Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 9 minutos:

É muito provável que aquilo que ele está a dizer seja verdade, na entrevista de hoje do Banana ao Expresso ele diz que aquela foto dele de fato com a camisola do Benfica debaixo é a foto dele no Wattsapp e isso pelo menos confere. 

inegavel, disso tenho a certeza. Falo é do timing de colocar isto agora, que foi claramente calculado

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado com previsão meteorológica de chuva constante praticamente todo o dia fruto de uma depressão que irá atingir Portugal hoje.

Na teoria bom porque os únicos motivados para tirarem o rabo de casa e apanharem uma molha de duas horas serão aqueles que irão votar na mudança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Vejam os locais de voto, não têm de ir ao estádio.

E, se não me enganam, são muito mais do que na última eleição. Posso estar enganado, mas penso que em 2021, no distrito de Coimbra só dava para votar em Coimbra mesmo e este ano dá para votar em 5 locais diferentes.

Por falar nisto, já se sabe como se vai controlar a possibilidade de sócios votarem em mais de um local? Os responsáveis pelas mesas vão estar constantemente em contacto para actualizar os cadernos eleitorais em papel? Vai haver um registo online? Fiquei sem perceber como iam resolver isso.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Paulo Rodrigues

2 h

·

🔴COMUNICADO OFICIAL🔴

- Na sequência de uma conversa telefónica ocorrida ontem entre o Sr Presidente do Sport Lisboa e Benfica e o sócio n.º 33.588, Paulo Rodrigues venho por este meio esclarecer publicamente os seguintes factos:

1️⃣ Conduta e declarações do Presidente

Durante cerca de 45 minutos de conversa em dia de um jogo importante para a Champions League, liga me de Newclastle o Presidente dirigiu-se a mim de forma insultuosa e desrespeitosa, demonstrando um comportamento incompatível com a função que ocupa a de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Entre outras expressões, proferiu repetidamente insultos de natureza pessoal e familiar , LADRÃO , FILHO DA p*ta ,chegando ao ponto de ofender a minha mãe ( p*ta ),com palavras absolutamente inaceitáveis para quem representa uma instituição centenária e da dimensão como o Sport Lisboa e Benfica.

2️⃣ Alegações FALSAS”

Foi-me injustamente atribuído o desejo de querer roubar o Benfica”.

Quero deixar claro que nunca trabalhei para o clube, nem mantive qualquer relação profissional direta com o mesmo como funcionário ou outra qualquer função sem ser a de Agente FIFA, como serviços pelo Sport Lisboa e Benfica assim me os solicitou. 

O que reclamo é apenas o cumprimento de um acordo contratual legítimo, assinado e assumido pelo próprio Benfica que vendeu o jogador e não me informou e omitiu tudo e eu apenas estou a defender os meus direitos e ainda me obrigou a ir para TAS/FIFA, onde tive de pagar quase 50.000€ para poder reaver os meus direitos acordados pela direção do Sport Lisboa e Benfica e sua Administração,porque não me querem pagar o que acordou e assinou no contracto na venda do jogador “ HANY MUKTHAR “.

Assim, se existe alguém com responsabilidades financeiras ou morais perante o clube e se alguém lesou o clube e o ( ROUBOU )esse alguém não sou eu porque não sou eu que estou á 17 anos como Director Desportivo, Diretor Formação, Administrador e ainda a Presidente no Sport Lisboa e Benfica .

3️⃣ Ofensas e falta de respeito

Fui também chamado de “CHULO”.

Contudo, quem ocupa cargos há 17 anos e aufere uma remuneração de 300.000€ por época “DURANTE VÁRIOS ANOS DESDE 2008 até 2021”, sem resultados desportivos ou gestão à altura da grandeza do Benfica e dos seus salarios não sou eu, é o Sr Rui Costa logo entre nós dois a existir um “ CHULO “ só poderás ser o Sr Presidente.

Os sócios, é que sustentam e dignificam o Sport Lisboa e Benfica, merecem respeito e transparência e valores que parecem esquecidos pela atual liderança do Sr Presidente Rui Costa, que não tem NÍVEL nenhum, não sabe de nada,não assinou nada,não viu nada afinal como pode uma pessoa destas servir para ser o nosso Presidente.

4️⃣ Apelo à dignidade e responsabilidade

O Benfica é um símbolo nacional e uma referência de valores, ética e paixão.

Um Presidente deve ser o primeiro a defender esses princípios, e não o primeiro a desrespeitá-los.

Insultar sócios é insultar o próprio Benfica e ainda diz que a sua prioridade 

são os SÓCIOS ?! 

O que você fez comigo ontem faz com qualquer outro SÓCIO.

Por tudo isto, lamento profundamente o nível a que a atual Presidência chegou,

O Sport Lisboa e Benfica merece muito melhor liderança muito melhor PRESIDENTE, seriedade e respeito e não comportamentos que envergonham os seus Sócios e adeptos e mancham o nome do clube.

5️⃣ Providência Cautelar 

Para terminar, informo todos os Sócios e Benfiquistas que está deu entrada hoje pelas 17.21h uma Providência Cautelar a apresentar no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, contra o Senhor Presidente Rui Costa, com base em indícios de alegadas irregularidades e eventual enriquecimento indevido ocorridos durante o período em que exerceu funções de Diretor Desportivo e Administrador da SAD.

De acordo com os elementos disponíveis e documentos, existem suspeitas de que determinadas operações financeiras poderão ter beneficiado empresas e colaboradores próximos do atual Presidente (funcionários ou prestadores de serviços), em detrimento dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

No âmbito desta ação judicial, será ainda solicitado que o clube apresente toda a documentação referente às 13 edições da EUSÉBIO CUP, identificando os destinatários e beneficiários dos respetivos pagamentos quem foram as empresas e nomes dos agentes que pagaram as 13 Edições da “ EUSÉBIO CUP”.

6️⃣ Mentor e Ideia “ Eusébio CUP “

Para finalizar, informa-se os Sócios do Sport Lisboa e Benfica que o torneio de pré-época, atualmente designado “Eusébio Cup”, teve, numa fase inicial, a designação provisória de “Maestro Cup”, em homenagem ao então jogador Rui Costa, amplamente reconhecido como o nosso “Maestro”.

Contudo, na reunião de direção realizada em janeiro de 2008, não houve unanimidade quanto à adoção dessa designação. Foi então apresentada por mim a proposta de atribuir ao torneio o nome “Eusébio Cup”, sugestão que viria a ser aceite por todos os membros da direção.

A referida providência cautelar já deu entrada hoje no Tribunal Cível em Lisboa , seguindo se queixa crime para a Polícia Judiciária e Procuradoria, Geral da Republica.

Pelo respeito, pela verdade e pelo Benfica e por todos os SÓCIOS, hoje eu amanhã qualquer outro do Universo dos 420.000 atuais.

Assinado:

Sócio n.º 33.588

PAULO RODRIGUES

Esse Paulo Rodrigues também é um verdadeiro artista. É o tal que uma vez invadiu o Bonfim e depois se tornou presidente do Vitória de Setubal, sendo destituído pelos sócios em AG em menos de 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Agora:

E, se não me enganam, são muito mais do que na última eleição. Posso estar enganado, mas penso que em 2021, no distrito de Coimbra só dava para votar em Coimbra mesmo e este ano dá para votar em 5 locais diferentes.

Yap, idêntico no distrito de Leiria.

Nas últimas só dava para votar na cidade de Leiria se não me engano. Agora podem votar em 5 cidades do distrito (Leiria, Alcobaça, Caldas da Rainha, Peniche e Pombal).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

Por falar nisto, já se sabe como se vai controlar a possibilidade de sócios votarem em mais de um local? Os responsáveis pelas mesas vão estar constantemente em contacto para actualizar os cadernos eleitorais em papel? Vai haver um registo online? Fiquei sem perceber como iam resolver isso.

Eletronicamente não seria muito difícil de fazer, um sistema que lesse ou CC ou cartão de sócio (o de sócio teria de ter associado o número do CC), e mudar lá uma flag no sócio número X, CC número y, flag votou = true. Atualizar a base de dados instantaneamente, voilá.

Se tentasse ir a outro sítio votar de novo dava logo como voto já efetuado.

Isto só para verificar se sócio X votou ou não. Os votos depois seriam em papel em urna e completamente anónimos.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tudo online, é um único caderno eleitoral eletrónico controlado por uma "empresa contratada". Vamos ver se não acaba a noite com mais votantes que sócios registados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 42 minutos:

Eletronicamente não seria muito difícil de fazer, um sistema que lesse ou CC ou cartão de sócio (o de sócio teria de ter associado o número do CC), e mudar lá uma flag no sócio número X, CC número y, flag votou = true. Atualizar a base de dados instantaneamente, voilá.

Se tentasse ir a outro sítio votar de novo dava logo como voto já efetuado.

Isto só para verificar se sócio X votou ou não. Os votos depois seriam em papel em urna e completamente anónimos.

É isso que vai acontecer, será o funcionário da Multicert a controlar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 44 minutos:

Qual é o horário das eleições?

8h às 20h penso eu  8h30 às 22h

E o JNC já falou que se calhar só se sabem resultados às 6 da manhã

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

8h às 20h penso eu

Pqp vai ser longa a noite 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

8h às 20h penso eu

Se não estou em erro, é até às 22h em Portugal Continental, nas ilhas tenho ideia que é até às 21h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 2 minutos:

Se não estou em erro, é até às 22h em Portugal Continental, nas ilhas tenho ideia que é até às 21h.

já corrigi, é 8h30 as 22h

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 44 minutos:

Em 2020 com voto eletrónico o último da fila na Luz só votou às 02.00 e os resultados só se souberam às 03.00, com voto físico a contagem só acabará realmente por essas horas na Luz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.

---/---

O caderno não está fechado, como devia, a 48h das eleições.

A menos de 48h das eleições não sabemos quantos sócios podem efetivamente votar, nem houve qualquer certificação por parte da multicert (que se limita a receber o ficheiro dado pelo Benfica sem acessos às bases de dados e sistemas do clube para certificar verdadeiramente o caderno com verificação de quem pagou realmente as quotas ou não).

Um dos membros da Lista A do João Leite para a MAG

Erros nos cadernos eleitorais do Benfica forçam reunião de emergência

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos maiores clubes portugueses com episódios dignos de clubes da distrital. Impressionante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...