HIM Publicado 15 Julho 2025 se ganhar com o Conceição como trunfo, o caracter que restava no Benfica, e a mística, morrem todos nesse momento. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Julho 2025 O treinador mais odiado pelos adeptos Benfiquistas lol Grande trunfo eleitoral. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Julho 2025 Citação Luís Filipe Vieira tem um trunfo de peso, pois já chegou a acordo com Sérgio Conceição para ser o próximo treinador do Benfica. Recorde-se que Sérgio Conceição, que na última época esteve à frente dos italianos do Milan, teve uma ligação marcante ao FC Porto, onde foi jogador há mais de 20 anos e se tornou, entre 2017 e 2024, um dos mais carismáticos técnicos dos dragões, tendo deixado o clube com 11 títulos, incluindo três campeonatos e quatro Taças de Portugal. Esta escolha promete ser polémica. João Malheiro, comentador televisivo e apoiante de Rui Costa, reagiu assim à SÁBADO: "Sérgio Conceição não tem os valores do Benfica. A confirmar-se, acentuaria a fratura do clube nos próximos tempos". Já um amigo do ex-presidente Luís Filipe Vieira, que prefeiu não ser identificado, comentou: "Haverá quem odeie o Sérgio e quem lhe reconheça muita competência. Para Vieira, isso pouco importa. Ele sabe que, com essa notícia, toda a atenção mediática se vai virar para ele". Pode ver todos os pormenores desta "Guerra de tronos" que prometem ser as eleições no Benfica na revista SÁBADO, na edição online e em papel - nas bancas esta quarta-feira, dia 16 de julho. https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/eleicoes-no-benfica-vieira-avanca-e-tem-acordo-com-sergio-conceicao Ora aí está... precisamente no mesmo dia onde saiu a notícia que ia a julgamento em Outubro Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 15 Julho 2025 Nesse cenário hipotético de o Vieira ser presidente e o Conceição treinador, quase que me sinto feliz com a quantidade de tempo de livre que ia ganhar. Ia ser a coisa mais fácil do mundo desligar completamente disto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Julho 2025 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Não sei que necessidade tem o Conceição de se queimar para um futuro no FC Porto para os adeptos, sendo que isto não é garantido e possivelmente não vai acontecer. Nunca mais vai ter aquele argumento da mística do portista. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Julho 2025 Pessoal +60 vai votar em peso. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Julho 2025 Ver o Conceição no Benfica era épico, façam acontecer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2025 (editado) Alguém sabe como posso fazer para me tornar sócio ? Gostava de exercer o meu direito de voto. Editado 15 Julho 2025 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Alguém sabe como posso fazer para me tornar sócio ? Gostava de exercer o meu direito de voto. Aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Julho 2025 Citação de Spikey, há 9 minutos: Rassa da águia Rassa lampiaum 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2025 Citação de Hidden, há 16 minutos: Pessoal +60 vai votar em peso. Sócios com maior antiguidade têm mais votos né? Olha que se assim for se calhar ainda ganha isso... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2025 O SC tornar-se treinador do Benfica é suficiente para nunca mais ter força para umas eventuais eleições para presidente do Porto. Posto isto, votem Vieira! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2025 "O anúncio oficial da candidatura estava pensado para o final de julho, mas poderá ser adiado para setembro de modo a aguardar novidades do processo Saco Azul, cujo andamento será interrompido até final de agosto para férias judiciais. Vieira já tem uma "carta na manga": Sérgio Conceição. Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação. A novidade corre já sem rédeas nas hostes benfiquistas. Não é a primeira vez que o nome de Sérgio Conceição surge ligado às "águias" – em agosto de 2024, aquando do despedimento de Roger Schmidt, o empresário Jorge Mendes terá, segundo um ex-dirigente do Benfica, apresentado a Rui Costa essa possibilidade. Ambos recuaram: Conceição por ter reticências quanto à competitividade do plantel, e o Benfica por antecipar reações adversas dos adeptos em relação a um treinador hostil durante as sete temporadas ao serviço do FC Porto. "Conceição não tem os valores do Benfica", diz João Malheiro, comentador televisivo apoiante de Rui Costa. "A confirmar-se, acentuaria a fratura do clube nos próximos tempos"." Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Julho 2025 Isto era coisa para por a casa a arder pós eleições. Posto isto, acho que isto será menos trunfo eleitoral para o LFV do que ele pensa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Julho 2025 Se já pouco medo tinha de uma eventual vitória do Vieira, agora então estou totalmente descansado Pena o Rui não ter uma ideia semelhante, era só desbravar caminho Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Julho 2025 Pepe a diretor desportivo e Otávio como surpresa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Julho 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Pepe a diretor desportivo e Otávio como surpresa. Catão a fazer de Shéu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Julho 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Pepe a diretor desportivo e Otávio como surpresa. Isso querias tu. o mais provável é levares com o Rodrigo a lateral-direito e o Moisés a extremo. 3 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Julho 2025 Citação de Hidden, há 9 horas: Pessoal +60 vai votar em preso. Fixed 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Julho 2025 Citação de Duda34, Em 02/07/2025 at 23:23: O Vieira é gajo para anunciar o Conceição como treinador e haver muito benfiquista a adorar a ideia Eu já sabia disto... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2025 Era previsível tho. O Vieira sempre preferiu treinadores portugueses e os estrangeiros que teve correram mal. O Conceição sabe que queimou o pouco crédito que tinha (nem na Arabia conseguiu arranjar um lugar) Compartilhar este post Link para o post