HIM Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 14 minutos: Pior que a sarna. Inimigo número 1 do Benfica e dos benfiquistas! até j+a tem uma empresa de media a trabalhar com ele, a GCI Media. o fundador dessa empresa já fez um texto e tudo a defender o Vieira, e já anda na TV a espalhar charme. https://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/bruno-batista/detalhe/por-que-deve-vieira-voltar-ao-benfica Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Agosto 2025 Citação de HIM, há 9 minutos: até j+a tem uma empresa de media a trabalhar com ele, a GCI Media. o fundador dessa empresa já fez um texto e tudo a defender o Vieira, e já anda na TV a espalhar charme. https://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/bruno-batista/detalhe/por-que-deve-vieira-voltar-ao-benfica Estive a ver imagens da candidatura e algumas devem ter sido criadas com recurso à IA. No X já andam a fazer furor. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 24 minutos: Estive a ver imagens da candidatura e algumas devem ter sido criadas com recurso à IA. No X já andam a fazer furor. Sim, os "addas" e os "emirares" 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Primeira volta a 25 outubro Editado 8 Agosto 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Agosto 2025 Este João Pinheiro é um caso interessantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 12 Agosto 2025 E Carlos Janela tem mesmo ar de boa gente. Confiem. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Agosto 2025 Citação de FManager, há 2 horas: E Carlos Janela tem mesmo ar de boa gente. Confiem. Mas o Carlos Janela, já é do conhecimento geral que é um escroque. Mas pelo menos é coerente. Agora o João Pinheiro já é um caso completamente diferente. Já esteve em todo o lado e no seu contrário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2025 Benfica: Vieira anuncia hoje candidatura | A Bola Confirmará, em entrevista à TVI, que avançará para as eleições de outubro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Agosto 2025 Vieira acabou a novela e confirmou a candidatura. Já agora veremos se as acusações que fez merecerão comunicado como aconteceu com o Noronha Lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 A Sandra Felgueiras está a dar-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2025 E esta parte agora? Que momento Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2025 Não tem nenhuma ideia. E ainda tem lata para dizer que nenhum candidato apresentou projecto. Quer ser penta. A pergunta seguinte era logo então quer ser presidente pelo menos durante dois mandatos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 Temos um candidato à presidência do Benfica a imitar a voz do Pinto da Costa LOOL 2025 é mesmo wild Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Agosto 2025 O JNL já apresentou nomes para a sua direção? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Agosto 2025 (editado) o rui santos acaba de levantar um ponto interessante, que eu ainda não tinha lido em lado nenhum - a CMVM pode impedir que o LFV tome posse da SAD. o LFV pareceu-me visivelmente incomodado com a pergunta Editado 19 Agosto 2025 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Agosto 2025 Citação de F_Tex, há 4 minutos: o rui santos acaba de levantar um ponto interessante, que eu ainda não tinha lido em lado nenhum - a CMVM pode impedir que o LFV tome posse da SAD. o LFV pareceu-me visivelmente incomodado com a pergunta Essa situação já tinha sido abordada pelo Manteigas, pelo menos. Não sei sei se o JNL já tinha tocado no assunto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2025 Imagino o NGL a dizer "O Lex é o cão polícia" Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Agosto 2025 Depois façam um resumo, recuso-me a dar audiências à pala dessa pessoa. Compartilhar este post Link para o post