Ego Sum Publicado 25 Outubro 2025 É tão mais bonito isto que temos em Portugal de eleger presidentes em vez de ter um ricalhaço qualquer a fazer o que lhe apetece. A malta une-se pela causa. Boa sorte, e que ganhe a mudança pelo bem da competitividade do futebol português. 7 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Outubro 2025 Nunca se esqueçam que mesmo depois das vergonhas que passamos com o vale e azevedo, ele ainda teve para ai 45% da votação. O Sistema de 50 votos da demasiado poder a um sócio. Principalmente aos acéfalos. Mas com o passar das horas vou ficando mais confiante. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2025 Citação de NICycles, há 22 minutos: Ainda não. Record actual é 57.088 no Barcelona em 2010. Mas vai voar, certamente. A não ser que agora de repente não aparecesse mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Outubro 2025 Não vai ficar decidido hoje por causa da parvoíce da quantidade dos votos, é o meu palpite. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Outubro 2025 Já foi batido o recorde mundial. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de NICycles, há 3 minutos: Já foi batido o recorde mundial. Impressionante. Ou isto é muito bom ou é muito mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Ou isto é muito bom ou é muito mau. Há até quem diga que estar vivo é o contrário de estar morto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de What, há 2 minutos: Há até quem diga que estar vivo é o contrário de estar morto. Eu sei que aquilo que escrevi foi uma enorme La Palissada mas hoje ou o Noronha ganha à primeira ou fica muito próximo disso ou o cardume de chalupas veio à superfície votar em força no Parsimente EDIT: Basta ver o efeito Chega na abstenção. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Eu sei que aquilo que escrevi foi uma enorme La Palissada mas hoje ou o Noronha ganha à primeira ou fica muito próximo disso ou o cardume de chalupas veio à superfície votar em força no Parsimente EDIT: Basta ver o efeito Chega na abstenção. Estava-me a meter contigo, que se uma pessoa não aproveitar estes bocados para se rir um bocado... 😁 A verdade é que isto leva a uma enorme incerteza. Olhando às entrevistas ao longo do dia nas TVs, fico com a sensação que não vamos ter boas notícias. Mas é como tudo, vale o que vale. Eu acho que isto pode dar Rui Costa à primeira, Noronha à primeira, uma segunda volta com os dois, ou até um deles com o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Outubro 2025 Um bocado estranho terem jogo hoje, não? Vão estar a contar os votos enquanto a bola rola? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Outubro 2025 Dificilmente não haverá mudança, tendo em conta a quantidade de gente que está a votar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Hidden, há 7 minutos: Um bocado estranho terem jogo hoje, não? Vão estar a contar os votos enquanto a bola rola? As urnas so fecham as 22h Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Eu sei que aquilo que escrevi foi uma enorme La Palissada mas hoje ou o Noronha ganha à primeira ou fica muito próximo disso ou o cardume de chalupas veio à superfície votar em força no Parsimente EDIT: Basta ver o efeito Chega na abstenção. A "maioria silenciosa" normalmente mobiliza-se para ir contra o sistema. Foi assim nas eleições do Porto no ano passado e foi assim com o Chega. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Hidden, há 9 minutos: Um bocado estranho terem jogo hoje, não? Vão estar a contar os votos enquanto a bola rola? Durante o jogo ainda a votação está aberta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: A "maioria silenciosa" normalmente mobiliza-se para ir contra o sistema. Foi assim nas eleições do Porto no ano passado e foi assim com o Chega. Mas em 2020 foi para manter o Vieira, oficialmente Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2025 Começa-se a especular que faltam boletins. A ser verdade, isto é sinal de uma grande desorganização. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Começa-se a especular que faltam boletins. A ser verdade, isto é sinal de uma grande desorganização. Fala-se que aqui na margem sul os de 50 andam esgotados em quase todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Fala-se que aqui na margem sul os de 50 andam esgotados em quase todo o lado. E como é que estão a resolver a questão? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Outubro 2025 Citação de verY, há 1 minuto: E como é que estão a resolver a questão? 🤔 Sinceramente não sei, disseram-me só que estava a acontecer. Está a passar na CNN já também. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Uma impressora resolve essa m*rda Citação de Hidden, há 28 minutos: Um bocado estranho terem jogo hoje, não? Vão estar a contar os votos enquanto a bola rola? Estratégia do Rui Costa para trazer gente que de outro modo não se iria mobilizar e fazer o esforço de ir votar, mas cheira-me que vai sair furado. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Outubro 2025 Citação de verY, há 5 minutos: E como é que estão a resolver a questão? 🤔 Supostamente estão a deslocar boletins das casas do Benfica dos arredores que têm boletins a mais para aquelas que não os têm. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: Uma impressora resolve essa m*rda Não tem de ser um documento certificado? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 As previsões apontam para 75-80 mil votantes, acho que ninguém no seu perfeito juízo esperava isto sobretudo num Sábado de chuva Confirma-se Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2025 O boletim não tinha uma espécie de marca de água no topo? ou o emblema brilhante ou sei la. Compartilhar este post Link para o post