John Bonifácio Publicado 24 Outubro 2025 Citação de The_Killer, há 8 minutos: Por acaso não acho que o Noronha seja bom falante. Melhorou em relação às últimas eleições, mas continua a não ser bem a praia dele. Se a coisa foge ao que tinha planeado, atrapalha-se e até começa a trocar os nomes Ele é candidato a presidente, não a papagaio. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Outubro 2025 Citação de F_Tex, há 3 horas: cada um agarra-se ao que quer - o AVB tinha 45% nas últimas sondagens antes das eleições e acabou com 80%. não espero algo muito diferente amanhã 🙂 confiante que fica arrumado o assunto! O AVB teve várias sondagens internas que lhe davam 60%-65%. Esses 45% que falas são números sem sentido nenhum tirados das sondagens que a cmtv fazia ao calhas. Bem diferente das sondagens que têm saído sobre o Benfica que são feitas a sócios e que não há duplicações. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Outubro 2025 (editado) Rui Costa contra construção da nova Luz em 2001 Este gajo é o perfeito imbecil Editado 24 Outubro 2025 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Outubro 2025 Está a dar a repetição do debate na BTV. Citação de Ghelthon, há 4 horas: Acham que o CMPT é um outlier no que ao Presidente diz respeito? Do pouco que vou vendo e falando, há muita gente fiel ao Rui Costa. Ainda agora, na farmácia, uma das pessoas que lá trabalha, me disse que o Rui era o único preparado para ser Presidente. Citação de Almeno, há 3 horas: O que salva o Noronha (na minha opinião) é a equipa que ele conseguiu criar, que em teoria, vai fazer um excelente trabalho. É tudo nomes fortes e que mostraram competência por todo o lado em que passaram. É isso que ele trás para cima da mesa e é isso que eu gosto. Porque o Noronha neste contexto é horrível e bastante fraco (esteve mal no debate imo). Espero é que quando estiver em funções, que evite ao máximo expor-se desta forma. De resto, acho que foi tudo dentro do esperado. 2 candidatos para encher chouriços que só foram convidados para não virem chorar depois, um velho senil e 2 aldrabões (um em funções e outro claramente em funções de alguém). A postura do Manteigas foi péssima e é exatamente a imagem que tenho dele. 0 confiança naquilo que ele diz, é um arrogante do pior. Foi um espetáculo engraçado, 4h bem passadas a ver isto hoje, e no fim do dia, ninguém vai mudar a intenção de voto. Nem aqueles que não sabem em quem votar. E à frente? 😜 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2025 Para quem está de fora, muito fora porque nem estou no país, estas eleições mais do que Rui Costa vs Noronha são sobre os benfiquistas que querem romper com o passado e os que estão contentes/vivem do passado. Vamos ver quem ganha mas apostava que ia ser a mudança porque o sucesso desportivo está aquém nestes últimos 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Outubro 2025 Miccoli vai estar no evento de encerramento de campanha do João Noronha Lopes Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Miccoli vai estar no evento de encerramento de campanha do João Noronha Lopes Hm, por acaso nao acho que seja a melhor figura para se ter. Nem faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2025 Não sei se já disse isto aqui mas o Martim Mayer e o Varandas têm uma forma de falar muito similar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2025 acho que não existe ninguém que representa mais o Benfica puro que o Sérgio Engracia.... ele ser o "speaker" do evento de fim de campanha do JNL é do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2025 Citação de The_Killer, há 5 horas: Por acaso não acho que o Noronha seja bom falante. Melhorou em relação às últimas eleições, mas continua a não ser bem a praia dele. Se a coisa foge ao que tinha planeado, atrapalha-se e até começa a trocar os nomes Tenho a mesma opinião e nada contra. Como refere o @John Bonifácio e bem, ele não é candidato a pagaio. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Outubro 2025 A entrevista do orelhas à CMTV ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Outubro 2025 O Paneira está ali a cortar cebolas crl 🥹 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2025 (editado) o discurso do Paneira, porra.... estou a chorar baba e ranho... Editado 24 Outubro 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Que homem f*da-se representa-me completamente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Outubro 2025 por favor amanhã livrem-se não escolher o JNL o downfall nem vai ser bom Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2025 o Chastre, já tive mais discussões com ele no X do que tive com outra pessoa qualquer na vida LOL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não sei se já disse isto aqui mas o Martim Mayer e o Varandas têm uma forma de falar muito similar. O Amorim era o Joncker do Varandas Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 9 horas: O nosso ruie , pronto,enterrou-se sozinho várias vezes. Aquela tirada final de apelar a que os seus apoiantes não assinem os boletins é um bom resumo da sua performance. f*da-se, não pode 😂 E que não andem a enfiar lápis de cera pelo nariz acima antes de irem votar, também? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2025 (editado) É HOJE O DIA MALTA! Levem amigos, familiares, o cão, quem quiser.. Lembrem-se que é a única forma de mudar o clube, e sem o vosso voto, podemos perder o clube para o abismo! Editado 24 Outubro 2025 por HIM 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Outubro 2025 Citação de HIM, há 4 minutos: É HOJE O DIA MALTA! Levem amigos, familiares, o cão, quem quiser.. Lembrem-se que é a única forma de mudar o clube, e sem o vosso voto, podemos perder o clube para o abismo! Domingo quero tornar-me a mim, e ao meu pequenino, 2 novos sócios! Vamos lá mudar!!! 3 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Outubro 2025 Que amanhã possa tirar de vez este avatar. 4 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Outubro 2025 Deitei me quase às às duas da manhã,levantei-me há meia hora atrás para ir fazer turno duplo no hospital onde trabalho e...dormi zero minutos. A ansiedade é enorme. Não sei se o motivo foi apenas as eleições ou não mas tenho estado sempre com um feeling esquisito acerca de hoje. Já estive mais confiante de que íamos limpar o Glorioso do vieirismo e estou com receio que ainda não seja desta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2025 Citação de bobzz, há 7 horas: por favor amanhã livrem-se não escolher o JNL o downfall nem vai ser bom Isto é o Benfica, onde coisas surpreendentes acontecem... Compartilhar este post Link para o post