Lebohang Publicado 20 Agosto 2025 Eu acho que as pessoas que falam numa eventual 2° volta entre Rui Costa e LFV não estão a ser muito sérias, oficialmente o Noronha Lopes teve 34% nas eleições em que concorreu (provavelmente até mais) e tenho sérias dúvidas que tenha uma sangria de votos. Ora, isso significa que para haver uma segunda volta LFV vs Rui Costa eles precisariam de concentrar entre si 70% dos votos, uma quantidade que considero absurda. E Rui Costa não me parece que irá vencer isto na primeira volta, especialmente agora com LFV a ir a jogo. Como o incumbente tem sempre vantagem acredito que isto será entre Rui Costa e Noronha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2025 Acabei de ouvir e é bom d+. Sandra ❤️ : "Quem vai fazer parte da sua lista?" LFV: "Não posso dizer mas não vou levar ninguém do passado" Sandra ❤️ : "Não tem nenhum nome sonante para partilhar?" LFV: "Digo-lhe um, João Gabriel" Sandra ❤️ : "Esse já esteve consigo no passado" LFV: "Pronto é um regresso" 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: Espero que o Vieira ganhe. Seria uma pena não ter este show de forma mais recorrente. Mas se ganhar volta a ter poder e acabam-se estas entrevistas 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: Como o incumbente tem sempre vantagem acredito que isto será entre Rui Costa e Noronha. Tenho algumas dúvidas que o detentor do cargo, neste caso, tenha muita vantagem. Há muita gente desiludida com o Rui Costa, especialmente por aquilo que ele significou para muita gente enquanto jogador e benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2025 Diria que também muito do Rui Costa se joga nesta eliminatória contra o Fenerbahce, um fracasso será usado pelos adversários para massacrar o projeto ainda mais Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 16 horas: Para mim esse dia é hoje. Ler o teu post foram os 15 segundos mais surreias de que me lembro. Literalmente top surreia. Quanto à matéria de facto: Vieira candidato a presidente do Benfica. Já se sabe quantos sócios com direito a voto residem em Oeiras? o meu velho tem o detetor de ironia desligado. Citação de challenger, há 6 horas: Não me parece, se o objetivo fosse esse ainda é mais burro do que eu pensava. Apesar de tudo enquanto o Rui Costa estiver no Benfica ele está relativamente protegido porque muitas das trafulhices que ele fez não são denunciadas pois implicariam quer o Rui Costa, quer muito vieirista que ainda está no clube. Diria mais que é ele a ver que a oposição tem reais chances de ganhar e que se ganhar vai descobrir e denunciar muita aldrabice na qual ele está envolvido. E ele está com receio disso. ainda acho isso, mas cada vez mais acho que afinal é mesmo uma sede de vingança do Vieira que o guia neste objetivo. A forma como falou de como todos os que lá estão o destrataram sem sequer lhe ligarem depois de ter saido, e agora a narrativa do "não levo ninguém do passado", faz-me crer nisso. O Vieira não é um estrategista. É um sociopata simples levado pelo seu ego. Citação de Lebohang, há 3 horas: Eu acho que as pessoas que falam numa eventual 2° volta entre Rui Costa e LFV não estão a ser muito sérias, oficialmente o Noronha Lopes teve 34% nas eleições em que concorreu (provavelmente até mais) e tenho sérias dúvidas que tenha uma sangria de votos. Ora, isso significa que para haver uma segunda volta LFV vs Rui Costa eles precisariam de concentrar entre si 70% dos votos, uma quantidade que considero absurda. E Rui Costa não me parece que irá vencer isto na primeira volta, especialmente agora com LFV a ir a jogo. Como o incumbente tem sempre vantagem acredito que isto será entre Rui Costa e Noronha. coisas completamente diferentes. O Rui Costa tem muito mais peso eleitoral que o Vieira.... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HIM, há 9 minutos: O Rui Costa tem muito mais peso eleitoral que o Vieira.... Neste momento, discordo. O Vieira vai ter a aura de: roubou, mas fez (supostamente). O Rui Costa, sendo um homem do futebol, o que para muitos seria sinónimo de maior obrigação de vencer, tem pouco para mostrar no seu mandato. O atual presidente só terá mais chances se entrar na Liga dos Campeões e tiver uma entrada forte na Liga portuguesa. Na Liga, apesar da vitória, a exibição foi muito pouco convincente. Ademais, o Rui Costa só teria mais hipóteses se a sua equipa futura fosse um total romper com o passado. Neste momento, acho isso pouco credível porque o Benfica é um clube pouco atrativo para gente de renome e competente. Com todos os casos em que o clube tem sido envolvido, uma entrada no Benfica pode ser vista como um risco reputacional para muitos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Vaart10, há 9 minutos: Neste momento, discordo. O Vieira vai ter a aura de: roubou, mas fez (supostamente). O Rui Costa, sendo um homem do futebol, o que para muitos seria sinónimo de maior obrigação de vencer, tem pouco para mostrar no seu mandato. O atual presidente só terá mais chances se entrar na Liga dos Campeões e tiver uma entrada forte na Liga portuguesa. Na Liga, apesar da vitória, a exibição foi muito pouco convincente. Ademais, o Rui Costa só teria mais hipóteses se a sua equipa futura fosse um total romper com o passado. Neste momento, acho isso pouco credível porque o Benfica é um clube pouco atrativo para gente de renome e competente. Com todos os casos em que o clube tem sido envolvido, uma entrada no Benfica pode ser vista como um risco reputacional para muitos profissionais. Vaart, isso somos nós aqui que pensamos um bocado e que sabemos minimamente o que se passa no clube. Existe muita malta que segue o Rui de forma quase cega, ainda pior do que os seguidores do Vieira. E com isto não estou a dizer que o Rui vai ganhar, apenas que o peso de ambos, comparando 2020 com 2025, é diferente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: Eu acho que as pessoas que falam numa eventual 2° volta entre Rui Costa e LFV não estão a ser muito sérias Maior parte e é para não arriscar a dizer todos mesmo, são trolls de fora. É sempre mais giro mandar bitaites da galinha da vizinha do que cuidar do que se passa dentro de casa. Até para justificar insucessos recorrentes já serve o que este banana diz ou deixa de dizer Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2025 Citação de HIM, há 1 hora: o meu velho tem o detetor de ironia desligado. Uns com o detetor de ironia desligado, outros com o corretor ortográfico desligado... é o que temos. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2025 Eu sei que o Orelhas é uma figura pública, mas faz-me imensa confusão o destaque que lhe foi dado pela TVI neste lançamento da sua candidatura. Parece-me óbvio que está a ser trabalhado pelos "powers that be" para reassumir a liderança de uma das maiores instituições do país. Resta saber com que intuitos. Chamem-me exagerado, mas não consigo deixar de sentir que isto é um ataque à sobrevivência do Benfica como o conhecemos e que o pior está reservado para acontecer pela mão deste indivíduo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2025 «Há pessoas que imediatamente terão de abandonar o clube. Não estou a falar de Bruno Lage. Estou a falar de pessoas que estão dentro da Luz e do Seixal. Para lhe dar um exemplo, nunca admiti um amigo no Benfica. O Benfica é um clube de amigos, mais o amigo do Pedro Proença. Não sei se também é partidário. Não tenho nada contra o PSD, até o presidente da Câmara teve disponibilidade para ir fazer aquele cenário todo. Um projeto que nem aprovado estava. Comigo não ia». 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2025 (editado) Surpreende-me é como não há um mecanismo qualquer para proibir gajos destes poderem participar em qualquer coisa (nem que fosse presidencia do clube de fãs dos capitão fausto) depois de todos os casos de lesão ao estado. Editado 20 Agosto 2025 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de kareca, há 12 horas: Surpreende-me é como não há um mecanismo qualquer para proibir gajos destes poderem participar em qualquer coisa (nem que fosse presidencia do clube de fãs dos capitão fausto) depois de todos os casos de lesão ao estado. Há mecanismos. Mas sem condenações, as pessoas são inocentes. E não podes restringir direitos de inocentes. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Agosto 2025 Eu sei que isto deve ser a frase mais repetida sobre o tema nestes últimos dias, mas o facto de a direção do Benfica lançar comunicados prontamente relativamente a declarações do Noronha Lopes e ficar calada sobre o Vieira, quando este está há semanas a queimar toda a estrutura, começando pelo presidente, é algo que deve ser mesmo repetido até à exaustão. Há alguma novidade acerca do regulamento eleitoral? A questão do voto electrónico, a questão dos debates (esta deixa-me mesmo muito expectante depois do que vi do Vieira na terça-feira), entre outros. Isto não deveria já estar fechado? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Duda34, há 2 horas: Há mecanismos. Mas sem condenações, as pessoas são inocentes. E não podes restringir direitos de inocentes. Boa sorte para o LFV ser presidente da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2025 So espero que o combinado do resultado do LFV e do Rui Costa não exceda os 60% porque se não f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: So espero que o combinado do resultado do LFV e do Rui Costa não exceda os 60% porque se não f*deu. Quando falei nos dois para a segunda volta, temi isso mesmo, 30 para dois e uns 25 para o JNL. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Kenny Omega, há 3 minutos: Quando falei nos dois para a segunda volta, temi isso mesmo, 30 para dois e uns 25 para o JNL. JNL não perderá votos agora que a contagem vai ser feita a sério. Perderá para o Manteigas mas acredito que se mantenha bem acima dos 30%. O meu medo é a força do Rui Costa e do Vieira que quanto a mim será uma incógnita. Imaginem que o LFV tem os mesmos valores do PdC na derrota contra o Villas-Boas, serão 20% mais os do Rui Costa que darão para partir na frente na segunda volta Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Agosto 2025 Estive agora a ver/ouvir a entrevista do LFV e foi das coisas mais surreais que já vi em televisão. Está ao nível do Pedro Guerra vs. Bruno de Carvalho. Espero que na próxima semana dê outra 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 3 horas: So espero que o combinado do resultado do LFV e do Rui Costa não exceda os 60% porque se não f*deu. eu acho muito difícil que o JNL tenha menos do que em 2020 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2025 Citação de F_Tex, há 31 minutos: eu acho muito difícil que o JNL tenha menos do que em 2020 Só vai ter menos se a afluencia for menor. Porque não há qualquer hipotese de alguém que votou nele mudar para orelhas ou banana. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: JNL não perderá votos agora que a contagem vai ser feita a sério. Perderá para o Manteigas mas acredito que se mantenha bem acima dos 30%. O meu medo é a força do Rui Costa e do Vieira que quanto a mim será uma incógnita. Imaginem que o LFV tem os mesmos valores do PdC na derrota contra o Villas-Boas, serão 20% mais os do Rui Costa que darão para partir na frente na segunda volta O meu receio é mais a mobilização que pode haver para o Rui Costa numa possível segunda volta. Acho que uma segunda volta Rui Costa Vs Noronha terá a maior adesão de sempre Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: JNL não perderá votos agora que a contagem vai ser feita a sério. Perderá para o Manteigas mas acredito que se mantenha bem acima dos 30%. O meu medo é a força do Rui Costa e do Vieira que quanto a mim será uma incógnita. Imaginem que o LFV tem os mesmos valores do PdC na derrota contra o Villas-Boas, serão 20% mais os do Rui Costa que darão para partir na frente na segunda volta Isso sim, quem votar Vieira numa primeira volta depois vota no banana numa segunda volta. Compartilhar este post Link para o post