Simeone Publicado 14 Junho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Nem sabia que o Monchi estava no Villa, pensei que o hype já tinha acabado prai em 2020. A seguir vai falar do Boto. Não sei qual a influência que terá tido, mas o Sevilha desde a saída dele tem sido sempre a descer em termos de qualidade no plantel... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Junho 2025 Citação de Simeone, há 13 minutos: Não sei qual a influência que terá tido, mas o Sevilha desde a saída dele tem sido sempre a descer em termos de qualidade no plantel... Tenho impressão que a aventura pela Roma e a segunda passagem por Sevilha não correram propriamente bem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Junho 2025 Citação de vakjew, há 8 horas: Esses cenários são assustadores. Ainda temos uma segunda volta com Vieira vs Rui Costa Eu acho que aquilo que o w0 está a dizer é que o Vieira vai aparecer a fazer alguma entrevista a criticar a gestão do Rui Costa e a deixar um endorsement indireto ao Mauro Xavier. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2025 Na bola vi o organograma apresentado pelo Manteigas. Numa organização da dimensão do Benfica, qual é a utilidade de apresentar aquilo sem nenhum nome associado? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Na bola vi o organograma apresentado pelo Manteigas. Numa organização da dimensão do Benfica, qual é a utilidade de apresentar aquilo sem nenhum nome associado? Nenhuma, nem numa Liga 3 teria utilidade uma apresentação dessas... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2025 (editado) ENTREVISTA A BOLA «Jurgen Klopp já disse que adoraria treinar o Benfica» Este também é dos bons. Editado 15 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: ENTREVISTA A BOLA «Jurgen Klopp já disse que adoraria treinar o Benfica» Este também é dos bons. Por acaso, já tinha o link no CTRL+C para colocar aqui essa pérola 😁 Mas tem muitas mais. 3 títulos europeus em 12 anos, acusa os adversários de não explicarem os seus projetos e ele... bem, também não apresenta. Treinador tem de ser sempre um top 5 europeu, ganhar a Champions é "normal" porque atualmente costumamos ir aos Quartos, então é só mais um passinho... Enfim, nem o gajo deve acreditar no que diz, dificilmente vai a votos e apenas quer promoção pessoal à conta do Benfica. Acho que a CS devia apenas dar respaldo a candidatos oficiais. Esta coisa de putativos candidatos terem direito a entrevistas é ridículo. Se eu amanhã anunciar que me vou candidatar, também tenho direito a uma entrevista de 4 páginas na Bola? 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 6 horas: Por acaso, já tinha o link no CTRL+C para colocar aqui essa pérola 😁 Mas tem muitas mais. 3 títulos europeus em 12 anos, acusa os adversários de não explicarem os seus projetos e ele... bem, também não apresenta. Treinador tem de ser sempre um top 5 europeu, ganhar a Champions é "normal" porque atualmente costumamos ir aos Quartos, então é só mais um passinho... Enfim, nem o gajo deve acreditar no que diz, dificilmente vai a votos e apenas quer promoção pessoal à conta do Benfica. Acho que a CS devia apenas dar respaldo a candidatos oficiais. Esta coisa de putativos candidatos terem direito a entrevistas é ridículo. Se eu amanhã anunciar que me vou candidatar, também tenho direito a uma entrevista de 4 páginas na Bola? Se tu te candidatares, tens todo o direito a teres o mesmo espaço de antena que os restantes candidatos. As pessoas devem ter acesso a toda a informação sobre os candidatos, cabe a cada um fazer as suas escolhas. O foco deve estar na garantia que seja dado tempo de antena aos candidatos na BTV e de preferência com um debate entre todos, o que nunca foi feito desde a criação do canal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Se tu te candidatares, tens todo o direito a teres o mesmo espaço de antena que os restantes candidatos. As pessoas devem ter acesso a toda a informação sobre os candidatos, cabe a cada um fazer as suas escolhas. O foco deve estar na garantia que seja dado tempo de antena aos candidatos na BTV e de preferência com um debate entre todos, o que nunca foi feito desde a criação do canal. Eu acho que a chave está aqui. Ou seja, a partir do momento em que são candidatos, concordo totalmente contigo. Podes dizer-me, e bem, que o Manteigas e o Noronha ainda não são candidatos oficiais também. Mas um já apresentou um programa e o outro já foi candidato anteriormente, percebo que tenham essas entrevistas na CS. Agora este Cristóvão ainda não é candidato e já tem uma entrevista de 4 páginas? Basta dizer que é candidato (mesmo que depois não o seja) e tem logo esse destaque todo? E foi uma entrevista completamente lunática. Não explanou uma única ideia além de se propor a ganhar 3 Champions em 12 anos e ir buscar um treinador top 5 mundial. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2025 Citação de smashing_pumpkin , Em 14/06/2025 at 09:54: Na bola vi o organograma apresentado pelo Manteigas. Numa organização da dimensão do Benfica, qual é a utilidade de apresentar aquilo sem nenhum nome associado? É para ter conteúdo para se falar nele. Hoje em dia essa questão dos nomes não se coloca como nos anos 90 se se quiser ser levado a sério. Nenhum profissional, muito menos que esteja actualmente com contrato em algum lado, vai aceitar que o seu nome saia publicamente a menos que seja em cima das eleições e associado a um candidato com quase certeza de vitória. Só alguém um bocado desesperado se prestava a isso digo eu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 23 horas: ENTREVISTA A BOLA «Jurgen Klopp já disse que adoraria treinar o Benfica» Este também é dos bons. Depois o JDM é que é o Badamerdas da Wish 😁 Citação de antifa, há 1 hora: É para ter conteúdo para se falar nele. Hoje em dia essa questão dos nomes não se coloca como nos anos 90 se se quiser ser levado a sério. Nenhum profissional, muito menos que esteja actualmente com contrato em algum lado, vai aceitar que o seu nome saia publicamente a menos que seja em cima das eleições e associado a um candidato com quase certeza de vitória. Só alguém um bocado desesperado se prestava a isso digo eu. Nem mais. Mais tarde faz sentido sair, agora não. A mesma coisa se aplica a possíveis nomes para a gestão do futebol. Se tiverem noutros clubes, dificilmente vão aceitar que o seu nome seja colocado em público como fazendo parte da estrutura antes da eleição Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Junho 2025 (editado) Citação de antifa, há 7 horas: É para ter conteúdo para se falar nele. Hoje em dia essa questão dos nomes não se coloca como nos anos 90 se se quiser ser levado a sério. Nenhum profissional, muito menos que esteja actualmente com contrato em algum lado, vai aceitar que o seu nome saia publicamente a menos que seja em cima das eleições e associado a um candidato com quase certeza de vitória. Só alguém um bocado desesperado se prestava a isso digo eu. Nem é preciso recuar assim tanto para te provar que estás errado. AVB no Porto colocou as cartas todas em cima da mesa. Apresentou o CFO, os dois diretores desportivos, falhou no treinador (embora se percebesse perfeitamente que não iria ficar com o Conceição). Fuck, não li bem o "em cima das eleições". Assim, tens razão. Mas em setembro é imperativo colocar nomes nos organogramas. Editado 16 Junho 2025 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 20 horas: Nem é preciso recuar assim tanto para te provar que estás errado. AVB no Porto colocou as cartas todas em cima da mesa. Apresentou o CFO, os dois diretores desportivos, falhou no treinador (embora se percebesse perfeitamente que não iria ficar com o Conceição). Fuck, não li bem o "em cima das eleições". Assim, tens razão. Mas em setembro é imperativo colocar nomes nos organogramas. Os nomes e explicar o porquê de serem as melhores opções; E em que é que se enquadram na visão e no projeto que têm para o clube. E não só para o futebol, mas também para as modalidades que é importante para muitos sócios. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Junho 2025 Dizem por aí que o Vieira vai fazer um jantar em Mirandela com 500 pessoas para anunciar a sua candidatura. Sabes de algo @w0? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2025 Bom spot, mais um bocado e anunciava a candidatura na Antártica à frente de 28 pinguins. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2025 Citação de Robe, há 1 hora: Dizem por aí que o Vieira vai fazer um jantar em Mirandela com 500 pessoas para anunciar a sua candidatura. Sabes de algo @w0? Confirmo, lá estarei para apoiar o presidente mais titulado da história do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2025 Direção do Benfica debate expulsão de Luís Filipe Vieira, avança o NOW - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2025 Vieira está envolvido em processos de desvio de dinheiro do Benfica em FSE desajustados (Saco Azul) e em comissões de transferências (Cartão Vermelho), ser expulso de sócio do Benfica por agredir um outro associado ate é uma saída airosa para ele. 5 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 21 Junho 2025 O que não fazem umas eleições à porta. Aquilo deve ser mesmo um tachão do tamanho de Lisboa inteira, para as comadres andarem assim tanto aos saltos. Hoje de manhã eu pensava: mas quanto tempo passou desde que aconteceu tudo o que pode incompatibilizar a presença do Vieira no Benfica e só agora se lembram de discutir isso? Porquê só agora? O artigo diz que é por causa de uma decisão de um "instrutor externo", agora sei desse rumor do jantar dele. Está tudo dito. A equipa, o presidente e vários membros da direção ainda estão nos Estados Unidos. Vão fazer a reunião lá? Não podem esperar por voltar? De repente isto é urgente? O desespero em arranjar trunfos para a recandidatura anda forte! O que virá mais até lá? Que estertor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Junho 2025 Citação de FManager, há 1 hora: O que não fazem umas eleições à porta. Aquilo deve ser mesmo um tachão do tamanho de Lisboa inteira, para as comadres andarem assim tanto aos saltos. Hoje de manhã eu pensava: mas quanto tempo passou desde que aconteceu tudo o que pode incompatibilizar a presença do Vieira no Benfica e só agora se lembram de discutir isso? Porquê só agora? O artigo diz que é por causa de uma decisão de um "instrutor externo", agora sei desse rumor do jantar dele. Está tudo dito. A equipa, o presidente e vários membros da direção ainda estão nos Estados Unidos. Vão fazer a reunião lá? Não podem esperar por voltar? De repente isto é urgente? O desespero em arranjar trunfos para a recandidatura anda forte! O que virá mais até lá? Que estertor. Os vices ganham uns 5k por cada reunião que estão presentes. Têm acesso a camarotes com todas as regalias, incluindo o networking que aquilo permite. Têm viagens e estadias pagas pelo clube, em hotéis de luxo. Têm ajudas de custos, com gasolina, almoços/jantares incluídos. Têm descontos numa porrada de sítios por fazerem parte da estrutura do clube. Se falarmos dos assalariados, como Diretores, é tudo o que está em cima e ainda podem arranjar uns contratos com umas empresas deles, de familiares ou amigos para comerem por fora. Por alguma razão é que os FSEs estão completamente descontrolados. Por isso sim, aquilo é um tacho gigantesco. Vivem todos que nem reis, ganham todos enormidades e comem o clube como gente grande. Para teres ideia de umas das regalias, lembro-me de ter lido na altura de um Mónaco vs Benfica, onde gastamos 150k na deslocação, e levamos umas 100 pessoas na comitiva. Se a estrutura de futebol for, vamos supor, 45/50 pessoas, de onde vêm os outros 50…. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Junho 2025 Citação de HIM, há 25 minutos: Para teres ideia de umas das regalias, lembro-me de ter lido na altura de um Mónaco vs Benfica, onde gastamos 150k na deslocação, e levamos umas 100 pessoas na comitiva. Se a estrutura de futebol for, vamos supor, 45/50 pessoas, de onde vêm os outros 50…. Pergunto por desconhecimento, as famílias dos jogadores não viajam nesse grupo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Junho 2025 Citação de Vaart10, há 1 hora: Pergunto por desconhecimento, as famílias dos jogadores não viajam nesse grupo? É possível, mas deveriam? Os jogadores são pagos a peso de ouro, e ainda suportamos os custos de deslocação das famílias? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Junho 2025 Citação de HIM, há 2 horas: Os vices ganham uns 5k por cada reunião que estão presentes. wtf, isto é mesmo a sério? Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 21 Junho 2025 Citação de HIM, há 44 minutos: É possível, mas deveriam? Os jogadores são pagos a peso de ouro, e ainda suportamos os custos de deslocação das famílias? Deve ser da mesma forma que, quando o Benfica é campeão e vai ao Marquês, atrás do autocarro onde vão os jogadores, a equipa técnica e se calhar também os principais dirigentes, atrás seguem mais um ou dois autocarros cheios de gente que ainda não percebi bem como ou porque é que têm direito a participar no cortejo. Colaboradores, familiares dos jogadores e dos colaboradores, os amigos, os parasitas dos influencers/youtubers e as "gajas do instagram" (já vi pessoal desse a meter stories e a fazer lives a ir dentro desses autocarros, vá lá saber-se porquê), etc etc 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Junho 2025 A sério que estamos a discutir os custos de participação das famílias dos jogadores nas suas carreiras? Calma lá, gente. Nem todos são pagos principescamente e é de total interesse do clube que os jogadores tenham em todas as ocasiões possíveis o apoio das suas famílias. Numa atividade com um desgaste físico e psicológico terrível, vão ser os adeptos a providenciar a estabilidade necessária à recuperação dos atletas? 1 Compartilhar este post Link para o post