Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 12 horas:

Não disse qual sexta será!!

Será um contra-ataque finalizado pelo cavani.

Só depois li que a bomba era o Neymar. Parece anedota.

Citação de Vision, há 14 minutos:

Então anunciar jogadores não era anos 80/90?! Tou chocado 

Ele não mentiu, há quantos anos é que o Neymar não é jogador de futebol?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é um trunfo para ser reeleito ou para garantir que fica ja arredado na 1ª volta?

https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843

"ha muitos oportunistas no meio disto tudo, voce nem queira saber" 😂

Tantas perolas só em 2 minutos, até tenho medo de ver a entrevista toda.

Editado por stelfans
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Em 2 minutos enterra ele e o banana. Muito bem.

Ja estive mais longe de acreditar que isto é so uma vendetta do Vieira contra o Rui Costa e que so esta a tentar fazer para que o Rui nao tenha hipoteses contra o Noronha 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar por estar dependente não só do Alexandre Bah como do Neymar Júnior. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de aprender que o Mourinho é igual ao Professor Neca, hoje aprendi no CMPT que o Neymar é igual ao Balotelli.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

20251017_133938.jpg?ex=68f37c7d&is=68f22

Screenshot_20251017-133647.png?ex=68f37b

Já estamos assim?

e logo o Bagão, que fez parte da revisão estatutária. Foi um tiro nos pés o que ele disse.... não faz qualquer sentido. A situação do chumbo da contas já existia pré 2010, antes da celebre AG com 100 macacos, por isso aceitem e que se calem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

A peça sobre o Nuno Gomes e o irmão já devia estar pronta e agora não vale de nada. Sandra Felgueiras in shambles. 

Supostamente será sobre o uso de perfis falsos pela campanha do Noronha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Supostamente será sobre o uso de perfis falsos pela campanha do Noronha. 

essa já saiu no 24horas (LOOOL)

o Vasco Mendonça já os rasgou de alto a baixo - https://x.com/vasco_mendonca/status/1978955274288238863

E não deixa de ser interessante uma candidatura se queixar de perfis falsos quando paga a gajos como o Hugo Gil e ao Francisco de Oeiras para espalhar mentira e calúnias.

Compartilhar este post

Link para o post

A candidatura blue props a patrocinar notícias dessas é muito bom

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 24horas acho que é do Fafe. Best friend do Luís Bernardo. É só uma extensão do Tal & Qual.

É só ver a reportagem da SIC do Pedro Coelho sobre essa maltinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse sócio, e sabendo da "promessa" do Neymar, votar no Rui Costa seria a minha última opção. Não vejo como pode o Neymar, no ano 2025 de Nosso Senhor, ser uma carta eleitoral viável e lógica para quem quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 13 minutos:

Pensava que lesionados crónicos em final de carreira só se viessem por empréstimo do PSG, estou confuso

É ex-jogador deles. Conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

e logo o Bagão, que fez parte da revisão estatutária. Foi um tiro nos pés o que ele disse.... não faz qualquer sentido. A situação do chumbo da contas já existia pré 2010, antes da celebre AG com 100 macacos, por isso aceitem e que se calem.

o próprio Noronha disse que não concordava com essa norma dos estatutos na "entrevista" Visão Vermelha.

Esta posição é um tiro nos pés, agora que os sócios vão passar a ter uma assembleia geral para falar sobre a actividade desportiva. E o sentido de voto pode ser diferente, já que os sócios sabem que a votação dos R&C tem consequências.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

O 24horas acho que é do Fafe. Best friend do Luís Bernardo. É só uma extensão do Tal & Qual.

É só ver a reportagem da SIC do Pedro Coelho sobre essa maltinha.

é sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 19 minutos:

o próprio Noronha disse que não concordava com essa norma dos estatutos na "entrevista" Visão Vermelha.

Esta posição é um tiro nos pés, agora que os sócios vão passar a ter uma assembleia geral para falar sobre a actividade desportiva. E o sentido de voto pode ser diferente, já que os sócios sabem que a votação dos R&C tem consequências.

É uma posição idiota porque uma direção sufragada num ato eleitoral legítimo com 60 ou 70% dos votos como o Noronha (à partida) irá ser conseguirá aprovar R&C facilmente. Essa medida só servirá para mandar Direções abaixo caso estas sejam extremamente impopulares (como a do RC) ou andem a falsificar atos eleitorais como o LFV em 2020. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho isso uma falsa questão para uma direcção séria e moralmente correta. Que condições tem uma direcção de se manter em funções com relatórios de contas e orçamentos chumbados de forma consecutiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Neymar seria para jogar futebol ou, sei lá, patrocinar os eSports? É que, nesta fase, a segunda é quase mais provável que a primeira.

O Neymar só voltará a tentar jogar a sério se, por milagre, o Ancelotti o convocar por nome e estatuto para o Mundial e ele não estiver fisicamente despedaçado como nos últimos anos. Mas é isso, a carreira de futebolista dele acaba aí.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...