Lebohang Publicado 21 Julho 2025 Rui Costa a 3 meses das eleições https://t.co/pXorHebBCf pic.twitter.com/ivg8iryibm — Insónias em Carvão (@insoniascarvao) July 21, 2025 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 21 Julho 2025 E o projeto da "cidade" das modalidades? Esqueceram-se ou já não interessa, porque modalidades não dão votos? Criar condições para o clube ganhar nas modalidades? Nah o que interessa é hotéis e DJs.. Patético e doentio. O que não fazem umas eleições! Parece os partidos nas autárquicas. Andaram a estudar e planear estas coisas ao tempo e só apresentam a 3 meses das eleições porquê? Só os broncos se deixam fascinar por estas **rdas. O problema é que há muitos broncos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 40 minutos: Só li "como roubar o máximo possível em três meses"... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2025 bem, projeto megalomania é favor ....isto é coisa para ultrapassar largamente as centenas de milhões de euros. vejam o video, o Engrácia meteu no BI. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Julho 2025 (editado) É claro que isto levanta montes de dúvidas e o timing não é para ser trunfo de campanha. Mas ignorando isso, parece um grande projeto. Daí a ser viável... Editado 21 Julho 2025 por The_Killer ups, não ali a mais 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2025 https://x.com/CabineSport/status/1947436226627150224 tá aqui o video Citação de The_Killer, há 8 minutos: É claro que isto levanta montes de dúvidas e o timing não é para ser trunfo de campanha. Mas ignorando isso, parece um grande projeto. Daí a ser viável... bonito é, sem dúvida alguma. O problema é mesmo tudo o resto.... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Julho 2025 Citação de HIM, há 15 minutos: https://x.com/CabineSport/status/1947436226627150224 tá aqui o video bonito é, sem dúvida alguma. O problema é mesmo tudo o resto.... Certo. Estas coisas não são pensadas do dia para a noite e envolvem sempre muitas empresas. Tenho muitas dúvidas e duvido que o Rui Costa vá dar muito detalhe de como planeia executar isto tudo. Mas isto + um bom arranque de época… não sei não Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2025 Citação de The_Killer, há 3 minutos: Certo. Estas coisas não são pensadas do dia para a noite e envolvem sempre muitas empresas. Tenho muitas dúvidas e duvido que o Rui Costa vá dar muito detalhe de como planeia executar isto tudo. Mas isto + um bom arranque de época… não sei não claro, o projeto em si tem 18 meses. A questão é avançar com uma coisa destas precisamente neste timing .... vai sempre levar a estas interpretaçóes. Só precisa disto. Citação de HIM, há 1 hora: bem, projeto megalomania é favor ....isto é coisa para ultrapassar largamente as centenas de milhões de euros. vejam o video, o Engrácia meteu no BI. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2025 O homem que mandou abaixo a catedral para construir um penico agora quer construir outra catedral? Isto é o quê? Expliquem-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Julho 2025 Eleições do Benfica em modo autárquicas é muito Vietnam. Mortinho que estes chulos larguem o tacho, p*ta que pariu. Já não há paciência. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Julho 2025 Já tinha ficado convencido com a Dream Team 2526, o Vieira contra atacou com o Conceição e fiquei dividido. Acho que este mega estádio com estação espacial da ESA incluída na cobertura para lançamento de rockets me convenceu definitivamente a votar em Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2025 Citação de pedropb13, há 37 minutos: Já tinha ficado convencido com a Dream Team 2526, o Vieira contra atacou com o Conceição e fiquei dividido. Acho que este mega estádio com estação espacial da ESA incluída na cobertura para lançamento de rockets me convenceu definitivamente a votar em Rui Costa. Espera até veres a reposta do Vieira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Julho 2025 Tá bom para abrir uma empresa de betão. Quem quer vir partir calcário? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Julho 2025 "Benfica Bem. Rui Costa Bem. Nada me dá mais prazer do que ver o nosso Benfica a fazer bem. Chegou o momento certo para preparar o futuro até 2050 e aproveitar o impulso global do Mundial de Clubes. Este é sempre o caminho: sonhar, planear e executar. O projeto Benfica District tem de avançar. Deixo, com espírito construtivo, algumas sugestões que já tinha partilhado n' A Nossa Camisola: - Cobertura integral do estádio e rebaixamento do relvado, permitindo concertos durante todo o ano - Aumento da capacidade para 80.000 lugares, com zonas de safe standing (peão) - Museu e loja do Benfica dentro do próprio estádio — para que cada visitante conheça a nossa história e termine na nossa loja - Não faria residências para atletas neste terreno: o potencial de rentabilização é demasiado valioso. Essa função deve estar noutro espaço. Tudo o resto: venha o futuro. Benfica Primeiro. - Nota final: este projeto é do Benfica. E como tal, qualquer direção eleita pode melhorá-lo. Não é preciso dizer mal de tudo o que se faz no Benfica." 11 Razões também só vê cifrões à frente, o importante é meter o Tour a acabar na loja e não meter as residenciais porque o metro quadrado em Lisboa é valioso. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Julho 2025 (editado) Wtf, vamos transformar o estádio no do Atlético de Madrid ou quê. Eu até gosto do estádio atual. 😅 Editado 22 Julho 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Julho 2025 (editado) Sport Lisboa e Betão. Tivemos inveja de os sportinguistas serem os betos, que elevámos o conceito Editado 22 Julho 2025 por Duda34 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2025 Agora que finalmente somos o Bayern da tuga, faz sentido isto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Julho 2025 Mas qual é o plano? Vão mandar abaixo os apartamentos de luxo que foram construídos para fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Julho 2025 Isso só vai avante se eles forem eleitos né? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Julho 2025 (editado) O Projeto está incrível mas não me parece realista, 10k de capacidade no pavilhão não é algo super exagerado? Que apanho uns jogos das modalidades do Benfica e o atual está sempre bem despido. Editado 22 Julho 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Julho 2025 Citação de Alonso., há 4 minutos: O Projeto está incrível mas não me parece realista, 10k de capacidade no pavilhão não é algo super exagerado? Que apanho uns jogos das modalidades do Benfica e o atual está sempre bem despido. Óbvio. Ninguém acredita que este plano se vai concretizar. Imagina construir um centro comercial a 100 metros do Colombo lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Julho 2025 (editado) Citação de Alonso., há 33 minutos: Que apanho uns jogos das modalidades do Benfica e o atual está sempre bem despido. Acredito que uma boa parte dos jogos seja feita nos atuais pavilhões, não? De resto, esse novo pavilhão traz lhes vantagens. Exemplo prático: Final four da Champions de Hóquei. Do que me recordo quando é cá é quase sempre feita no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Isso traz vantagens evidentes às equipas do Norte. Com esse novo pavilhão secalhar conseguem combater isso melhor, também. Editado 22 Julho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Julho 2025 (editado) Esse pavilhão de 10k seria para fazer concorrência ao Altice Arena, iria ser usado para concertos e eventos 95% do tempo. O Altice está sempre cheio, oferta iria haver certamente, Tinha o plus de quando fosse "preciso" organizar uma Final 4 de Hóquei tipo em 2016, uma final 4 da UEFA Futsal como em 2010, ou uma EHF como em 2022, iam para lá. A Final 4 de futsal, por exemplo, nos últimos anos nem tem sido sequer equacionada em Lisboa porque as datas do Altice estão sempre ocupadas e o Sporting nunca consegue concorrer. Até já se pensou em ter o Sporting a organizar o evento em Braga. Edit: E mesmo para algumas competições europeias de basket, andebol, etc as federações internacionais começam a ser mais rigorosas em termos de capacidade de pavilhões. Editado 22 Julho 2025 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 tenho a impressão que este projecto está ao nível da academia do FCP prometida pelo PdC em 2016. Compartilhar este post Link para o post