Petar Musa Publicado 12 Setembro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 48 minutos: "Vender 3 ou 4 monos" Ri-me tanto 😂 Editado 12 Setembro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 12 Setembro 2024 Citação de J.Soeiro, há 1 minuto: Esta história foi incrível agora, ele diz que contratou o Nuno Costa porque o outro lhe pediu e não estava lá a fazer nada. Depois diz que antigamente contratava-se por mérito e não por amizades, e depois volta a dizer que o contratou porque o amigo lhe pediu, fds ahahahahah Mente com os dentes todos que tem na boca. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 12 Setembro 2024 E aquele "número" do choro 🤡🤣🤣🤣 A passar lenços na cara... Estava a secar lágrimas imaginárias ou a retocar a maquilhagem? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2024 Citação de .oz., há 1 minuto: A disparar para todos os lados, este homem tem um paleio. 😄 Relembrar as primeiras palavras: “não estou aqui para lavar roupa suja” 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2024 A cmtv não tem um assistente de estudio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2024 Esta da AG é uma obra prima Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Relembrar as primeiras palavras: “não estou aqui para lavar roupa suja” E vai-se a ver e está bem por dentro do que se passa lá dentro, com jeito ainda dorme no Seixal e ng sabe... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Setembro 2024 Citação de kareca, Agora: Este (censurado) Foi o que pensei. Que filho da p*ta. Está com muito medo do que pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2024 Citação de .oz., há 1 minuto: E vai-se a ver e está bem por dentro do que se passa lá dentro, com jeito ainda dorme no Seixal e ng sabe... Deixou lá umas escutas 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2024 Os sócios têm que votar no que ele quer, e mais nada! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2024 Transmitir na tv os agarroes de pescoço Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Setembro 2024 Parece-me óbvio que se vai candidatar se sentir que pode ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2024 Que (censurado) de gajo. Não lhe cai uma m*rda que o deixe ali estendido Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2024 AGs como deve ser têm de ter agarrões a pescoços. Tudo o resto é vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Setembro 2024 Mas este (censurado) não está preso porquê? Fds Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 12 Setembro 2024 Se não se fosse candidatar não estava com este trabalho todo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2024 O Rui Costa já mamou dois maços de John Player e foi buscar o SG Gigante que tinha em stock desde 2015. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2024 Ele não quer falar mal mas são duas horas a falar mal Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Setembro 2024 Se dúvidas houvessem que as eleições com o Noronha foram marteladas, acho que hoje ficaram dissipadas. Compartilhar este post Link para o post