Castor Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de totch, há 17 horas: Esse tresanda a BdC por todos os lados. Nunca gostei de nenhuma das entrevistas. Parece-me daqueles indivíduos que vivem num mundo a parte. O único candidato que alguma vez me transmitiu segurança e noção de que sabia o que dizia e que seria capaz de gerir uma instituição como o Benfica e eleva-la a um outro patamar, foi o Noronha. Mas este parece que é mesmo passado e não voltará a candidatar-se. Acredito também que perdeu o apoio de alguns, ao ter abdicado da sua presença mais assídua nos assuntos ligado ao clube. O Noronha abdicou da sua presença em assuntos ligados ao clube? Acho que a única coisa que ele fez mal foi não se ter candidatado contra o Rui Costa. Tirando isso aparece em bastantes assembleias e sempre a falar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Janeiro 2025 O Manteigas está só a bater terra queimada, tenho sérias dúvidas que chegue sequer às eleições. Escusava era de fazer figurinhas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2025 Quem é o Cristóvão Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Vocês não larguem todos a droga que não é preciso…. Comparar o Manteigas com o BdC, f*dasse… dizer que é bélico quando temos um banana que é comido a torto e a direito… dizer que tem a mania que percebe de futebol quando o Rui Costa fez o Benitez fazer figura de urso nas últimas eleições quando fez questão de dizer N vezes que ele percebia muito de futebol… O que vocês querem, afinal? Um banana comido a torto a direito, um gajo que diz as verdades como elas são, ou um gajo que não diz grande coisa para não parecer mal? o Benfica precisa de se tornar mais forte e mais direto ao assunto. Tem de deixar de fazer de cão morto e não ser exclusivamente político. Precisamos de alguém com os colhões no sítio para dar uma volta gigante naquilo, de alguém com coragem para fazer auditorias a toda a gestão do clube nos últimos 20 anos, de implementar soluções e para perseguir quem fez tão mal ao clube…. Tenho dúvidas que o Noronha faça isso. Citação de xicantonio, há 2 horas: Quem é o Cristóvão Carvalho? Um boneco qualquer advogado. Estava na lista do Rui Gomes da Silva como vice presidente. Editado 23 Janeiro 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 12 minutos: Vocês não larguem todos a droga que não é preciso…. Comparar o Manteigas com o BdC, f*dasse… dizer que é bélico quando temos um banana que é comido a torto e a direito… dizer que tem a mania que percebe de futebol quando o Rui Costa fez o Benitez fazer figura de urso nas últimas eleições quando fez questão de dizer N vezes que ele percebia muito de futebol… O que vocês querem, afinal? Um banana comido a torto a direito, um gajo que diz as verdades como elas são, ou um gajo que não diz grande coisa para não parecer mal? o Benfica precisa de se tornar mais forte e mais direto ao assunto. Tem de deixar de fazer de cão morto e não ser exclusivamente político. Precisamos de alguém com os colhões no sítio para dar uma volta gigante naquilo, de alguém com coragem para fazer auditorias a toda a gestão do clube nos últimos 20 anos, de implementar soluções e para perseguir quem fez tão mal ao clube…. Tenho dúvidas que o Noronha faça isso. Um boneco qualquer advogado. Estava na lista do Rui Gomes da Silva como vice presidente. A partir do momento em que diz que se mete nos assuntos da equipa técnica, fiquei logo com o pé atrás. A comparação com o BdC, tem a sua dose de exagero sim, mas convém ver que nas suas entrevistas parece-me uma pessoa demasiado deslumbrada. A quantidade de vezes em que mete o ênfase em certas questões, com mais paixão do que racionalidade, não abona muito a seu favor. Mas isto sou seu e a minha percepção das coisas, nada a ver com drogas, vamos com calma, pois acredito que todos aqui querem o bem do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 8 minutos: Vocês não larguem todos a droga que não é preciso…. Comparar o Manteigas com o BdC, f*dasse… dizer que é bélico quando temos um banana que é comido a torto e a direito… dizer que tem a mania que percebe de futebol quando o Rui Costa fez o Benitez fazer figura de urso nas últimas eleições quando fez questão de dizer N vezes que ele percebia muito de futebol… O que vocês querem, afinal? Um banana comido a torto a direito, um gajo que diz as verdades como elas são, ou um gajo que não diz grande coisa para não parecer mal? o Benfica precisa de se tornar mais forte e mais direto ao assunto. Tem de deixar de fazer de cão morto e não ser exclusivamente político. Precisamos de alguém com os colhões no sítio para dar uma volta gigante naquilo, de alguém com coragem para fazer auditorias a toda a gestão do clube nos últimos 20 anos, de implementar soluções e para perseguir quem fez tão mal ao clube…. Tenho dúvidas que o Noronha faça isso. Um boneco qualquer advogado. Estava na lista do Rui Gomes da Silva como vice presidente. Oh HIM, mas tu achas razoável protestar um jogo porque houve um penalty por marcar? Ou achas razoável a afirmação de que daria ordem para colocar o Otamendi no banco caso fosse Presidente? Se isto não é ser "bélico" (percebendo o contexto do adjetivo, claro), então é o quê? E isto não significa que a postura branda do Rui Costa seja correta, claro que não é, mas sim avaliar o JDM de forma individual e não estar sempre nessa lógica de comparação vs Rui Costa. Quanto ao bold, não precisamos de um justiceiro a Presidente. Eu vou votar no candidato que me dê mais garantias que o Benfica pode ganhar títulos, não no candidato que me prometa mais auditorias. Mas ainda não estamos em campanha, portanto não o vou julgar pelas ideias. A forma da sua comunicação é que, a meu ver, não tem sido nada positiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 hora: Vocês não larguem todos a droga que não é preciso…. Comparar o Manteigas com o BdC, f*dasse… dizer que é bélico quando temos um banana que é comido a torto e a direito… dizer que tem a mania que percebe de futebol quando o Rui Costa fez o Benitez fazer figura de urso nas últimas eleições quando fez questão de dizer N vezes que ele percebia muito de futebol… Eu não digo que ele não perceba muito de futebol atenção, a postura dele é que ainda não me conquistou e como disse nem consigo explicar muito bem o porquê. Tem momentos em que gosto bastante de o ouvir mas também tem posições com as quais não concordo e possivelmente o meu entusiasmo com ele pode mudar completamente quando começar a apresentar as pessoas da sua estrutura, por exemplo. Agora obviamente que isso que não significa que seja automaticamente excluído, não existem candidatos perfeitos. Também me parece é que não se ganha grande coisa em tentar dissuadir qualquer crítica com o "a alternativa é o Rui Costa". Acho que é consensual, pelo menos por este cantinho, que o Rui e amigos têm de sair e essa é a prioridade, mas isso não torna automaticamente as alternativas em candidatos perfeitos e imaculados. Quem se candidatar vai ter criticas positivas e negativas, e tirando os bots nas redes sociais, ainda bem que assim é. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Janeiro 2025 Eu acho a desconfiança em relação ao Manteigas saudável. Facilmente 99% dos benfiquistas não faz a mínima ideia de quem é o personagem, e aparece assim com algumas vibes de Brunão. Aliás, muita malta que o apoia nas redes sociais, o discurso que apresenta é tal e qual os sportinguistas quando o BdC se candidatou. Estar reticente com ele não significa que alguém quer o Rui Costa, o Galinha ou o Zé do Pipo a presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de totch, há 3 horas: A partir do momento em que diz que se mete nos assuntos da equipa técnica, fiquei logo com o pé atrás. A comparação com o BdC, tem a sua dose de exagero sim, mas convém ver que nas suas entrevistas parece-me uma pessoa demasiado deslumbrada. A quantidade de vezes em que mete o ênfase em certas questões, com mais paixão do que racionalidade, não abona muito a seu favor. Mas isto sou seu e a minha percepção das coisas, nada a ver com drogas, vamos com calma, pois acredito que todos aqui querem o bem do clube. Mas isso acaba por ser natural quando és adepto. Claro que tens de ser racional, mas tens de demonstrar que és igualmente emotivo, caso contrário és so mais um político que se quer meter no clube. Citação de Tibraco, há 3 horas: Oh HIM, mas tu achas razoável protestar um jogo porque houve um penalty por marcar? Ou achas razoável a afirmação de que daria ordem para colocar o Otamendi no banco caso fosse Presidente? Se isto não é ser "bélico" (percebendo o contexto do adjetivo, claro), então é o quê? E isto não significa que a postura branda do Rui Costa seja correta, claro que não é, mas sim avaliar o JDM de forma individual e não estar sempre nessa lógica de comparação vs Rui Costa. Quanto ao bold, não precisamos de um justiceiro a Presidente. Eu vou votar no candidato que me dê mais garantias que o Benfica pode ganhar títulos, não no candidato que me prometa mais auditorias. Mas ainda não estamos em campanha, portanto não o vou julgar pelas ideias. A forma da sua comunicação é que, a meu ver, não tem sido nada positiva. Depois do que aconteceu ontem, e da inexistência de defesa do Benfica, acho mais que natural dizer isso, nem que seja para colocar pressão a quem nos gere. Temos ideias diferentes do que um presidente tem de ser. Um presidente não tem de ser um CEO, temos posição para isso na SAD. Um presidente tem de defender SEMPRE e sem qualquer tipo de exceção o clube, seja em que circunstância for. Se isso implica “chorar em público” ou atacar quem nos prejudica, que o seja. Farto de falinhas mansas e de Presidentes que não querem saber do clube já deveríamos estar nos. Citação de Nowell, há 2 horas: Eu não digo que ele não perceba muito de futebol atenção, a postura dele é que ainda não me conquistou e como disse nem consigo explicar muito bem o porquê. Tem momentos em que gosto bastante de o ouvir mas também tem posições com as quais não concordo e possivelmente o meu entusiasmo com ele pode mudar completamente quando começar a apresentar as pessoas da sua estrutura, por exemplo. Agora obviamente que isso que não significa que seja automaticamente excluído, não existem candidatos perfeitos. Também me parece é que não se ganha grande coisa em tentar dissuadir qualquer crítica com o "a alternativa é o Rui Costa". Acho que é consensual, pelo menos por este cantinho, que o Rui e amigos têm de sair e essa é a prioridade, mas isso não torna automaticamente as alternativas em candidatos perfeitos e imaculados. Quem se candidatar vai ter criticas positivas e negativas, e tirando os bots nas redes sociais, ainda bem que assim é. Acho que isso é defesa perante quem aponta constantemente ao Rui conhecer muito futebol e o seu meio - ele está a tentar demonstrar que anda no meio há muitos anos, e que tem tanto conhecimento dos bastidores do futebol, ou mesmo mais, que o RC. Se quiseres que seja honesto, a sua postura também me irrita por vezes, porque passa por arrogante com alguma facilidade. E nisso o Noronha, por exemplo, ganha-lhe aos pontos. Citação de vakjew, há 1 hora: Eu acho a desconfiança em relação ao Manteigas saudável. Facilmente 99% dos benfiquistas não faz a mínima ideia de quem é o personagem, e aparece assim com algumas vibes de Brunão. Aliás, muita malta que o apoia nas redes sociais, o discurso que apresenta é tal e qual os sportinguistas quando o BdC se candidatou. Estar reticente com ele não significa que alguém quer o Rui Costa, o Galinha ou o Zé do Pipo a presidente. Totalmente de acordo. Como disse no X há uns tempos, se sou crítico acérrimo da direção atual, e aponto tudo o que de mal fazem, com o Manteigas e o JNL seria 30x pior, porque teriam a minha confiança, e por isso tinham a responsabilidade de a manterem. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Janeiro 2025 Mas @HIM, repara. Estamos a falar de um suposto líder máximo e comandante do maior clube português, com inúmeras responsabilidades à nível de liderança. Na minha visão, querendo ou não, o discernimento, a inteligência emocional e um pouco de cultura organizacional é o mínimo que se pede. Quanto a postura dele se aproxima mais do adepto que se move mais pela emoção do que pelo discernimento, estamos todos f*didos no final do dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2025 A questão é que mal ou bem o Benfica teve em Vieira o seu melhor presidente de sempre e Rui Costa tem sido um digno sucessor. É natural a desconfiança em Manteigas pois o que não vão faltar são aventureiros que desconhecem os meandros do futebol e percebem apenas da blogosfera do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2025 O Noronha está sempre presente nas AGs. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Janeiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-galinha-admite-candidatura-nega-ser-testa-de-ferro-de-vieira-e-quer-gestao-como-a-do-bayern-munique?ref=HP_DestaquesPrincipais Ok, este acha que o Vieira é um coitado e que o Rui Costa tem um valor incalculável. Next. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de totch, há 9 horas: Mas @HIM, repara. Estamos a falar de um suposto líder máximo e comandante do maior clube português, com inúmeras responsabilidades à nível de liderança. Na minha visão, querendo ou não, o discernimento, a inteligência emocional e um pouco de cultura organizacional é o mínimo que se pede. Quanto a postura dele se aproxima mais do adepto que se move mais pela emoção do que pelo discernimento, estamos todos f*didos no final do dia. E tu achas que defender o clube ou pedir que o clube faça algo em relação à roubalheira que aconteceu vs Barça é ter falta de inteligência emocional, por exemplo? Um líder não pode sempre ser politicamente correto, caso contrário não consegue criar nada. Um lider precisa de equilíbrio, e precisa de demonstrar coragem. É como eu disse - para CEO da SAD é que precisamos de um gajo extremamente pragmático e assertivo - num Presidente precisamos de alguém que defenda o clube acima de tudo. A postura de um presidente tem de ser uma mistura de um pouco de tudo. Citação de Almeno, há 40 minutos: O Noronha está sempre presente nas AGs. Ao contrário deste boneco, que agora é que se lembrou do Benfica Citação de Tibraco, há 22 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/marco-galinha-admite-candidatura-nega-ser-testa-de-ferro-de-vieira-e-quer-gestao-como-a-do-bayern-munique?ref=HP_DestaquesPrincipais Ok, este acha que o Vieira é um coitado e que o Rui Costa tem um valor incalculável. Next. Mais depressa votava no Mauro Xavier do que nesse gajo. Tem toda a postura de se querer meter aqui para ganhar dinheiro e influência. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 17 minutos: E tu achas que defender o clube ou pedir que o clube faça algo em relação à roubalheira que aconteceu vs Barça é ter falta de inteligência emocional, por exemplo? Mais depressa votava no Mauro Xavier do que nesse gajo. Tem toda a postura de se querer meter aqui para ganhar dinheiro e influência. Não sendo para mim, mas dir-te-ia que fazer um protesto junto da UEFA vale zero. Mas isto sou eu que também acho que não houve essa roubalheira toda que o pessoal diz. Agora concordo que devemos colocar muito mais pressão sobre a arbitragem a nível interno. Quando se vê Sporting e Porto a serem prejudicados, eles conseguem manter esse tema na ordem do dia, enquanto nós simplesmente fingimos que não aconteceu. Mas, como em tudo na vida, é preciso um meio-termo. Relativamente ao Galinha, ao fazer estas declarações tem, obviamente, de ser desconsiderado. Acha que um gajo que roubou o clube é um coitado lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Não sendo para mim, mas dir-te-ia que fazer um protesto junto da UEFA vale zero. Mas isto sou eu que também acho que não houve essa roubalheira toda que o pessoal diz. Agora concordo que devemos colocar muito mais pressão sobre a arbitragem a nível interno. Quando se vê Sporting e Porto a serem prejudicados, eles conseguem manter esse tema na ordem do dia, enquanto nós simplesmente fingimos que não aconteceu. Mas, como em tudo na vida, é preciso um meio-termo. Relativamente ao Galinha, ao fazer estas declarações tem, obviamente, de ser desconsiderado. Acha que um gajo que roubou o clube é um coitado lol A mensagem é mais para inglês ver do que outra coisa qualquer, como sabes. Mas é esse tipo de coisas que um presidente precisa de fazer, mesmo que caia em saco roto. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 4 minutos: A mensagem é mais para inglês ver do que outra coisa qualquer, como sabes. Mas é esse tipo de coisas que um presidente precisa de fazer, mesmo que caia em saco roto. É aí que discordamos. Acho que o Presidente do Benfica deve intervir dessa forma quando NÃO é para inglês ver. A UEFA quer lá saber se protestamos o jogo ou não, no próximo jogo ia ser tudo igual. E, a nível de Champions, este ano também já fomos beneficiados vs Mónaco, às vezes calha para um lado, às vezes calha para outro. A nível interno, um protesto (seja de que forma for) do Benfica tem um peso completamente diferente e pode, efetivamente, ser consequente. Também verdade seja dita que, pelo menos esta época, não vejo necessidade de falar da arbitragem. Acho que, de modo geral, têm sido positivas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 18 minutos: É aí que discordamos. Acho que o Presidente do Benfica deve intervir dessa forma quando NÃO é para inglês ver. A UEFA quer lá saber se protestamos o jogo ou não, no próximo jogo ia ser tudo igual. E, a nível de Champions, este ano também já fomos beneficiados vs Mónaco, às vezes calha para um lado, às vezes calha para outro. A nível interno, um protesto (seja de que forma for) do Benfica tem um peso completamente diferente e pode, efetivamente, ser consequente. Também verdade seja dita que, pelo menos esta época, não vejo necessidade de falar da arbitragem. Acho que, de modo geral, têm sido positivas. Então mais vale estar calado… faz sentido. Adeptos a pedirem que o clube faça algo, nem que seja uma queixa, e o clube fica quietinho no seu canto…. São opiniões, e essa é uma daquelas das quais discordo bastante. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 9 minutos: Então mais vale estar calado… faz sentido. Adeptos a pedirem que o clube faça algo, nem que seja uma queixa, e o clube fica quietinho no seu canto…. São opiniões, e essa é uma daquelas das quais discordo bastante. Sim, nesta situação discordamos e está tudo bem. Não acho que o Benfica deva protestar o jogo contra o Barcelona. Se fossemos prejudicados de forma reiterada, compreenderia, assim acho que não faz sentido. Mas ainda sobre o JDM, o que achas da declaração sobre o Otamendi? Não te perturba a ideia de termos um Presidente que se acha no direito de dizer ao treinador que jogador X tem de ir para o banco? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 33 minutos: Sim, nesta situação discordamos e está tudo bem. Não acho que o Benfica deva protestar o jogo contra o Barcelona. Se fossemos prejudicados de forma reiterada, compreenderia, assim acho que não faz sentido. Mas ainda sobre o JDM, o que achas da declaração sobre o Otamendi? Não te perturba a ideia de termos um Presidente que se acha no direito de dizer ao treinador que jogador X tem de ir para o banco? Isso já acho que faz zero sentido, e era algo que ele nunca deveria ter dito. Seja em relação ao Otamendi ou a outro jogador qualquer. São m*rda internas que têm de ficar internas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2025 O Rui Costa se quisesse protestar contra a UEFA estaria no dia a seguir em Madrid, junto a Florentino Perez, a discutir a futura superliga do futebol europeu. A chantagem é melhor do que a diplomacia. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HIM, Em 23/01/2025 at 19:16: Vocês não larguem todos a droga que não é preciso…. Comparar o Manteigas com o BdC, f*dasse… dizer que é bélico quando temos um banana que é comido a torto e a direito… dizer que tem a mania que percebe de futebol quando o Rui Costa fez o Benitez fazer figura de urso nas últimas eleições quando fez questão de dizer N vezes que ele percebia muito de futebol… O que vocês querem, afinal? Um banana comido a torto a direito, um gajo que diz as verdades como elas são, ou um gajo que não diz grande coisa para não parecer mal? o Benfica precisa de se tornar mais forte e mais direto ao assunto. Tem de deixar de fazer de cão morto e não ser exclusivamente político. Precisamos de alguém com os colhões no sítio para dar uma volta gigante naquilo, de alguém com coragem para fazer auditorias a toda a gestão do clube nos últimos 20 anos, de implementar soluções e para perseguir quem fez tão mal ao clube…. Tenho dúvidas que o Noronha faça isso. É engraçado como a maioria das pessoas que critica o Manteigas, apenas critica por certas posições públicas sobre certos temas e por vibes que aparenta dar. O que é válido, eu também prefiro um presidente mais elegante que, aparentemente, confrontacional e acredito que o Benfica (na maior parte das situações) tem mais a ganhar em tentar ser conciliador e trabalhar em conjunto com as instituições do que a tentar seguir o seu próprio caminho à força. Os exemplos apresentados podem ser interpretados como inexperiência na praça pública ("Isto aqui não é o Porto" na assembleia geral), o adepto dentro dele a falar mais alto que o candidato à presidência (interferir nas decisões da equipa técnica) ou colocar pressão nos órgãos do Benfica para a defesa do Benfica (protesto do jogo contra o Barcelona). Ou pode indicar que o Manteigas, ao contrário de ser um alternativa, demonstra populismo ao nível de ser um oposionista (ir contra o que quer que a actual direcção fizer). Entretanto, e pouca gente aqui menciona, ele já expressou intenções em relação a certos assuntos estruturais que, na minha opinião, nem deviam ser considerados no Benfica. Na entrevista ao Público ele afirmou peremptoriamente em relação ao futsal: "Face ao domínio do Sporting, há que tomar uma decisão: ou se desiste ou se reformula.". Ora num clube eclético como o Benfica, a palavra desistir de uma modalidade não deveria ser parte do vocabulário. Há que trabalhar para aumentar as receitas ou arranjar uma solução desportiva que dê resultados. O Manteigas realmente apresenta algumas soluções (e.g. trabalhar para aumentar a reputação das ligas nacionais, aumento de sponsors, entre outros), mas o soundbite ficou-me no ouvido. Noutros temas fracturantes e importantes para o futuro próximo do Benfica, ele parece fazer as declarações certas. Basta ver os objectivos que ele indicou para os primeiros 100 dias de mandato. --- Quanto à questão do protesto do jogo, relembrar que o Mónaco fez pelo menos uma exposição sobre o esloveno que apitou o Mónaco-Benfica. Ele estava escalonado para ser 4º árbitro no jogo deles contra o Villa nesta semana que passou. Do nada, e sem explicação, desapareceu da ficha de jogo e foi substituído por outro árbitro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 O problema do Manteigas é exatamente esse @NICycles - ainda se expressa muito como adepto. Eu não censuro isso, pois grande parte de nós faria exatamente isso, e até acho que enquanto Presidente ele precisa de ser assim, com algum equilíbrio. Ja tinha dito a malta próxima dele que também é preciso ser político em certas situações, porque já se começa a ver muita gente ir contra aquilo que ele diz, e quando essa onda começa, fica difícil de a parar. A verdade é que é preferível isso em certas ocasiões do que ser estritamente político, porque depois não se sabe o que querem e não querem em várias áreas do clubr. O que o Manteigas quer é simples - cultura de exigência em todos os aspetos do clube. Cultura de associativismo. E não demonstra ter medo de expressar isso em público, ao contrário de outros. O que isso tem de bom, tem de mau. O passar por populista é claramente de alguém que não o conhece minimamente, embora lá está, 95% das pessoas fazem avaliações superficiais das pessoas, e as primeiras impressões perduram. Daí ter sido importante ele começar cedo “a partir pedra”. Uma coisa é certa - é completamente doente pelo Benfica. se tiverem algum interesse, vão vendo as intervenções dele no Falar Benfica. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Janeiro 2025 Marco Galinha: «Contem comigo para fazer a diferença e apoiar o Benfica» Parece que o antigo CEO da Altice também anda à procura de tachinho. Aconselho o Twitter do Dr. Galinha a quem adorar os maluquinhos trumpistas. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Janeiro 2025 Por favor não votem nele porque senão vamos penar muito com os trocadilhos. Compartilhar este post Link para o post