HIM Publicado 3 Julho 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: Raul como treinador do Mauro Xavier (se este sempre for a votos)? tb andou a tirar fotos com o Monchi. Ele bbate é mesmo mal dos cornos.... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2025 Rui Costa vai a jogo segundo A Bola Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 20 minutos: Rui Costa vai a jogo segundo A Bola Pelo menos, vamos ter um período eleitoral divertido. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2025 Pode ser que havendo ataques violentos entre LFV e Rui Costa os costistas votem Noronha na segunda volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Julho 2025 Não sei se será um cenário realista devido à popularidade do Noronha, mas uma segunda volta LFV vs Rui Costa era coisa para me dar um aneurisma Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2025 Citação de vakjew, há 7 minutos: Não sei se será um cenário realista devido à popularidade do Noronha, mas uma segunda volta LFV vs Rui Costa era coisa para me dar um aneurisma Nem digas isso…. Não quero acreditar nesse cenário… 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Julho 2025 Pensava mesmo que essa cena do vieira ser candidato era troll. Não o vejo a ganhar, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2025 Segundo o Record o Vieira vai focar a estratégia eleitoral em atacar o mandato desportivo e financeiro do Rui Costa em comparação com os seus, o Rui Costa vai utilizar os processos judiciais do Vieira a envolver o Benfica para fazer o inverso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2025 Tem tudo para ser uns belos meses a chafurdar em m*rda, com autarquicas pelo meio. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Julho 2025 Bem, isto mais vale esquecer a próxima época Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Julho 2025 Digam aí outros clubes para apoiar sff. Preciso de ideias. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2025 Citação de Vaart10, Em 02/07/2025 at 22:07: Os sócios mais velhos e as casas têm impacto significativo nestas contas. As casas já não votam. E os sócios mais velhos têm tantos votos quanto eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2025 Citação de verY, há 9 minutos: As casas já não votam. E os sócios mais velhos têm tantos votos quanto eu. Chegou a ser tudo aprovado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2025 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Chegou a ser tudo aprovado? Os ‘novos’ estatutos elevam ainda o número de votos dos sócios entre um e cinco anos de filiação, de um para três, e daqueles com cinco a 10 anos de antiguidade, de cinco para 10, mantém os 20 votos dos associados com 10 a 25 anos e os 50 dos filiados há mais de 25 anos, além de retirar o direito de voto às casas do clube, que detinham 50 cada uma. https://www.dn.pt/desporto/limite-de-mandatos-e-remunerações-à-direção-marcam-novos-estatutos-do-benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Julho 2025 Citação de vidz, há 31 minutos: Digam aí outros clubes para apoiar sff. Preciso de ideias. Boavistão <3 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Julho 2025 Citação de vidz, há 39 minutos: Digam aí outros clubes para apoiar sff. Preciso de ideias. Dedica-te ao padel, é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2025 Já vi por aí relatos de chalupas que vão votar Vieira mas estou moderadamente confiante, a base eleitoral do Noronha não vai ser facilmente erodida visto que os seus 34% (oficiais) foram obtidos precisamente contra o Vieira. Acredito que irá ser uma luta fraticida entre LFV e Ruína Costa pelo outro lugar na segunda volta e depois é como disse aí atrás, fico curioso para ver quem o derrotado dos dois apoia aí. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2025 Citação de kareca, há 3 horas: Tem tudo para ser uns belos meses a chafurdar em m*rda, com autarquicas pelo meio. Enquanto a equipa de futebol está na m*rda por ser gerida por bananas Citação de vidz, há 1 hora: Digam aí outros clubes para apoiar sff. Preciso de ideias. Caldas e Atlético Clube de Portugal! Citação de Lebohang, há 12 minutos: Já vi por aí relatos de chalupas que vão votar Vieira mas estou moderadamente confiante, a base eleitoral do Noronha não vai ser facilmente erodida visto que os seus 34% (oficiais) foram obtidos precisamente contra o Vieira. Acredito que irá ser uma luta fraticida entre LFV e Ruína Costa pelo outro lugar na segunda volta e depois é como disse aí atrás, fico curioso para ver quem o derrotado dos dois apoia aí. O JNL tem mais de 1000 voluntários, o que é completamente surreal. Que onda Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Julho 2025 Citação de vidz, há 2 horas: Digam aí outros clubes para apoiar sff. Preciso de ideias. https://www.zerozero.pt/equipa/almada-ac/3909 A 4ª maior cidade do país (a seguir às áreas metropolitanas de Lisboa e Porto e a própria cidade de Braga) ou 8ª, se quiserem incluir os mil municípios em Lisboa, já merece o seu clube na 1ª Divisão. #ComeToAlmada 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Julho 2025 Citação de vakjew, há 5 horas: Não sei se será um cenário realista devido à popularidade do Noronha, mas uma segunda volta LFV vs Rui Costa era coisa para me dar um aneurisma junto-me a ti Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2025 Citação de lastdance, há 5 horas: Pensava mesmo que essa cena do vieira ser candidato era troll. Não o vejo a ganhar, sinceramente. Se o adepto médio pudesse votar em massa até lhe dava hipóteses mas como é só uma fração dos sócios que se dá ao trabalho acho que mais provável ainda é o Noronha sacar à primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Julho 2025 (editado) Citação de antifa, há 17 horas: Se o adepto médio pudesse votar em massa até lhe dava hipóteses mas como é só uma fração dos sócios que se dá ao trabalho acho que mais provável ainda é o Noronha sacar à primeira. Verdade, e não estou a ver criarem uma mobilização assim tão grande para ganharem votos. Editado 5 Julho 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2025 Lourenço Coelho de saída do Benfica - Benfica - Jornal Record Pode vir a rumar para a FPF Premium Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2025 Era outro que parecia o D. Sebastião e fazia muita falta, mas regressou e não se percebe minimamente o que andou a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post