Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 24 minutos:

G3Oen0MXMAE-IEu?format=jpg&name=small

Surreais os números de sócio da lista do Vieira

tudo feito sócio no mês passado.... surreal....

Citação de pedropb13, há 22 minutos:

E o nome do presidente do conselho fiscal do Manteigas? 

quando descobrires que um dos VPs do Manteigas é o ZePissa no X, até te apagas

Editado por HIM
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

tudo feito sócio no mês passado.... surreal....

quando descobrires que um dos VPs do Manteigas é o ZePissa no X, até te apagas

O Dr. Pissa é um ilustre das interwebz, qualquer gajo minimamente atento conhece o colecionador de camisolas que mandou contar os votos em 2020. 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

O Dr. Pissa é um ilustre das interwebz, qualquer gajo minimamente atento conhece o colecionador de camisolas que mandou contar os votos em 2020. 👀

até o dizia "o maior", mas depois posso ser mal interpretado...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões:

Qual a necessidade do Noronha ter dado aquela entrevista ontem (especialmente ao canal que foi)?

Um debate a dois dias das eleições não será "tarde demais"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 minutos:

Duas questões:

Qual a necessidade do Noronha ter dado aquela entrevista ontem (especialmente ao canal que foi)?

Necessidade puramente política. Qual é a dúvida? 

Vamos ver se depois disto não vai ser na hora certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 21 minutos:

Duas questões:

A entrevista vem na sequência de notícias da própria CMTV e da reportagem da TVI que colocavam em causa as qualidades e finanças do Noronha. E, na minha opinião, foi dada no canal certo: o eleitorado que o Noronha já convenceu está noutros meios de comunicação, na internet, etc enquanto que o eleitorado do Vieira e do Rui Costa está neste tipo de programas/canais mais populares. Ele não deu a entrevista para convencer os convencidos, até porque esses teriam tido muito mais vontade de o ouvir nos podcasts onde ele iria estar e onde as declarações dele raramente chegam às pessoas que vêm CMTV e similares.

Por muito que possa custar a quem está do lado do Noronha, ele já não está a fazer campanha para vocês (onde me incluo). Ele neste momento está a fazer campanha para ganhar isto à primeira volta e para o fazer vai ter de fazer coisas, dizer coisas e estar em sítios que provavelmente num mundo ideal não gostaríamos que ele fizesse, dissesse ou estivesse.

Editado por me_and_no_more_
  • Like 5
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 35 minutos:

A entrevista vem na sequência de notícias da própria CMTV e da reportagem da TVI que colocavam em causa as qualidades e finanças do Noronha. E, na minha opinião, foi dada no canal certo: o eleitorado que o Noronha já convenceu está noutros meios de comunicação, na internet, etc enquanto que o eleitorado do Vieira e do Rui Costa está neste tipo de programas/canais mais populares. Ele não deu a entrevista para convencer os convencidos, até porque esses teriam tido muito mais vontade de o ouvir nos podcasts onde ele iria estar e onde as declarações dele raramente chegam às pessoas que vêm CMTV e similares.

Por muito que possa custar a quem está do lado do Noronha, ele já não está a fazer campanha para vocês (onde me incluo). Ele neste momento está a fazer campanha para ganhar isto à primeira volta e para o fazer vai ter de fazer coisas, dizer coisas e estar em sítios que provavelmente num mundo ideal não gostaríamos que ele fizesse, dissesse ou estivesse.

É favor afixar isto até ao fim do processo eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

O Pratas é um porreiraço, trabalhei diretamente com ele em auditoria alguns anos e está longe do padrão de sócio de big4. Benfiquista doente, dava sempre conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

image.png.1c2016c38bb77b33e9bf905886f9cbc4.png

A maior parte já bem depois de agosto 😄 

daqui a 8 anos tem que se mudar mais umas coisinhas nos estatutos. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que sejam competentes e amem o Benfica e encontrem o parceiro ideal para a OPA da SAD, por mim tudo bem. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

Parece-me tão natural que não entendo como ainda há pessoas que precisam de ver isto explicado. Ele tem de ir às CMTVs, aos Gouchas, às Maias e afins senão a mensagem não atinge velhotes e mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 27 minutos:

Desde que sejam competentes e amem o Benfica e encontrem o parceiro ideal para a OPA da SAD, por mim tudo bem. 

Exato, o príncipe Mohammed bin Salman não quer saber do número de sócio para nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Citação de Silvering, há 1 hora:

Parece-me tão natural que não entendo como ainda há pessoas que precisam de ver isto explicado. Ele tem de ir às CMTVs, aos Gouchas, às Maias e afins senão a mensagem não atinge velhotes e mulheres.

Exato, é o mesmo motivo pelo qual o Rui Costa vai ao podcast do Mata-Mata, se o Noronha procura os sócios mais idosos onde ele está atrás do RC e LFV o Rui Costa procura os sócios mais novos onde está atrás do JNL e JDM

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 47 minutos:

Não sei como vai ser o resto da entrevista. Mas até agora está uma bela cagada. É só assistências e assuntos que já se ouviu

Comparar este início com o aperto que deram (e bem) ao Noronha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

Não sei como vai ser o resto da entrevista. Mas até agora está uma bela cagada. É só assistências e assuntos que já se ouviu

Como é óbvio só deve ter aceitado ir lá com o guião revisto de antemão pelo Luís Bernardo e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Ele só iria a um podcast se não fosse ser apertado, daí não ter ido ao Visão Vermelha e Benfica Independente.

Razão pela qual o LFV também irá aqui dia 16 acho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 3 minutos:

só falta começarem as perguntas com "Peço desculpa, Sr. Rui Costa, se me permitir.... Hawk tuah!"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

só falta começarem as perguntas com "Peço desculpa, Sr. Rui Costa, se me permitir.... Hawk tuah!"

A primeira pergunta foi sobre se haver muitos candidatos quer dizer que o Benfica está bem ou mal...

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo não diz pão.... fazem uma pergunta sobre algo que disse em 2021 quer queria a retenção de talento, e ele fala que não consegue reter.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta entrar o Daniel Oliveira e perguntar: "O que é que dizem os teus olhos?" 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...