HIM Publicado 11 Setembro 2024 Citação de F. Mota, há 20 minutos: Aparentemente para o @HIM usar expressões como "candidatos decentes" ou "oposição decente" é motivo de gozo. Ainda não percebi bem o porquê, mas já vamos em 2 ou 3 postas de pescada sobre eu ter dito que é preciso oposição decente. Porque o "qualquer m*rda serve" também foi usado no tempo do Vieira, e acabámos com o Rui Costa. O que eu concordo é que é complicadíssimo para quem quer que seja parar a sua vida e meter-se nesta guerra, onde não é só campanha eleitoral que conta. Todos aqui no fórum, à sua maneira, adoram e vivem o Benfica, mas nenhum de nós se mete nisto à séria - no máximo, umas AGs regulares. Haverá muito boa gente que tenha as ideias todas certas para o Benfica, mas simplesmente não está para se meter neste lodo. Então com o exemplo do Noronha, que gastou bem e tentou à séria, ainda mais se devem encolher. Não é motivo de gozo coisa nenhuma, eu apenas aplico à realidade que temos, daí ter dito que votaria num calhau nesta fase 🙂 Citação de me_and_no_more_, há 21 minutos: Este é mais um dos problemas. Um presidente candidato tem a máquina toda montada com dinheiro do próprio clube para fazer campanha. Seja porque pode ir pegando nas críticas e aplicá-las, seja porque tem uma televisão para passar o que bem entender, seja porque tem os jogadores mandatados para agradecer sempre muito ao presidente, etc. Um outro qualquer candidato, tem de enfiar um monte de dinheiro para que pelo menos saibam o nome dele, quanto mais para conseguir passar a mensagem. Mas pronto, isto já é um problema mais profundo da democracia, um governo de um país também pode chegar ali ao último ano de mandato e desatar a fazer obras, etc. Não diria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 39 minutos: Naaa... O Varandas venceu umas eleições e não precisou disso; o Noronha fez tremer o Vieirismo e não precisou disso; o SoB é um projeto conhecido por todos os benfiquistas e não precisou de meter ninguém nesse lamaçal. Se vão para a TV discutir frames para ter visibilidade, que se mantenham eternamente a discutir frames para os vomitados ouvirem. E que tal uma Cristina Ferreira? Tem visibilidade de TV e nunca andou a discutir frames Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E que tal uma Cristina Ferreira? Tem visibilidade de TV e nunca andou a discutir frames No outro dia andava a discutir se uma moça queria ser violada, ou não, com base nas horas em que o ato aconteceu. Não está muito diferente das discussões dos frames. E o publico alvo é o mesmo: velhos e gente vomitada Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Setembro 2024 Assim de repente, lembro-me do António Pedro Vasconcelos, Rui Moreira e Jorge Gabriel. Claro que são tudo nomes de m*rda porque, imagine-se, participaram em programas de futebol a discutir se é penalty ou não. Uma conversa infame e que, de forma completamente louca, foi comparada a conversas sobre violações. Epá, cala-te, a sério. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2024 Estamos mesmo num patamar de superioridade quando dizemos à boca cheia que uma pessoa não tem valores porque comenta uns lances de futebol nos canais tradicionais. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Setembro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Não é motivo de gozo coisa nenhuma, eu apenas aplico à realidade que temos, daí ter dito que votaria num calhau nesta fase 🙂 Eu não quero é andar de calhau em calhau 😅 tou fartinho desta gestão terrível com interesses próprios de mil pessoas 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Naaa... O Varandas venceu umas eleições e não precisou disso; o Noronha fez tremer o Vieirismo e não precisou disso; o SoB é um projeto conhecido por todos os benfiquistas e não precisou de meter ninguém nesse lamaçal. Se vão para a TV discutir frames para ter visibilidade, que se mantenham eternamente a discutir frames para os vomitados ouvirem. ? Conhecido no Twitter basicamente. Vai perguntar à maioria dos adeptos o que é o SoB. Nem estou a falar dos adeptos mais velhos sequer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Elvis, há 29 minutos: Estamos mesmo num patamar de superioridade quando dizemos à boca cheia que uma pessoa não tem valores porque comenta uns lances de futebol nos canais tradicionais. o quq aquela gente faz é tudo menos discutir futebol. Mas isso seria uma discussão para outro tópico com gente com mais interesse do que eu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2024 Citação de paladino77, há 17 minutos: ? Conhecido no Twitter basicamente. Vai perguntar à maioria dos adeptos o que é o SoB. Nem estou a falar dos adeptos mais velhos sequer. O Benitez foi candidato contra o Rui Costa. Até podes ter razão, mas não são assim tão desconhecidos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2024 Prefiro o Vieira ao Manteigas. O Vieira compra árbitros e conseguiu-nos um tetracampeonato, combate o fogo com fogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2024 Citação de HIM, há 2 horas: O Mattamouros era gajo para me meter com um pau gigante. O filho texano so Cota do Bigode tem tudo… Infelizmente não se vai meter por esses caminhos agora, pelo que percebi, pois tem outros projetos profissionais atualmente a decorrer. Nao vou mesmo com a pinta desse gajo. São muitos anos a trabalhar com bullshitters, não consigo confiar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Assim de repente, lembro-me do António Pedro Vasconcelos, Rui Moreira e Jorge Gabriel. Claro que são tudo nomes de m*rda porque, imagine-se, participaram em programas de futebol a discutir se é penalty ou não. Uma conversa infame e que, de forma completamente louca, foi comparada a conversas sobre violações. Epá, cala-te, a sério. Era um bom candidato. Citação de HIM, há 2 horas: O Varandas já era - conhecido e o Noronha “queimou” 500k 😁 Obvio. Uma personalidade que não seja da estrutura ou figura conceituada do clube, que não se faça conhecer não tem hipóteses. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 37 minutos: Nao vou mesmo com a pinta desse gajo. São muitos anos a trabalhar com bullshitters, não consigo confiar. Percebo-te. Eu ia escrever que o Mattamouros ou seria incrível, ou seria o maior fiasco da história. Mas o gajo parece ter escrúpulos, e tem uma excelente carreira já feita. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Benitez foi candidato contra o Rui Costa. Até podes ter razão, mas não são assim tão desconhecidos Com 10% de votos contra o representante do Vieirismo após o Vieira ser preso por roubar o clube. O SoB não é conhecido pela grande maioria e a única memória que as pessoas têm do Benitez é de ser o parvo que foi ao debate reclamar da venda do Félix por 120M. Não te iludas pela tua bolha 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2024 Benitez que não vai concorrer para o ano, by the way. o SoB ainda não tomou posição oficial, embora já se saiba o que vai acontecer…. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Setembro 2024 Que bela m*rda temos por aqui. Não vamos com a cara do Matamouros e nem do Manteigas e ainda assim levamos com o RC. Se tem clube com gente cobarde é mesmo a nossa. Uma certeza eu tenho, o RC não serve e não preciso de muito para optar por outro, que ainda nem se quer teve a oportunidade de mostrar serviço. Os dois, pelo menos, e por onde passaram, deixaram um bom currículo, com pelo menos um mínimo de cultura organizacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Setembro 2024 Vieira não vai ser candidato a coisa alguma mas é por demais evidente que há muita gente da cúpula assustada com o que se está a passar. Eu tinha dito várias vezes na pré-época por aqui que as diferenças de qualidade e competência de AVB e Varandas face a Rui Costa eram tão gritantes que o Benfica iria ser ultrapassado, só que ninguém esperava (incluindo eu e por certo Vieira e os seus parceiros de saque) que fosse tão depressa. Por paradoxal que pareça estas eleições serão tão vitais para a Oposição (para salvar o Benfica do imenso buraco em que está metido) como para o Vieira porque dos seus três vetores de poder (BES, Benfica e Imobiliário) já só resta a primeira e ele sabe que se a oposição vencer vai-se tudo. Já agora acho que esta entrevista do Vieira não é inocente, pode funcionar como um Dog whistle para o Rui Costa mas também como aviso que se as coisas não encarrilharem o tapete vai-lhe ser tirado dos pés e outro vai entrar. Até porque, recorde-se, aqueles membros da Direção do Clube e da SAD são do Vieira, não do Rui Costa, é nenhum deles se irá afundar num barco que não é do seu capitão. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2024 O portal de transparência criado pelo AVB poderá virar-se contra os outros presidentes, os adeptos podem passar também a exigir o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Setembro 2024 Portal da transparência tem nome de estabelecimento do Al Capone Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 20 minutos: O portal de transparência criado pelo AVB poderá virar-se contra os outros presidentes, os adeptos podem passar também a exigir o mesmo. Exigência existe, vontade de fazer é que não… Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: O portal de transparência criado pelo AVB poderá virar-se contra os outros presidentes, os adeptos podem passar também a exigir o mesmo. Eu já disse aqui que o facto do AVB ter ganho umas eleições ao PdC e o Varandas estar a ter bons resultados, será o efeito bola de neve que faltava ao Benfica para mudar o rumo. Se será já em 2025, não sei. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Setembro 2024 Citação de paladino77, há 8 horas: ? Conhecido no Twitter basicamente. Vai perguntar à maioria dos adeptos o que é o SoB. Nem estou a falar dos adeptos mais velhos sequer. Se calhar começa precisamente por aqui: há uma falta de interesse brutal pelo clube. E essa falta de interesse conduz, por exemplo, a este pretenso desconhecimento do SoB. Quem verdadeiramente se interessa, acompanha e faz (vamos mudar para “deseja”) alterar alguma coisa sabe perfeitamente quem é o SoB. O problema é que isto é um paradoxo. A falta de interesse está conectada com o poder instalado. Mas para combater o poder instalado é preciso interesse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2024 Qual portal da transparência, o Benfica deve é ser blindado. O clube não se gere de fora para dentro. Quanto menos os rivais souberem, melhor. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Setembro 2024 por acaso ontem um gajo no SoB fez a comparação entre as contas (de merceeiro, mas retirados do R&C) dos dois últimos anos e é um pouco assustador como quando se tem algum sucesso, o lucro é quase nulo e no ano seguinte, tivemos de ir logo à banca buscar 55M Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Axadrezado, há 11 horas: Era um bom candidato. Porque já faleceu? Compartilhar este post Link para o post