w0 Publicado 19 Outubro 2025 Acho que não sobram dúvidas. O medo é real. A “entrevista” do Paulo Garcia é uma encomenda gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Outubro 2025 Fds, esta Paulo esta pronto para a CMTV Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2025 Citação de w0, há 24 minutos: Acho que não sobram dúvidas. O medo é real. A “entrevista” do Paulo Garcia é uma encomenda gigantesca. Noronha: "Mas podemos falar de ideias?" Paulo Garcia: "Já não temos muito tempo" 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Outubro 2025 Não me lembro de tantas entrevistas noutras eleições (e aqui incluo o Sporting e Porto). Já chateia, todos os dias há uma nova e sempre centradas na figura dos candidatos. Exceto a entrevista do Nuno Gomes, que foi absolutamente inócua, não dão espaço a mais ninguém das listas para "aparecer". 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Outubro 2025 Nao gostei da promessa do Noronha Lopes de que não se recandidata se ganhar 1 campeonato em 4... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Homem do Bussaco, Agora: Nao gostei da promessa do Noronha Lopes de que não se recandidata se ganhar 1 campeonato em 4... Porque? Cria uma métrica para ser avaliado o "sucesso" do seu mandato. Por acaso, achei muito bem e é esse tipo de exigência que se quer. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Tibraco, há 10 minutos: Não me lembro de tantas entrevistas noutras eleições (e aqui incluo o Sporting e Porto). Já chateia, todos os dias há uma nova e sempre centradas na figura dos candidatos. Exceto a entrevista do Nuno Gomes, que foi absolutamente inócua, não dão espaço a mais ninguém das listas para "aparecer". tenho de concordar contigo, especialmente porque se chegou a uma fase que não se fala de nada de jeito... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Tibraco, Agora: Porque? Cria uma métrica para ser avaliado o "sucesso" do seu mandato. Por acaso, achei muito bem e é esse tipo de exigência que se quer. Porque acho que a análise do trabalho de um presidente ou de um treinador vai além da análise cega dos números. Se o Noronha Lopes não for campeão este ano, o que é que isso quer dizer? Nada. Vou ignorar este ano para a contabilidade - sobram 3. Imagina que as coisas não correm bem dentro de campo e o Benfica nao ganha o campeonato nos 2 primeiros anos (completos) da equipa do Noronha, mas a organização do Benfica, a comunicação, marketing, contas tudo esta a melhorar. No último ano, é Campeão. Então, acabou de ser campeão e nao se recandidata. Fez um mandato em crescendo. Faz sentido? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Outubro 2025 Eu já ando um bocado farto disto. Prefiro até que as eleições se resolvam logo na primeira volta seja para que lado for. Ter de levar com mais duas semanas entre a primeira e segunda volta vai tirar a paciência a um santo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Outubro 2025 Citação de HIM, há 14 minutos: tenho de concordar contigo, especialmente porque se chegou a uma fase que não se fala de nada de jeito... A campanha em si foi fraca. Mas mesmo que tivesse sido boa e com conteúdo, ao fim de 100 entrevistas não haveria nada de novo para acrescentar. Teria sido muito mais útil ter existido uma ronda de debates todos vs todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Outubro 2025 (editado) gosto muito da Raquel Vaz Pinto, mas o Zé Rosário dá 15-0 a qualquer um a nível de associativismo.... Editado 19 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 13 minutos: Porque acho que a análise do trabalho de um presidente ou de um treinador vai além da análise cega dos números. Se o Noronha Lopes não for campeão este ano, o que é que isso quer dizer? Nada. Vou ignorar este ano para a contabilidade - sobram 3. Imagina que as coisas não correm bem dentro de campo e o Benfica nao ganha o campeonato nos 2 primeiros anos (completos) da equipa do Noronha, mas a organização do Benfica, a comunicação, marketing, contas tudo esta a melhorar. No último ano, é Campeão. Então, acabou de ser campeão e nao se recandidata. Fez um mandato em crescendo. Faz sentido? Mas aí depois entra a questão do bom senso. Imagina que os três primeiros anos são a seco e no último é campeão europeu. Claro que ele se recandidata, mas acho que faz sentido estipular que 1 em 4 campeonatos não é suficiente para se recandidatar. É a métrica que ele definiu para avaliar se o mandato é de sucesso ou não e gosto que tenha tido a frontalidade para definir uma meta. Daqui a 4 anos, só quem tiver falta de bom senso é que interpretará essa frase no sentido literal. Até pode ganhar os dois primeiros campeonatos e dos últimos serem um terror e ele não se recandidatar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Outubro 2025 (editado) pelos vistos o Rui Costa está em modo retardado mental na CMTV .... conseguiu dizer que o JNL copiou ideias dele, quando o JNL apresentou um programa 1 semana antes do Rui Costa... https://x.com/_scof1904/status/1980037722086457579 "Quais foram as ideias, Rui?" "Não sei porque não li o programa" - até me ria se não fosse triste https://x.com/fres_pmf/status/1980043992076050671 Editado 19 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2025 - Pode dizer que ideias é que Noronha Lopes copiou? - Não sei, não li o programa. pic.twitter.com/i9gMbTcjVD — Insónias em Carvão (@insoniascarvao) October 19, 2025 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Outubro 2025 O Rui Costa está em modo LFV, como sempre foi quando sai do seu registo formal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Outubro 2025 Aparentemente o Manteigas conseguiu dar uma bazucada nos pés maior que o Costa na entrevista, eis o escolhido para diretor de operações nas modalidades: https://pbs.twimg.com/media/G3qIEF9XQAA9i8K?format=jpg&name=900x900 https://x.com/4gamarra4/status/1980052662994489384?s=46 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2025 O programa do Rui Costa tem literalmente 15 páginas, com propostas só em 6 lol. Para as modalidades, que têm corrido tão bem, é só isto: O Noronha deve ter copiado a medida "ganhar mais que os adversarios" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: Aparentemente o Manteigas conseguiu dar uma bazucada nos pés maior que o Costa na entrevista, eis o escolhido para diretor de operações nas modalidades: https://pbs.twimg.com/media/G3qIEF9XQAA9i8K?format=jpg&name=900x900 https://x.com/4gamarra4/status/1980052662994489384?s=46 E esteve profundamente infeliz em duas ou três declarações que teve durante a noite de ontem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 10 horas: Porque acho que a análise do trabalho de um presidente ou de um treinador vai além da análise cega dos números. Se o Noronha Lopes não for campeão este ano, o que é que isso quer dizer? Nada. Vou ignorar este ano para a contabilidade - sobram 3. Imagina que as coisas não correm bem dentro de campo e o Benfica nao ganha o campeonato nos 2 primeiros anos (completos) da equipa do Noronha, mas a organização do Benfica, a comunicação, marketing, contas tudo esta a melhorar. No último ano, é Campeão. Então, acabou de ser campeão e nao se recandidata. Fez um mandato em crescendo. Faz sentido? Concordo. Também não gostei dessa tirada. Compreendo que o objetivo é fazer mira ao RC, mas acho que faz pouco sentido uma afirmação dessas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Outubro 2025 Se só for campeão novamente 1 ano dos 4, será muito dificil votar nele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Outubro 2025 Acho que dependerá sempre bastante do contexto e da mensagem que for sendo passada ao longo de um mandato, mas percebo a crueldade e frieza dos números numa análise desse género. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Outubro 2025 Eu acho que não faz sentido nenhum. O futebol é a força motriz do clube, mas não é o fim em si mesmo. Para além de que vamos começar a correr muito atrás dos outros, se for para começar do 0 com o novo modelo de gestão que ele quer implementar. Gerir para o dia seguinte é gerir à Rui. Penso que ele faz ideia do estado em que o clube está mas só quando entrar lá dentro é que vai ter a full picture e temo que seja ainda muito pior que o esperado. Por outro lado, demonstra confiança e trabalhar sob essa pressão até pode ser boa para ele idk. Se ele conseguir fazer com que o Benfica mude para melhor no sentido financeiro e de gestão, que as modalidades comecem a fazer sentido, que os direitos TV vão de encontro à sua visão, etc etc etc podemos ter um clube muito mais saudável ganhando 0 em 4 e fazer todo o sentido que ele seja reeleito. Se a bola do Pavlidis no derby entrasse, ia meter a fasquia nos 2 em 4? Isto quase parece a conversa d'O Porto é o Porto e que tem obrigação de ser campeão todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Outubro 2025 O Noronha tem de dar tudo e isso inclui recorrer ao populismo, parece-me óbvio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 10 horas: Eu se fosse dos rivais estava aqui com pipocas na mão isto é top entretendimento Compartilhar este post Link para o post