Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Acho que não existe resumo possível para isto LOL

Vejam quando tiverem oportunidade

Que bela trancada que está a apanhar. Melhor do que isso, só o vazio de ideias apresentado. E mais, fez a jogada do costume, o ameaçar com o bicho papão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo LOOL

"Não vem ninguém que trabalhou comigo"

"Vou ter o João Gabriel"

"Ah é então é um regresso"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Este gajo LOOL

"Não vem ninguém que trabalhou comigo"

"Vou ter o João Gabriel"

"Ah é então é um regresso"

Ri-me muito com essa. 

Mau, afinal quem é que é desonesto?! 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esta questão dos critérios da CMVM... Isto cheira mal ou é impressão minha??

Não me convidem mais para cenas destas 😂😂😂

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO ME CONVIDEM MAIS PARA COISAS DESTAS LOOOOOOOL AI MORRI 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O ditador de trazer por casa não está habituado ao contraditório.

Não tinha uma viola para cantar o fado é o equivalente às pedras da calçada. 

Compartilhar este post

Link para o post

MUITA BOM 

😄 teve ali sempre a piscar o olho para depois se sair com uma destas 😄 

Casca no Sousa Martins e na Sandra, mas vai lá cumprimentar 

Que espetáculo televisivo, pena ser (mais uma vez) com o Benfica metido neste lodo

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades disto ❤️ um dia vamos todos recordar estes tempos como os mais surreias que vivemos.

Aproveitem bem o que ai vem, pois isto é apenas a ponta do icebergue. 

Citação de Almeno, Agora:

MUITA BOM 

😄 teve ali sempre a piscar o olho para depois se sair com uma destas 😄 

Casca no Sousa Martins e na Sandra, mas vai lá cumprimentar 

Que espetáculo televisivo, pena ser (mais uma vez) com o Benfica metido neste lodo

só vai piorar antes de melhorar. Aconteceu com o Porto e com o Sporting. No Benfica, como é tudo amplificado 1000x, vai ser bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

De uma extensa entrevista conseguem-se extrair um total de zero ideias e medidas para o Benfica. A única coisa de que falou é que está preparado para pagar as dívidas que vão surgir, só não conseguiu concretizar. Vazio, vazio, vazio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

De uma extensa entrevista conseguem-se extrair um total de zero ideias e medidas para o Benfica. A única coisa de que falou é que está preparado para pagar as dívidas que vão surgir, só não conseguiu concretizar. Vazio, vazio, vazio. 

Surpreende um total de 0 pessoas. Nada mudou nem nada vai mudar, o Vieira sempre foi isto e sempre será.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Surpreende um total de 0 pessoas. Nada mudou nem nada vai mudar, o Vieira sempre foi isto e sempre será.

A questão é simples, o que é que este sujeito quer desta vez? Não chega já? Adorava que as listas de oposição válidas, Noronha e Manteigas, hoje carregassem forte e feio nesta entrevista. Esta entrevista criou o clima ideal para esmagar ainda mais o vieirismo, se bem que com este tipo nunca se sabe... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ver, para não dar audiências. Pensava, tal como o Vieira, que iam estar ali a "estender-lhe" a passadeira. 

Mas até a TVI já percebeu que têm mais audiências a enterra-lo. Até foi giro de se ver.

Que asco de personagem. Um verdadeiro nojo de homem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

A questão é simples, o que é que este sujeito quer desta vez? Não chega já? Adorava que as listas de oposição válidas, Noronha e Manteigas, hoje carregassem forte e feio nesta entrevista. Esta entrevista criou o clima ideal para esmagar ainda mais o vieirismo, se bem que com este tipo nunca se sabe... 

Para mim é simples - continuação do Vieirismo. Seja com o Rui Costa ou com o Vieira, o que interessa é a perpetuação do Vierismo.

Se o Vieirismo cai, cai um número de pessoas que provavelmente chega ao milhar, inclusive os filhos do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos:

Não sei, o que estou a ver não faz qualquer sentido. É que ele nem parece preparado para o que está a cair em cima dele. Ele mais do que convidado da cnn, deve-se ter feito convidar. Ou há algo por trás disto ou então anda muito mal aconselhado e protegido.

O Vieira sempre foi isto, quando as entrevistas não são combinadas.

É um vendedor de banha de cobra, que não consegue articular uma frase quando as coisas não estão planeadas e que só "singrou" na vida porque se soube posicionar com as pessoas certas aka Ricardo Salgado.

Como ele há muitos no mundo dos negócios. A minha esperança é que ele e o Rui Costa dividam os votos da chalupada.

Citação de HIM, há 10 minutos:

Para mim é simples - continuação do Vieirismo. Seja com o Rui Costa ou com o Vieira, o que interessa é a perpetuação do Vierismo.

Se o Vieirismo cai, cai um número de pessoas que provavelmente chega ao milhar, inclusive os filhos do Vieira.

O que ele quer é voltar a ter a influência que teve, enquanto foi presidente do Benfica.

É o que move esta gente - poder e ter acesso a uma rede de contactos privilegiados. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi. 

É verdade que o Rui Santos disse que é a primeira pessoa a querer defender e proteger o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Não vi. 

É verdade que o Rui Santos disse que é a primeira pessoa a querer defender e proteger o Benfica?

Sim. Eu interpretei isso mais como uma forma de ataque ao Vieira. Algo como defender uma instituição contra vigaristas, tal como atacar o Pinto da Costa por exemplo era defender o Porto

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com espetáculos destes quem precisa de assinar Netflix? Vieira vem à tv todas as semanas, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Ela patina tanto...

A 4ª classe dele nunca deu para mais. Quando estava no Benfica e quando era entrevistado por amigos ainda era protegido, agora por gente que não lhe presta vassalagem e jornalistas que só querem sangue como a Sandra Felgueiras o gajo parece um gatinho recem nascido a enfiar-se na toca dos leões. 

Also agrada-me saber que a familia do NGL já se recompôs daquilo que o Benfica lhe fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 19 minutos:

A 4ª classe dele nunca deu para mais. Quando estava no Benfica e quando era entrevistado por amigos ainda era protegido, agora por gente que não lhe presta vassalagem e jornalistas que só querem sangue como a Sandra Felgueiras o gajo parece um gatinho recem nascido a enfiar-se na toca dos leões. 

Also agrada-me saber que a familia do NGL já se recompôs daquilo que o Benfica lhe fez.

Lembrei-me do Camacho Costa

image.jpeg.c8fcecc6417cc415cf38dc6f26ce813b.jpeg

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...