Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 O LFV disse crl ou ouvi mal? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O LFV disse crl ou ouvi mal? disse meu REI! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Outubro 2025 E agora pareceu que foi mandar uma bisca lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: E agora pareceu que foi mandar uma bisca lol E já não é a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2025 O Rui Costa numa segunda volta com um debate 1v1, sem os cães a ladrar, é completamente arrasado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 Os olhos do Vieira até brilham neste tema. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Outubro 2025 O homem estava a dormir mas quando o tema é obras até ganha vida 5 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Os olhos do Vieira até brilham neste tema. Eu até me perdi nas obras que ele quer fazer. E é impressão minha ou quer tirar o Benfica de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Outubro 2025 Uma nota boa! Só rir com este taberneiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Castor, Agora: Eu até me perdi nas obras que ele quer fazer. E é impressão minha ou quer tirar o Benfica de Lisboa? foi o que percebi Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Outubro 2025 O Noronha Lopes que entregue as infraestruturas ao LFV que betão é com ele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O homem estava a dormir mas quando o tema é obras até ganha vida Vinha dizer o mesmo. Estava ali quase morto e acordou logo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2025 O Vieira sabe que não ganha e está ali a gozar o prato e a cagar-se todo praquilo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Castor, Agora: Eu até me perdi nas obras que ele quer fazer. E é impressão minha ou quer tirar o Benfica de Lisboa? Colocar o Benfica na Lua seria o ideal, um planeta em branco para Vieira, o Construtor fazer a Cidade que tanto idealiza. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Vision, Agora: O Vieira sabe que não ganha e está ali a gozar o prato e a cagar-se todo praquilo É lindo. Cada vez mais óbvio que foi ali só para entalar o ruie. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Vision, há 2 minutos: O Vieira sabe que não ganha e está ali a gozar o prato e a cagar-se todo praquilo O homem ainda não atacou o Noronha, é tão claro como água. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Colocar o Benfica na Lua seria o ideal, um planeta em branco para Vieira, o Construtor fazer a Cidade que tanto idealiza. Deve querer tirar dali a o estádio para depois poder fazer prédios em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2025 Como é que o Rui Costa consegue olhar-se ao espelho? Imbecil do crl Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2025 Inicialmente até estava a gostar o Noronha a cascar no Rui Costa mas agora já está repetitivo Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 23 Outubro 2025 Que bandalheira, acabem mas é isto Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Outubro 2025 Ahahahah, ta tudo rasurado Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Nowell, Agora: Que bandalheira, acabem mas é isto Um debate destes não pode durar 4 horas, até para os candidatos isto é muito duro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Castor, há 2 minutos: Um debate destes não pode durar 4 horas, até para os candidatos isto é muito duro. O Vieira fez uma gestão inteligente de tempo, sono criogénico até às infraestruturas e agora regressa para a cápsula. 1 Compartilhar este post Link para o post