Homem do Bussaco Publicado 26 Julho 2025 Citação de stelfans, há 8 minutos: Entendes? Pelos vistos não entendes, mas deves ter visto com muita atencao deves. Ele explicou que em vez de aumentar o red pass e tirar dinheiro da carteira dos sócios, pode ir buscar esse dinheiro noutro lado. Portanto não só o clube está a beneficiar com aumento de receita esperado, como acima de tudo os sócios estão a beneficiar de não ter que arrotar mais dinheiro numa cena que já é caríssima. Mas importante é vir aqui fazer um post a dizer mal sem fazer ideia do que se está a dizer. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Julho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 23 minutos: Onde? Ele falou, e bem, que pode aumentar a receita via Corporate. O que não entendo é o porquê de uma ser incompatível com a outra. Pode aumentar os RP e a receita Corporate em simultâneo. Não acho que o valor do RP seja exagerado, acho pior os valores de bilhetes para jogos "normais", digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Ele falou, e bem, que pode aumentar a receita via Corporate. O que não entendo é o porquê de uma ser incompatível com a outra. Pode aumentar os RP e a receita Corporate em simultâneo. Não acho que o valor do RP seja exagerado, acho pior os valores de bilhetes para jogos "normais", digamos assim. Porque o aumento da receita via RP é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Julho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Porque o aumento da receita via RP é irrelevante. 1,2M. Mas a pensar assim, nunca aumentarias os RP porque considerarias sempre irrelevante qualquer aumento. Não acho que seja por ai que vamos ficar ricos, apenas acho uma medida desnecessária e com alguns laivos de populismo. Seja como for, dentro deste tema, estou mais interessado em ver o que ele propõe acerca do controlo da bilhetica. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Julho 2025 Citação de Tibraco, Agora: 1,2M. Mas a pensar assim, nunca aumentarias os RP porque considerarias sempre irrelevante qualquer aumento. Não acho que seja por ai que vamos ficar ricos, apenas acho uma medida desnecessária e com alguns laivos de populismo. Seja como for, dentro deste tema, estou mais interessado em ver o que ele propõe acerca do controlo da bilhetica. O que ele disse foi que os aumentos do RP tem sido acima da inflação o que não faz qualquer sentido, especialmente num país como o nosso. O que é que não entendes em não aumentar o preço do bilhete de época para os sócios, quando podes ir buscar essa receita a outro lado? Achas desnecessário porque não o pagas fdx..olha que realmente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Julho 2025 Citação de stelfans, há 20 minutos: O que ele disse foi que os aumentos do RP tem sido acima da inflação o que não faz qualquer sentido, especialmente num país como o nosso. O que é que não entendes em não aumentar o preço do bilhete de época para os sócios, quando podes ir buscar essa receita a outro lado? Achas desnecessário porque não o pagas fdx..olha que realmente 😂 Mas por que carga de água só pode existir aumentos de acordo com a inflação? Daquilo que sei, também tem existido aumentos nos rivais. É o mercado a funcionar. E quem te disse que não pago? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 41 minutos: Mas por que carga de água só pode existir aumentos de acordo com a inflação? Daquilo que sei, também tem existido aumentos nos rivais. É o mercado a funcionar. E quem te disse que não pago? Mas porque carga de água é que tem que haver aumentos? Mas qual mercado? Se pagasses preocupavas-te com o preço, descansa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2025 Citação de stelfans, há 2 horas: Mas importante é vir aqui fazer um post a dizer mal sem fazer ideia do que se está a dizer. Resume bem este núcleo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Julho 2025 (editado) Citação de lastdance, há 2 horas: Resume bem este núcleo Isto vindo de quem andou meses a dizer que o Carreras era horrível e que nem suplente no Sporting Gijon seria, tem piada. Mas eu concordo com esta tua última afirmação! Editado 26 Julho 2025 por Duda34 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2025 Essa do Gijon vai ficar para uns anos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Julho 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: Isto vindo de quem andou meses a dizer que o Carreras era horrível e que nem suplente no Sporting Gijon seria, tem piada. Mas eu concordo com esta tua última afirmação! É a exceção que confirma a regra, continuo a não achar um jogador por aí alem, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo. Também ainda é jovem, e até acho que ele evoluiu bem nos ultimos meses, só depende dele continuar o processo. E encaixa bem na timeline do real. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Julho 2025 Citação de verY, há 7 horas: Não é possível, apenas pagar em três prestações. Aí o risco que corrias era que numa má época algumas pessoas deixassem de pagar em janeiro... assim o dinheiro já está todo lá dentro no em agosto. Acho que por aí não há grande volta a dar, honestamente. Poder pagar em 3 prestações parece-me uma boa alternativa a ter que pagar tudo imediatamente. Obrigado pela clarificação. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 16 horas: Ontem já deu a conhecer duas medidas. Congelamento dos Red Pass e renovação do sistema de bilhética. Não fiquei propriamente fã de nenhuma das duas. O congelamento dos RP é um bocado populista. Entendo, faz parte, mas beneficia o clube em que sentido? Se temos tanta procura, não tem grande lógica manter o mesmo preço. Quanto à renovação do sistema de bilhética não percebi bem qual a vantagem face ao atual. Fala lá em "recompensa por assiduidade", algo que já acontece, e depois apenas descrições vagas. Vamos ver. Certamente terão as melhores propostas guardadas para setembro. Vou copiar o que respondi noutro sítio: as contas estão todas disponíveis. Não há qualquer populismo aqui — vamos então olhar novamente para a medida apresentada pelo JNL. O principal argumento para congelar os aumentos foi precisamente o que o João referiu: a questão da receita. O último aumento dos RedPass gerou uma receita adicional de 1.2M€. No entanto, apesar deste valor extra — que resultou de um esforço acrescido dos sócios, que já contribuem bastante —, a receita total de bilheteira acabou por cair 2%. Isto sugere que já atingimos um “sweet spot” em termos de receita, e insistir em sobrecarregar ainda mais os sócios com novos aumentos, só porque há “procura”, é não só imoral, como contrário aos valores do Benfica. Podemos discutir se faria sentido atualizar os preços ao nível da inflação. Mas tendo em conta que foram anunciadas novas fontes de receita, o argumento que o clube estará em perda nos próximos quatro anos também perde força. Reduzir custos tem o mesmo impacto nos resultados operacionais que aumentar receitas — o delta no saldo final é idêntico. E nesta frente ainda há muito espaço para atuar. Por isso, é perfeitamente realista manter os preços inalterados, pois há novas receitas previstas e um compromisso com a eficiência e corte com o despesismo. E tudo isto sem continuar a ir ao bolso dos sócios. Não vejo onde está o eleitoralismo ou populismo, muito menos essa comparação injusta com Rui Costa ou Vieira. Nunca pensei que uma medida que defende os sócios fosse objeto de crítica. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2025 Sou honesto, atendendo à enorme procura, eu aumentava o preço dos redpass e assim só iam adeptos ricos ao estádio. Consequentemente, os pobres se quiserem ver atletas do Benfica iriam ver as modalidades que são gratuitas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 19 horas: Mas por que carga de água só pode existir aumentos de acordo com a inflação? Daquilo que sei, também tem existido aumentos nos rivais. É o mercado a funcionar. E quem te disse que não pago? O mercado a funcionar parece o discurso da Iniciativa Liberal 😂 Os aumentos poderiam e deveriam parar, para se estudar a situação. O rácio benefício financeiro/perda de bilheteira, apresentado pelo @w0, é interessante. Para se estudarem estas coisas, é preciso congelar os preços para ver o comportamento do mercado. Esta lógica de procura pelo Red Pass um dia também termina, basta haver duas/três épocas ao estilo dos anos 90. Depois, será curioso de ver onde se vai colmatar a perda dessa fonte de receita. O Benfica é uma instituição que me parece limitada nas suas principais fontes de receita. Poder-se-ia diversificar as fontes de income para tentar aumentar a receita e diminuir a carga colocada sob os sócios e adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Julho 2025 Citação de w0, há 7 horas: O último aumento dos RedPass gerou uma receita adicional de 1.2M€. No entanto, apesar deste valor extra — que resultou de um esforço acrescido dos sócios, que já contribuem bastante —, a receita total de bilheteira acabou por cair 2%. Podemos discutir se faria sentido atualizar os preços ao nível da inflação. Mas tendo em conta que foram anunciadas novas fontes de receita, o argumento que o clube estará em perda nos próximos quatro anos também perde força. Não vejo onde está o eleitoralismo ou populismo, muito menos essa comparação injusta com Rui Costa ou Vieira. Nunca pensei que uma medida que defende os sócios fosse objeto de crítica. Eu vi essas contas mas, confesso, fiquei sem perceber. Se a receita total da bilheteira caiu é porque tivemos menos jogos em casa face ao período homólogo. Ou seja, se o aumento do RP conferiu um incremento de 1,2M, admitindo que a média de assistências não diminuiu (e eu creio que não diminuiu), então apenas por termos tido menos jogos (taças e competições europeias) se justifica a diminuição da bilheteira. Como alguém aí atrás apontou, e bem, isto acaba por ser uma medida que tem pouco relevo para o clube. Mas, sinceramente, não gosto que seja esse o mindset. Porque um conjunto de "medidas de pouco relevo para o clube", em conjunto", acabam por ter um dano significativo. A história dos FSE (e não, não estou a comparar o JNL com o Vieira e o Rui Costa, não sei onde foste buscar essa ideia) também é um bocado assim. Uma "medida de pouco relevo" na Vigilância e Segurança, outra "medida de pouco relevo" na Limpeza, Higiene e Conforto, etc etc. O Benfica precisa, URGENTEMENTE, de ser gerido com racionalidade económica. É tudo aquilo que não temos tido nos últimos largos anos e é o que espero de alguém como JNL. Esta medida, na minha opinião, é populista nesse sentido, deixa de lado a racionalidade económica (já sei que é "pouco relevante para o clube") em prol de tentar ganhar alguns votos. O próximo Presidente, que acredito que será o JNL, terá uma tarefa dificil para endireitar as contas e, muito provavelmente, terá de tomar medidas impopulares para o efeito. Espero que o JNL tenha a capacidade de as tomar embora, claro, não as vá anunciar em plena campanha porque tem umas eleições para ganhar. Por fim, a medida não defende os sócios, desculpa. Defende quem tem, ou quem quer adquirir, os RP. São coisas distintas. Eu já disse aqui que, salvo alguma loucura da parte dele, os meus votos serão do JNL. Como foram quando ele disputou as eleições com o Vieira. Isto não quer dizer que as medidas que ele propõe não sejam objeto de análise. O pior que nos podia acontecer, e ao próprio Noronha, era termos a ideia de que o homem em transformar ouro tudo aquilo em que vá tocar. Ele vai errar, vai propor medidas desajustadas e teremos de lhe dar essa margem de erro. Citação de Vaart10, há 25 minutos: Esta lógica de procura pelo Red Pass um dia também termina, basta haver duas/três épocas ao estilo dos anos 90. Depois, será curioso de ver onde se vai colmatar a perda dessa fonte de receita. O Benfica é uma instituição que me parece limitada nas suas principais fontes de receita. Poder-se-ia diversificar as fontes de income para tentar aumentar a receita e diminuir a carga colocada sob os sócios e adeptos. Olha que não. Quando foste Tetra, os RP não esgotavam e agora que andamos a penar (2 campeonatos em 7) não há RP's à venda. Qual a razão disto acontecer? Por exemplo, o facto dos RP's se terem tornado um negócio para muitos sócios. Compram RP, revendem a um intermediário e esse intermediário anda aí no Discord e Facebook a vender com um valor superior àquele que o Benfica vende. O jogo vs Sporting foi o cúmulo desta situação mas é algo perfeitamente corriqueiro nos restantes jogos. Sobre o resto, não acho que o valor do RP seja assim tão elevado, sinceramente. Choca-me mais o valor pedido para cada jogo do que propriamente o valor anual. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: medida não defende os sócios, desculpa. Defende quem tem, ou quem quer adquirir, os RP. Está a escapar-me aqui alguma coisa...🤨 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Julho 2025 Admiro a vossa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 25 minutos: Está a escapar-me aqui alguma coisa...🤨 É uma medida que não defende os sócios no geral. Defende quem tem RP. Sendo certo que quem tem rp é sócio mas nem todos os sócios tem rp.Um exemplo de uma medida que defendesse os sócios seria baixar as quotas. Citação de Lage_Effect, há 21 minutos: Admiro a vossa paciência. Estamos a discutir o Benfica de maneira construtiva. Achas que é off topic? Falta paciência é para esse género de comentários que não acrescentam nada à discussão que se está a ter. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 3 horas: Eu vi essas contas mas, confesso, fiquei sem perceber. Se a receita total da bilheteira caiu é porque tivemos menos jogos em casa face ao período homólogo. Ou seja, se o aumento do RP conferiu um incremento de 1,2M, admitindo que a média de assistências não diminuiu (e eu creio que não diminuiu), então apenas por termos tido menos jogos (taças e competições europeias) se justifica a diminuição da bilheteira. Como alguém aí atrás apontou, e bem, isto acaba por ser uma medida que tem pouco relevo para o clube. Mas, sinceramente, não gosto que seja esse o mindset. Porque um conjunto de "medidas de pouco relevo para o clube", em conjunto", acabam por ter um dano significativo. A história dos FSE (e não, não estou a comparar o JNL com o Vieira e o Rui Costa, não sei onde foste buscar essa ideia) também é um bocado assim. Uma "medida de pouco relevo" na Vigilância e Segurança, outra "medida de pouco relevo" na Limpeza, Higiene e Conforto, etc etc. O Benfica precisa, URGENTEMENTE, de ser gerido com racionalidade económica. É tudo aquilo que não temos tido nos últimos largos anos e é o que espero de alguém como JNL. Esta medida, na minha opinião, é populista nesse sentido, deixa de lado a racionalidade económica (já sei que é "pouco relevante para o clube") em prol de tentar ganhar alguns votos. O próximo Presidente, que acredito que será o JNL, terá uma tarefa dificil para endireitar as contas e, muito provavelmente, terá de tomar medidas impopulares para o efeito. Espero que o JNL tenha a capacidade de as tomar embora, claro, não as vá anunciar em plena campanha porque tem umas eleições para ganhar. Por fim, a medida não defende os sócios, desculpa. Defende quem tem, ou quem quer adquirir, os RP. São coisas distintas. Eu já disse aqui que, salvo alguma loucura da parte dele, os meus votos serão do JNL. Como foram quando ele disputou as eleições com o Vieira. Isto não quer dizer que as medidas que ele propõe não sejam objeto de análise. O pior que nos podia acontecer, e ao próprio Noronha, era termos a ideia de que o homem em transformar ouro tudo aquilo em que vá tocar. Ele vai errar, vai propor medidas desajustadas e teremos de lhe dar essa margem de erro. Olha que não. Quando foste Tetra, os RP não esgotavam e agora que andamos a penar (2 campeonatos em 7) não há RP's à venda. Qual a razão disto acontecer? Por exemplo, o facto dos RP's se terem tornado um negócio para muitos sócios. Compram RP, revendem a um intermediário e esse intermediário anda aí no Discord e Facebook a vender com um valor superior àquele que o Benfica vende. O jogo vs Sporting foi o cúmulo desta situação mas é algo perfeitamente corriqueiro nos restantes jogos. Sobre o resto, não acho que o valor do RP seja assim tão elevado, sinceramente. Choca-me mais o valor pedido para cada jogo do que propriamente o valor anual. Vou tentar seguir os vários bolds por ordem. Junto o primeiro com o segundo. A medida é essencial para o clube e para os sócios. O Português, em comparação com o adepto de futebol europeu, já é dos que paga mais para consumir futebol. Esse caso acaba por ser ampliado para o sócio do Benfica. Não podemos por um lado criticar o desvio da raiz do “Benfica do povo” e por outro lado concordar com os aumentos sucessivos com base num argumento de pura racionalidade económica: a lei da oferta e da procura. Convido, quem tenha curiosidade, a olhar para o modelo do FC Bayern. É um clube comparável com o nosso - na sua dimensão, pedigree, associativismo, etc. como poderão observar, não obstante a enorme procura, os valores dos lugares de época chegaram a um tecto máximo procurando dessa forma proteger os adeptos, e encontrando fontes adicionais e alternativas de receita (a sobredita racionalidade económica). O que está em causa é que o Benfica tem de ser gerido com racionalidade económica, mas esta racionalidade não pode viver sem entender e encaixar nos valores e princípios que fundaram o Sport Lisboa e Benfica. E é esta a diferença principal entre os que por lá desfilaram nos últimos 20 anos e os que querem colocar o Benfica acima de tudo. Repara que não foi negligenciado que o aumento de RP representa um acréscimo de receita (+1.2M€). A conclusão é que é possível chegar ao mesmo valor ou até valores mais elevados - la está a racionalidade económica e a capacidade de gestão e de ter uma equipa que olha para as coisas - sem atacar o bolso do sócio. E é isso que compensa congelar os RP. Quem passa no Piso da Luz consegue entender que há espaço para lounges executivos. O ginásio pode ser reconvertido. As inúmeras salas e gabinetes idem. Ter uma boa equipa tem esta vantagem: com racionalidade económica encontrar fontes de receita alternativas e que não pesem no bolso do sócio que tanto já ajuda o clube. É nessa perspectiva que a medida defende os sócios. Quanto ao JNL não ser imune à crítica. Não poderia estar mais de acordo. E o perfil dele é esse mesmo. Não quer com ele pessoas sem frontalidade. Aceita a crítica e actua sobre a mesma. E os seus apoiantes - aqueles mais fervorosos das redes sociais - precisam de entender isto rapidamente. Não é o nosso D. Sebastião e não acerta em tudo nem sempre. E está ok. O que não está OK é esse clima e falsa ilusão de que nada pode ser dito. Por último, comparar isto com a história dos FSE é confundir a beira da estrada com a Estrada da Beira. O que se passou com o aumento dos FSE, nomeadamente segurança, manutenção do estadio, seguros dos funcionários, etc, são casos de polícia. E não me quero alongar muito mais. Mas não há comparação possível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Julho 2025 Citação de w0, há 1 hora: 1) Junto o primeiro com o segundo. A medida é essencial para o clube e para os sócios. O Português, em comparação com o adepto de futebol europeu, já é dos que paga mais para consumir futebol. Esse caso acaba por ser ampliado para o sócio do Benfica. 2) Não podemos por um lado criticar o desvio da raiz do “Benfica do povo” e por outro lado concordar com os aumentos sucessivos com base num argumento de pura racionalidade económica: a lei da oferta e da procura. 3) Convido, quem tenha curiosidade, a olhar para o modelo do FC Bayern. É um clube comparável com o nosso - na sua dimensão, pedigree, associativismo, etc. como poderão observar, não obstante a enorme procura, os valores dos lugares de época chegaram a um tecto máximo procurando dessa forma proteger os adeptos, e encontrando fontes adicionais e alternativas de receita (a sobredita racionalidade económica). 4) E é isso que compensa congelar os RP. Quem passa no Piso da Luz consegue entender que há espaço para lounges executivos. O ginásio pode ser reconvertido. As inúmeras salas e gabinetes idem. Ter uma boa equipa tem esta vantagem: com racionalidade económica encontrar fontes de receita alternativas e que não pesem no bolso do sócio que tanto já ajuda o clube. 5) Quanto ao JNL não ser imune à crítica. Não poderia estar mais de acordo. E o perfil dele é esse mesmo. Não quer com ele pessoas sem frontalidade. Aceita a crítica e actua sobre a mesma. E os seus apoiantes - aqueles mais fervorosos das redes sociais - precisam de entender isto rapidamente. Não é o nosso D. Sebastião e não acerta em tudo nem sempre. E está ok. O que não está OK é esse clima e falsa ilusão de que nada pode ser dito. 6) Por último, comparar isto com a história dos FSE é confundir a beira da estrada com a Estrada da Beira. 1) Aqui estamos, acho eu, a misturar o consumo via TV com o assistir in loco. O custo do Red Pass Total (para quem não sabe, que permite ver todos os jogos na Luz durante a época) na Bancada Mais Vantagens Inferior é de 270 euros. Se assumirmos 4 jogos das competições europeias, 17 do campeonato e, vá lá, uns 3 das Taças ficas com um custo de 11 euros por jogo, isto numa perspetiva conservadora. Sinceramente, não consigo considerar este valor elevado, ainda mais quando existe a opção de revender o bilhete quando não vamos ao jogo. Quanto ao consumo via TV, tens toda a razão mas isso já seria todo um outro tema. 2) A minha critica ao desvio do "Benfica do Povo" vai um bocado para lá do preço dos bilhetes. As festas no Marquês, a excessiva proteção aos jogadores, o ambiente de plástico na Luz... Há muitas áreas para atuar nesse âmbito de "Benfica do Povo". Não acho que o preço dos RP seja um dos problemas. 3) Interessante a comparação com o Bayern. Estamos a falar de um clube que ganha 9 a cada 10 campeonatos, não tem rivais internos. O Benfica ganha 2 em 7, temos urgência em sermos dominadores de novo. Vais dizer-me, e com razão, que não é esse 1,2M que nos vai permitir ganhar campeonatos. Claro, mas vivemos tempos onde realizar um jogo na Luz dá prejuizo, tal é a falta de noção de quem nos dirige. O caminho para estarmos no lugar que merecemos vai ser longo, temos de aproveitar cada milhão que podemos (sem que para tal tenha de se "chular" os sócios). 4) Acredito que sim, que a equipa do JNL tenha essa visão para maximizar todo o potencial do Estádio da Luz. Li a entrevista que ele deu ao ECO e pareceu ter as ideias bem definidas para essa otimização. 5) O maior favor que podemos ao JNL, e por conseguinte ao Benfica, é precisamente não achar que o homem é o D. Sebastião. Apontar um erro, ou não concordar com uma determinada decisão, não pode ser visto como um ataque. Isso é o que caracterizou o Vierismo anos a fio, acredito que o JNL não quererá esse culto de personalidade à sua volta. 6) Atenção, não comparei a "gravidade" dos FSE com a questão do RP. Até porque os FSE tem como objetivo desviar dinheiro do clube, o RP, por pior que fosse a medida, deixaria esse mesmo dinheiro no bolso dos sócios. Quando falei nos FSE era no sentido de "1 milhão ali e outro acolá", todos juntos, fazem mossa. E que mossa fazem os FSE.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2025 Claro que é uma medida que protege os detentores do RP. Aqueles que no inicio de cada época avançam com rios de dinheiro para dizerem que têm um lugar no estádio para verem e apoiarem o Benfica. Só têm é que ser protegidos obviamente. E digo tendo cerca de 15000 pessoas à minha frente na fila de espera do RedPass. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2025 (editado) Acabem é com a re-venda de lugares do Red Pass. Faltou a 3 jogos? Perde o lugar e passa para o próximo. Editado 27 Julho 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Julho 2025 Leiloem os redpass. Quem tiver dinheiro que se chegue à frente para ajudar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Acabem é com a re-venda de lugares do Red Pass. Faltou a 3 jogos? Perde o lugar e passa para o próximo. Um gajo apanha um vírus manhoso, tem de ficar internado 1 mês, finalmente lá lhe dão alta, sai todo contente para ir ver o Maior, chega ao estádio e é barrado porque o Red Pass foi-lhe tirado. Compartilhar este post Link para o post