Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 21 minutos:

O Nuno Gomes na altura em que sai do Benfica, do cargo de direção que tinha, não foi porque não gostava do que se andava a passar lá dentro e tudo?

isso nunca foi público. Facilmente os vieiristas viram isso para um "não quisemos pagar o que esse chulo queria sacar do nosso Benfica!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Falar do Bernardo neste momento é pura perda de tempo e desnorte.

E sim, agrada-me o Nuno Gomes. No entanto, estou aberto ao Manteigas.

O que me daria realmente toda a tesão seria o Noronha ou Mattamouros. (Not gay 😁)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 23 minutos:

O Nuno Gomes na altura em que sai do Benfica, do cargo de direção que tinha, não foi porque não gostava do que se andava a passar lá dentro e tudo?

O Nuno Gomes sai porque o tiraram do cargo de direção da academia e não quis continuar na função que lhe sugeriram. Basicamente deram-lhe o tacho e ele quis mais e saiu para se ir formar. Com o Rui Costa voltou a estar mais próximo mas acho que não passa de ser uma presença no camarote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 33 minutos:

O Candidato que estão à procura chama-se Ricardo Araújo Pereira

Nunca se vai meter nisto. Está tão bem na vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

O Candidato que estão à procura chama-se Ricardo Araújo Pereira

O RAP, e bem, detesta trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Luís a rasgar os manos da direção 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 31 minutos:

Nunca se vai meter nisto. Está tão bem na vida. 

Citação de antifa, há 30 minutos:

O RAP, e bem, detesta trabalhar. 

Então ajo estavam a dizer que queriam um AVB? É que esses dois argumentos aplicam-se também ao AVB

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de uma vergonha sem fim…. E ainda mais vergonhoso é a forma como supostamente o RPB tratou o Rui Costa.

Estes gajos são rasgados de cima a baixo, não falam, e o primeiro a falar é o treinador…

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um gajo notoriamente lido, culto, inteligente e com graça, mas sem qualquer experiência no âmbito da gestão desportiva e/ou passado de ligação ao clube (sem ser como notável e adepto) seria um bom candidato? Juro que não estou a conseguir entender.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 horas:

O caso do NGL ainda está a investigação certo? E o risco de continuação da atividade criminosa é um dos motivos para a aplicação da prisão preventiva neste país certo? (a malta que percebe de leis aqui pode confirmar isto melhor que eu) O NGL quer ser presidente do Benfica ou quer ser preso? porque eu fiquei confusa com o objetivo dele eu então só quer ser falado para não cair no esquecimento. 

Depende. Num vai a julgamento. Falta também o processo dos emails.

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/souooliveirawd/status/1834679542335594611

discurso do Manteigas, para quem quiser ouvir.  Muito bom discurso, o gajo estava soltinho. Tem vibe de gajo com eles no sitio. E falou precisamente de tudo aquilo que o Benfica precisa nos 5 pilares.

Ele vai ter de penar muito para conseguir ganhar protagonismo.... estava a fazer zapping quando falou, e nem uma TV transmitiu aquilo.... a NOW tinha um painel de gajos a falar do Vieira, e nem se dignou a meter o discurso ao vivo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Ele vai ter de penar muito para conseguir ganhar protagonismo.... estava a fazer zapping quando falou, e nem uma TV transmitiu aquilo.... a NOW tinha um painel de gajos a falar do Vieira, e nem se dignou a meter o discurso ao vivo.

E estamos a falar de um tipo que comenta na CNN. Imaginem o quão difícil é alavancar notoriedade para uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 minutos:

E estamos a falar de um tipo que comenta na CNN. Imaginem o quão difícil é alavancar notoriedade para uma coisa destas.

Ex comentador. E isso nao quer dizer muito, mas percebo o que dizes. Se calhar preferiu que as coisas acontecessem de forma orgânica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 56 minutos:

Porque é que um gajo notoriamente lido, culto, inteligente e com graça, mas sem qualquer experiência no âmbito da gestão desportiva e/ou passado de ligação ao clube (sem ser como notável e adepto) seria um bom candidato? Juro que não estou a conseguir entender.

O RAP, tirando ser um gajo conhecido, tem tanta capacidade para ser presidente do Benfica como eu. Ele não quer, sabe que não se devia candidatar e faz bem nisso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 horas:

Porque esse um gajo sabe que é benfiquista e é um homem sério. Já é um atributo a mais que o atual presidente e 2 que o antecessor.

Só que isso não basta, como é óbvio. 

Citação de Chandler, há 1 hora:

Enquanto não ganhar tracção junto dos benfiquistas e não ajudar a vender, ninguém lhe vai querer dar palco com medo de represálias. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

O Lage disse mesmo "gostei de ouvi-lo" na ci?

disse, mas no contexto de ouvir o que o Vieira falou sobre o próprio Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

disse, mas no contexto de ouvir o que o Vieira falou sobre o próprio Lage.

Ok, só li essas gordas, até pensei que fosse no geral.

Mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

IMG-20240913-WA0015.jpg

IMG-20240913-WA0016.jpg

Agora que li a entrevista, não encontrei nada que me deixasse preocupado. Nota-se que o seu forte é a gestão financeira, tendo sido assertivo na identificação e análise dos principais problemas do clube também fora dessa esfera.

E um detalhe que não é de somenos: tem os pés assentes no chão e não se propõem a resolver tudo com truques de magia.

Resumindo, não entusiasma, mas faz despertar o interesse. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

Ok, só li essas gordas, até pensei que fosse no geral.

Mas mesmo assim...

O vieira podia ter chamado filho da p*ta ao Lage que ele ia dizer que sao grandes amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...