Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 2 minutos:

Embora eu queira entender a estratégia do Noronha e até entenda até certo ponto, o demasiado foco em atacar constantemente o Rui Costa retira o brilho naquilo que seria em apresentar as suas ideias de forma mais assertiva.

Eu também achei demasiado. Atacou o RC basicamente em todas as interações. Deveria ter escolhido esses momentos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Não me quero intrometer muito na discussão porque não percebo grande coisa do que se passa com os candidatos - excepto os óbvios Vieira e Rui Costa - mas o Mayer não poderia nunca ser bom candidato.

É que o gajo chama-se Martim Borges Coutinho de Lima Mayer. Isso é nome de candidato à presidência do Sporting.

é neto de um antigo presidente do Benfica, um dos maiores, o Borges Coutinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Eu também achei demasiado. Atacou o RC basicamente em todas as interações. Deveria ter escolhido esses momentos

É isso. Um ou outro achei bem, mas em algumas situações ganhou pouco em atacar o Rui Costa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem escreveu o texto do Vieira, o seu neto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Ouvi mal ou o Vieira disse votem lista F? 😂

disse E

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

disse E

Estou como o Luis, pronto para ir dormir

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

quem escreveu o texto do Vieira, o seu neto?

Era para ver se ele não saía dos eixos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

Era para ver se ele não saía dos eixos

conseguiram escrever eixos 3 vezes em 2 frases, que feito.

Compartilhar este post

Link para o post

o Manteigas foi o mais assertivo e o mais adulto, respeitou todos apesar de criticar quando necessário. Se existiu um "!vencedor" da noite, na minha opinião, foi ele.

O perdedor foi claramente o Martim.... mostrou o oposto do JDM. Asqueroso nas suas intervenções, sem respeito por ninguém... tentou mostrar uma imagem e mostrou a oposta...

O Vieira foi o meme da noite.

O Cristovão é mais do mesmo, vazio e sem nada. Um vendedor de banha de cobra

O Rui andou meio perdido, levou muita porrada, e lá se foi defendendo, mas é um vazio completo. Aquela nota final do "não assinem no papel de voto" é completamente atroz.

O JNL esteve no meio termo, foi muito visado. Atacou em demasia o Rui Costa, e passou demasiado tempo a defender-se, o que se entende, e isso não permitiu propriamente expor muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

JNL 8

Quando chegar a casa vai tirar do bolso as chaves do carro, carteira, Mayer, Rui Costa e Cristóvão Carvalho

RC 5

Até se estava a defender relativamente bem na 1ª parte mas fartou-se de enterrar na 2ª metade do debate com as tiradas cheias de claçe sobre o Nuno Gomes (antigo colega de seleção) e imprecisões sobre assuntos relacionados com o futebol português. Nota-se claramente que o apoio ao Pedro Proença é uma pedra no sapato.

JDM 5

Começou bastante mal mas foi em crescendo, igualando Rui Costa em cima da meta.

LFV 3

Brilhou no seu terreno, as infraestruturas, pena que isto é um clube de futebol e não uma empresa de construção.

MM 2

Projeto de Presidência baseado na fé que o Andries Jonker acerte nas 1250 funções que irá desempenhar no Benfica caso ganhe.

CC 0

Recuso-me a dar nota a quem não apresenta um projeto sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos candidatos a sério, para mim, a desilusão da noite foi o Manteigas. Um tipo que supostamente é bom no debate não procurou trocar galhardetes com ninguém e passou a primeira metade completamente desaparecido.
Penso que a estratégia era guardar tempo para depois gastar nos temas do associativismo mas quem quer saber disso já conhece bem o programa dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 46 minutos:

Noronha deu baile

Eu acho que não esteve bem. Para mim é o melhor dos candidatos, mas já vimos que aquilo não é a sua praia (comunicar sobre pressão). Desvirtuou-se muito e caiu muito facilmente no lamaçal que ele mesmo começou.

Edit: de todas as formas, nunca achei que ele iria ganhar votos no debate. Os 40% que o apoiam deverão manter-se.

Editado por totch
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

Não me quero intrometer muito na discussão porque não percebo grande coisa do que se passa com os candidatos - excepto os óbvios Vieira e Rui Costa - mas o Mayer não poderia nunca ser bom candidato.

É que o gajo chama-se Martim Borges Coutinho de Lima Mayer. Isso é nome de candidato à presidência do Sporting.

E consegue ser o maior bronco ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

o Manteigas foi o mais assertivo e o mais adulto, respeitou todos apesar de criticar quando necessário. Se existiu um "!vencedor" da noite, na minha opinião, foi ele.

O perdedor foi claramente o Martim.... mostrou o oposto do JDM. Asqueroso nas suas intervenções, sem respeito por ninguém... tentou mostrar uma imagem e mostrou a oposta...

O Vieira foi o meme da noite.

O Cristovão é mais do mesmo, vazio e sem nada. Um vendedor de banha de cobra

O Rui andou meio perdido, levou muita porrada, e lá se foi defendendo, mas é um vazio completo. Aquela nota final do "não assinem no papel de voto" é completamente atroz.

O JNL esteve no meio termo, foi muito visado. Atacou em demasia o Rui Costa, e passou demasiado tempo a defender-se, o que se entende, e isso não permitiu propriamente expor muita coisa.

Ninguém me tira da cabeça que tu és o Manteigas.

Só assim para o poderes elogiar no debate de ontem. Só não foi o pior porque estavam lá os memes.

Eu mais facilmente votava no Rui Costa do que nele.

Editado por Petar Musa
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 horas:

Vai ver os nomes das listas para a direcção e terás uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque falam do Cristovão assim, os adeptos na rua pedem-lhe um Benfica campeão europeu 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...