Tio Hans Publicado 11 Julho 2025 Citação de totch, há 6 horas: RPB acho eu. isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 29 minutos: Reestruturação no futebol do Benfica continua: Ricardo Lemos de saída Rui Costa a fazer totalmente o oposto daquilo que um Presidente em funções deve fazer em altura de eleições: mudar tudo. Não discordo desta saída, nunca percebi bem a coexistência do Lemos com o Pedro Pinto. Sempre achei que algumas funções se sobrepunham. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Julho 2025 Reestruturação ou certas pessoas estão a preparar para saltar para outro barco? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Julho 2025 O Lemos é um (censurado) mesmo a saida só peca por tardia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2025 Vieiristas e Costistas ainda estão a dormir, no Fórum TSF hoje é só apoiantes do Noronha Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Vieiristas e Costistas ainda estão a dormir, no Fórum TSF hoje é só apoiantes do Noronha E o quão representativa é essa "amostra"? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 9 minutos: E o quão representativa é essa "amostra"? Melhor do que a das redes sociais, estes pelo menos existem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 16 horas: Não foi. O gajo teve 6 meses e chegou a falar-se na permanência dele. Ainda bem que não me recordo disso e já passou. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Julho 2025 Quem é que paga esta candidatura/campanha do Rui Costa? É ele do próprio bolso ou fica às custas do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 45 minutos: Quem é que paga esta candidatura/campanha do Rui Costa? É ele do próprio bolso ou fica às custas do Benfica? Citação de Lebohang, há 2 horas: Vieiristas e Costistas ainda estão a dormir, no Fórum TSF hoje é só apoiantes do Noronha https://x.com/duartechastre/status/1943642070943469889 um deles foi o Duarte Chastre. Parece-me que uma das estratégias da oposição é precisamente usar estes fóruns para demonstrar a insatisfação. Se assim o for, muito bem, é usar a estratégia do Vieira a ser usada contra o Vieirismo. Editado 11 Julho 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Melhor do que a das redes sociais, estes pelo menos existem. Mas, continua sem ser representativa. E nas redes sociais o Noronha ganha, de goleada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 2 horas: E o quão representativa é essa "amostra"? O quão representativa precisas que seja uma amostra recolhida num programa de rádio, homem? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Julho 2025 (editado) https://www.abola.pt/futebol/noticias/candidatura-historica-nas-eleicoes-do-benfica-2025071115143389316?srsltid=AfmBOor0f86O5M4c2jHnM3NmlRC3-hXl3ArOKBw08oW7WLXJQ04n2gUI João Leite, advogado, conhecedor profundo dos novos estatutos do clube, entra em campo nas eleições de 25 de outubro a pensar na MAG João Leite, 49 anos, advogado, vai ser candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral (MAG) nas eleições do Benfica, que vão ter lugar no dia 25 de outubro. Trata-se de uma candidatura histórica e só possível à luz dos novos estatutos do clube, que permitem agora que alguém encabece uma lista para um só Órgão Social, independentemente de ser MAG, Conselho Fiscal ou Direção. Sócio do Benfica desde 1984, João Leite é membro fundador do Movimento Servir o Benfica e é precisamente em nome desse movimento de benfiquistas que irá tentar assumir a MAG no próximo mandato. João Leite é um dos três filhos de Manuela Ferreira Leite, antiga ministra das Finanças e da Educação, e acompanhou de perto, e desde o início, a proposta de revisão estatutária apresentada pelo Servir o Benfica, tendo sido o mandatário da candidatura do movimento nas últimas eleições — Francisco Benítez concorreu à presidência da Direção, perdendo então para RuI Costa. A candidatura de João Leite em nome do Servir o Benfica não está ligada a qualquer dos cinco candidatos. Não obstante, quando as candidaturas elaborarem as suas listas poderão abdicar de um nome para presidir à MAG, reconhecendo a presença do jurista. Neste momento, há cinco candidatos assumidos à presidência da Direção do Benfica: João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer, Cristóvão Carvalho e Rui Costa. Luís Filipe Vieira, antigo presidente dos encarnados, pode ser o sexto nome a avançar. Editado 11 Julho 2025 por w0 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2025 Tem, naturalmente, os meus votos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2025 Citação de Duda34, há 12 minutos: Tem, naturalmente, os meus votos. Obrigado, Dr. Notavel. E os meus tb Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2025 Processo no TAD: Benfica chega a acordo com Jorge Jesus | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2025 (editado) Citação de John Bonifácio, há 16 horas: O quão representativa precisas que seja uma amostra recolhida num programa de rádio, homem? O suficiente para me garantir que Vieira e Costa não ganham! Editado 12 Julho 2025 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 3 horas: O suficiente para me garantir que Vieira e Costa não ganham! É um programa de rádio, Vaart. Não é uma votação do Secret Story. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: É um programa de rádio, Vaart. Não é uma votação do Secret Story. A questão é que a malta começa logo a embandeirar em arco com meia dúzia de pessoas a falar. Em alguns destes casos, estamos a falar de bolhas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Julho 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-deixa-aviso-a-villas-boas-e-bom-que-faca-ja-uma-cativacao-para-esse-efeito?ref=HP_DestaquesPrincipais O amigo Manteigas quando começou a fazer este tipo de declaração dava assim uns tiros nos pés mas acho que anda a melhorar neste quesito. Esta "agressividade" era algo que gostava de ver num Presidente do Benfica (e desconfio que o Noronha não tenha este peito todo). Se o gajo começar a substanciar mais as ideias que tem para o futebol e o Noronha continuar sem apresentar nada de concreto... Sou capaz de mudar o meu voto para o Manteigas. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Julho 2025 De vez em quando passa grandes vibes de Bruno de Carvalho careca. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2025 Citação Julgamento da Operação Lex inicia-se em outubro: Luís Filipe Vieira, Rui Rangel e José Veiga são os acusados mais sonantes O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) vai iniciar o Julgamento da “Operação Lex” em outubro. Tendo em vista a conjugação das agendas dos intervenientes processuais, por despacho do Conselheiro Relator, foram indicadas como datas possíveis para o início da audiência os dias 15, 22 ou 29 de outubro. Após as férias judiciais será fixada uma data definitiva. https://expresso.pt/sociedade/justica/2025-07-15-julgamento-da-operacao-lex-inicia-se-em-outubro-luis-filipe-vieira-rui-rangel-e-jose-veiga-sao-os-acusados-mais-sonantes-6036fb53 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2025 Nice, mesmo durante as eleições Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Julho 2025 Ainda vai arranjar maneira de ganhar 🤣 Compartilhar este post Link para o post