Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Acho que não existe resumo possível para isto LOL Vejam quando tiverem oportunidade Que bela trancada que está a apanhar. Melhor do que isso, só o vazio de ideias apresentado. E mais, fez a jogada do costume, o ameaçar com o bicho papão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 Este gajo LOOL "Não vem ninguém que trabalhou comigo" "Vou ter o João Gabriel" "Ah é então é um regresso" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Este gajo LOOL "Não vem ninguém que trabalhou comigo" "Vou ter o João Gabriel" "Ah é então é um regresso" Ri-me muito com essa. Mau, afinal quem é que é desonesto?! 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2025 É puro entretenimento. Se eu não aparecesse era uma desgraça do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 (editado) Esta questão dos critérios da CMVM... Isto cheira mal ou é impressão minha?? Não me convidem mais para cenas destas 😂😂😂 Editado 19 Agosto 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2025 Não me convidem mais para uma cena destas. Óbvio. Ai não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 NÃO ME CONVIDEM MAIS PARA COISAS DESTAS LOOOOOOOL AI MORRI 1 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2025 Ao menos deu para rir. Foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 O ditador de trazer por casa não está habituado ao contraditório. Não tinha uma viola para cantar o fado é o equivalente às pedras da calçada. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 19 Agosto 2025 Está candidato a meme do ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 MUITA BOM 😄 teve ali sempre a piscar o olho para depois se sair com uma destas 😄 Casca no Sousa Martins e na Sandra, mas vai lá cumprimentar Que espetáculo televisivo, pena ser (mais uma vez) com o Benfica metido neste lodo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2025 Saudades disto ❤️ um dia vamos todos recordar estes tempos como os mais surreias que vivemos. Aproveitem bem o que ai vem, pois isto é apenas a ponta do icebergue. Citação de Almeno, Agora: MUITA BOM 😄 teve ali sempre a piscar o olho para depois se sair com uma destas 😄 Casca no Sousa Martins e na Sandra, mas vai lá cumprimentar Que espetáculo televisivo, pena ser (mais uma vez) com o Benfica metido neste lodo só vai piorar antes de melhorar. Aconteceu com o Porto e com o Sporting. No Benfica, como é tudo amplificado 1000x, vai ser bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 De uma extensa entrevista conseguem-se extrair um total de zero ideias e medidas para o Benfica. A única coisa de que falou é que está preparado para pagar as dívidas que vão surgir, só não conseguiu concretizar. Vazio, vazio, vazio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Vaart10, Agora: De uma extensa entrevista conseguem-se extrair um total de zero ideias e medidas para o Benfica. A única coisa de que falou é que está preparado para pagar as dívidas que vão surgir, só não conseguiu concretizar. Vazio, vazio, vazio. Surpreende um total de 0 pessoas. Nada mudou nem nada vai mudar, o Vieira sempre foi isto e sempre será. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: Surpreende um total de 0 pessoas. Nada mudou nem nada vai mudar, o Vieira sempre foi isto e sempre será. A questão é simples, o que é que este sujeito quer desta vez? Não chega já? Adorava que as listas de oposição válidas, Noronha e Manteigas, hoje carregassem forte e feio nesta entrevista. Esta entrevista criou o clima ideal para esmagar ainda mais o vieirismo, se bem que com este tipo nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 19 Agosto 2025 Não era para ver, para não dar audiências. Pensava, tal como o Vieira, que iam estar ali a "estender-lhe" a passadeira. Mas até a TVI já percebeu que têm mais audiências a enterra-lo. Até foi giro de se ver. Que asco de personagem. Um verdadeiro nojo de homem 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 4 minutos: A questão é simples, o que é que este sujeito quer desta vez? Não chega já? Adorava que as listas de oposição válidas, Noronha e Manteigas, hoje carregassem forte e feio nesta entrevista. Esta entrevista criou o clima ideal para esmagar ainda mais o vieirismo, se bem que com este tipo nunca se sabe... Para mim é simples - continuação do Vieirismo. Seja com o Rui Costa ou com o Vieira, o que interessa é a perpetuação do Vierismo. Se o Vieirismo cai, cai um número de pessoas que provavelmente chega ao milhar, inclusive os filhos do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Agosto 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos: Não sei, o que estou a ver não faz qualquer sentido. É que ele nem parece preparado para o que está a cair em cima dele. Ele mais do que convidado da cnn, deve-se ter feito convidar. Ou há algo por trás disto ou então anda muito mal aconselhado e protegido. O Vieira sempre foi isto, quando as entrevistas não são combinadas. É um vendedor de banha de cobra, que não consegue articular uma frase quando as coisas não estão planeadas e que só "singrou" na vida porque se soube posicionar com as pessoas certas aka Ricardo Salgado. Como ele há muitos no mundo dos negócios. A minha esperança é que ele e o Rui Costa dividam os votos da chalupada. Citação de HIM, há 10 minutos: Para mim é simples - continuação do Vieirismo. Seja com o Rui Costa ou com o Vieira, o que interessa é a perpetuação do Vierismo. Se o Vieirismo cai, cai um número de pessoas que provavelmente chega ao milhar, inclusive os filhos do Vieira. O que ele quer é voltar a ter a influência que teve, enquanto foi presidente do Benfica. É o que move esta gente - poder e ter acesso a uma rede de contactos privilegiados. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2025 Não vi. É verdade que o Rui Santos disse que é a primeira pessoa a querer defender e proteger o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Não vi. É verdade que o Rui Santos disse que é a primeira pessoa a querer defender e proteger o Benfica? Sim. Eu interpretei isso mais como uma forma de ataque ao Vieira. Algo como defender uma instituição contra vigaristas, tal como atacar o Pinto da Costa por exemplo era defender o Porto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 19 Agosto 2025 Com espetáculos destes quem precisa de assinar Netflix? Vieira vem à tv todas as semanas, por favor! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Ela patina tanto... A 4ª classe dele nunca deu para mais. Quando estava no Benfica e quando era entrevistado por amigos ainda era protegido, agora por gente que não lhe presta vassalagem e jornalistas que só querem sangue como a Sandra Felgueiras o gajo parece um gatinho recem nascido a enfiar-se na toca dos leões. Also agrada-me saber que a familia do NGL já se recompôs daquilo que o Benfica lhe fez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2025 Peak televisão nacional. Obrigado à TVI e CNN. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 19 minutos: A 4ª classe dele nunca deu para mais. Quando estava no Benfica e quando era entrevistado por amigos ainda era protegido, agora por gente que não lhe presta vassalagem e jornalistas que só querem sangue como a Sandra Felgueiras o gajo parece um gatinho recem nascido a enfiar-se na toca dos leões. Also agrada-me saber que a familia do NGL já se recompôs daquilo que o Benfica lhe fez. Lembrei-me do Camacho Costa 1 6 Compartilhar este post Link para o post