Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de The_Killer, há 8 minutos:

Por acaso não acho que o Noronha seja bom falante. Melhorou em relação às últimas eleições, mas continua a não ser bem a praia dele. Se a coisa foge ao que tinha planeado, atrapalha-se e até começa a trocar os nomes

Ele é candidato a presidente, não a papagaio. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 horas:

cada um agarra-se ao que quer - o AVB tinha 45% nas últimas sondagens antes das eleições e acabou com 80%. não espero algo muito diferente amanhã 🙂 confiante que fica arrumado o assunto!

O AVB teve várias sondagens internas que lhe davam 60%-65%. Esses 45% que falas são números sem sentido nenhum tirados das sondagens que a cmtv fazia ao calhas. Bem diferente das sondagens que têm saído sobre o Benfica que são feitas a sócios e que não há duplicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar a repetição do debate na BTV.

Citação de Ghelthon, há 4 horas:

Acham que o CMPT é um outlier no que ao Presidente diz respeito? Do pouco que vou vendo e falando, há muita gente fiel ao Rui Costa.

Ainda agora, na farmácia, uma das pessoas que lá trabalha, me disse que o Rui era o único preparado para ser Presidente.

Citação de Almeno, há 3 horas:

O que salva o Noronha (na minha opinião) é a equipa que ele conseguiu criar, que em teoria, vai fazer um excelente trabalho. É tudo nomes fortes e que mostraram competência por todo o lado em que passaram. É isso que ele trás para cima da mesa e é isso que eu gosto.

Porque o Noronha neste contexto é horrível e bastante fraco (esteve mal no debate imo). Espero é que quando estiver em funções, que evite ao máximo expor-se desta forma. 

De resto, acho que foi tudo dentro do esperado. 2 candidatos para encher chouriços que só foram convidados para não virem chorar depois, um velho senil e 2 aldrabões (um em funções e outro claramente em funções de alguém). A postura do Manteigas foi péssima e é exatamente a imagem que tenho dele. 0 confiança naquilo que ele diz, é um arrogante do pior.

Foi um espetáculo engraçado, 4h bem passadas a ver isto hoje, e no fim do dia, ninguém vai mudar a intenção de voto. Nem aqueles que não sabem em quem votar. 

E à frente? 😜

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está de fora, muito fora porque nem estou no país, estas eleições mais do que Rui Costa vs Noronha são sobre os benfiquistas que querem romper com o passado e os que estão contentes/vivem do passado. 

Vamos ver quem ganha mas apostava que ia ser a mudança porque o sucesso desportivo está aquém nestes últimos 4 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Miccoli vai estar no evento de encerramento de campanha do João Noronha Lopes

Hm, por acaso nao acho que seja a melhor figura para se ter. Nem faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disse isto aqui mas o Martim Mayer e o Varandas têm uma forma de falar muito similar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não existe ninguém que representa mais o Benfica puro que o Sérgio Engracia.... ele ser o "speaker" do evento de fim de campanha do JNL é do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 5 horas:

Por acaso não acho que o Noronha seja bom falante. Melhorou em relação às últimas eleições, mas continua a não ser bem a praia dele. Se a coisa foge ao que tinha planeado, atrapalha-se e até começa a trocar os nomes

Tenho a mesma opinião e nada contra. Como refere o @John Bonifácio e bem, ele não é candidato a pagaio.

Compartilhar este post

Link para o post

o discurso do Paneira, porra....  estou a chorar baba e ranho...

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Que homem f*da-se

representa-me completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor amanhã livrem-se não escolher o JNL

o downfall nem vai ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

o Chastre, já tive mais discussões com ele no X do que tive com outra pessoa qualquer na vida LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Não sei se já disse isto aqui mas o Martim Mayer e o Varandas têm uma forma de falar muito similar.

O Amorim era o Joncker do Varandas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 horas:

O nosso ruie , pronto,enterrou-se sozinho várias vezes. Aquela tirada final de apelar a que os seus apoiantes não assinem os boletins é um bom resumo da sua performance.

f*da-se, não pode 😂

E que não andem a enfiar lápis de cera pelo nariz acima antes de irem votar, também?

Compartilhar este post

Link para o post

É HOJE O DIA MALTA! 

Levem amigos, familiares, o cão, quem quiser.. Lembrem-se que é a única forma de mudar o clube, e sem o vosso voto, podemos perder o clube para o abismo!

Editado por HIM
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

É HOJE O DIA MALTA! 

Levem amigos, familiares, o cão, quem quiser.. Lembrem-se que é a única forma de mudar o clube, e sem o vosso voto, podemos perder o clube para o abismo!

Domingo quero tornar-me a mim, e ao meu pequenino, 2 novos sócios! 

Vamos lá mudar!!!

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deitei me quase às às duas da manhã,levantei-me há meia hora atrás para ir fazer turno duplo no hospital onde trabalho e...dormi zero minutos. A ansiedade é enorme. Não sei se o motivo foi apenas as eleições ou não mas tenho estado sempre com um feeling esquisito acerca de hoje. Já estive mais confiante de que íamos limpar o Glorioso do vieirismo e estou com receio que ainda não seja desta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

por favor amanhã livrem-se não escolher o JNL

o downfall nem vai ser bom

Isto é o Benfica, onde coisas surpreendentes acontecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...