer o pessoal qual a razão de achares que o Manteigas não leva a dele avante. Eu disse-te o porquê do que escrevi. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 21 minutos: Foi na corrida das Fogueiras, ou então na exposição de bilros ... Que otimista, achar que o @Duda34 ainda consegue correr... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de verY, há 22 minutos: Que otimista, achar que o @Duda34 ainda consegue correr... Bilros então... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de verY, há 35 minutos: Que otimista, achar que o @Duda34 ainda consegue correr... Longe vão os tempos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de w0, há 1 hora: E novidades caro Sergio? 😄 Isso é tão verdade quanto 1+1 serem dois. Já anda nisso é ha uns valentes meses. Quanto ao resto da conversa, não vou comentar aqui. Mas numa próxima AG ou jogo tenho todo o prazer de explicar. A verdade está a meio de tudo o que se tem falado aqui nos últimos tempos. Manteigas vice, director jurídico ou até presidente da AG não parecia mal caso decidissem unir as candidaturas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Janeiro 2025 Vou partilhar a minha opinião e não aquilo que sei de ambos os lados. Não significa que a minha opinião está ou não alinhada com um ou ambos os lados. O JDM é, nas eleições de outubro, o candidato da bancada. E passo a explicar, pois não quero que assumam uma qualquer conotação negativa. O JDM tem uma carreira sólida, tem passado e presente no associativismo e militância activa, e não cai pressionado por um conjunto de pessoas com poder e dinheiro. Aparece, e na minha opinião bem, para ocupar um espaço que se encontra vazio porque todos sabem que o Francisco não se vai candidatar e porque o SOB não é um movimento para se apresentar a eleições. Há coisas com as quais concordo e há coisas que me desiludem. A necessidade de aparecer - que entendo, precisa de se dar a conhecer - já por mais de uma vez se tornou em populismo barato (ex. declaração sobre sentar o Otamendi, o tema Deusébio, e agora o jogo do Farcelona) e uma vez aceita-se, tantas em tão curto espaço de tempo parece-me estratégia (errada, na minha opinião). Gostava de ver mais debates de projetos concretos e menos frases feitas, declarações de intenções ou respostas populistas a questões que lhe são colocadas. Acho que o Benfica ganhava mais em ter um candidato que colocasse na ordem do dia - com medidas concretas - temas que são esquecidos e abandonados pelos candidatos das elites. E aqui que eu acho que o JDM pode ter um papel fundamental, como teve/tem o Francisco e o SOB. Mas o JDM optou por outra via, e há que respeitar (não concordando). Relativamente a desistir a favor, unir-se, etc. É muito mais complexo do que isso. Mas em resumo só vejo duas vias: 1. A proposta de Estatutos é aprovada, e o JDM deve ir até ao fim da primeira volta para forçar o debate e garantir que fala de temas relevantes (mas para isso ele tem de mostrar mais que quer ter esse papel); ou 2. A proposta não é aprovada e surgindo um candidato com reais possibilidades de derrotar o poder instituído no Benfica, o JDM deve desistir a favor desse candidato (presumivelmente o JNL). Nesse cenário, o JDM pode decidir sair e, no futuro, continuar disponível para se candidatar (livre de ter ficado ligado ao JNL e a qualquer resultado que possa surgir) ou pode decidir desistir a favor de desse candidato ocupando um lugar na lista. Neste segundo cenário, caso não desista a favor dessa lista, terá de ser responsabilizado por dividir o lado bom. Caso receba um convite dessa lista, julgo que não tem, nesta fase, perfil para ser PMAG. Faria 10000x melhor do que qualquer um dos aprendizes de feiticeiro que lá passou (menos o Prof. Dr. Rui Pereira), mas não seri ao meu perfil para PMAG. Preferia ver o JDM fora de uma vice presidência e a assumir, por exemplo, o papel de Chief Legal Officer, não só pela experiência que tem, mas porque é algo que o Benfica foi tratando mal ao longo dos anos. O CLO não é o advogado do presidente. É alguém que tem de trabalhar diretamente com a direção e as áreas-chave numa ótico de bom (não apenas de nos defendermos do lodo), mas sim termos os artefactos jurídicos modernos para sermos um clube e empresa de ponta mundial. No fim do dia, aquilo que espero de todos nós que estamos do lado bom e na luta contra esta praga é que consigamos colocar orgulhos de lado e rememos na mesma direção. Não nos ataquemos (os do lado bom), defendamos o Benfica, e combatamos aqueles que nos querem tanto mal. 9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2025 (editado) É porque não no conselho fiscal? O nome do Noronha já circula 🙂 Editado 27 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2025 Pelos vistos a direção já anda a spammar as caixas de Email das Casas do Benfica para chumbarem os novos estatutos. Pá, se isto não acabar em Outubro, desligo desta m*rda por completo. Filhos da p...... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Janeiro 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/manteigas-e-os-riscos-de-eleicoes-antecipadas-no-benfica-2025012809344088158 Falha numas coisas, acerta noutras. Bem aqui, o Manteigas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Janeiro 2025 A propósito do Bruno Lage, Rui Costa e Eleições Antecipadas, a posição do SOB e minhas intervenções no dia de ontem: https://x.com/ServirOBenfica/status/1883488855304896516 Antena 1 https://www.rtp.pt/play/p7357/e825722/jornal-de-desporto TSF https://www.tsf.pt/programa/jornal-de-desporto/20/  (jornal das 18h30, começa +/- ao minuto 7:55) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2025 @w0 @Duda34 conseguem esclarecer isto? https://x.com/manuelmserra/status/1881327577270501864?s=46 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de w0, há 7 horas: A propósito do Bruno Lage, Rui Costa e Eleições Antecipadas, a posição do SOB e minhas intervenções no dia de ontem: https://x.com/ServirOBenfica/status/1883488855304896516 Antena 1 https://www.rtp.pt/play/p7357/e825722/jornal-de-desporto TSF https://www.tsf.pt/programa/jornal-de-desporto/20/  (jornal das 18h30, começa +/- ao minuto 7:55) E a teoria que querem marcar a AG em dia de jogo, para as casas virem em peso chumbar os estatutos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 3 horas: E a teoria que querem marcar a AG em dia de jogo, para as casas virem em peso chumbar os estatutos? Não seria a coisa mais recambolesca. Compartilhar este post Link para o post