Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Aquilo que o Joaquim Rita acabou de dizer na SIC Notícias é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Conta

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o ambiente no estúdio da SIC Notícias, faz-me lembrar uma certa noite de Outubro de 2020 na BTV mas agora sem Yaris e voto eletrónico

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda estão a pedir a anulação das eleições, que festival que ali vai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Conta

Que o JNL não tem ética e que as eleições deveriam ser impugnadas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Conta

Sobre o apelo ao voto da campanha do Noronha Lopes durante o dia de hoje, disse coisas como "chico espertice", "demasiado sujo para ser verdade", “se Noronha Lopes for eleito, é vergonhoso que o Benfica tenha este presidente".

Estão quatro tipos do Benfiquistão da Sic Notícias (Joaquim Rita, Luís Aguilar, Pedro Henriques e todos aqueles comentadores imparciais do costume) a rasgá-lo.

Devem estar com o rabo apertado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

As expressões usadas são exageradas mas aquilo que o Noronha fez não se faz e admira-me que os estatutos/regulamentos eleitorais permitam que um candidato faça aquilo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que vejo malta dessa a falar fico com medo de quanta malta o Benfica dá de comer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar com o rabo apertado.

Não dependem diretamente do Benfica, mas sempre tiveram boas relações com a atual direção e a anterior. 

Se as coisas mudarem, podem deixar de aceder a certo e determinado tipo de informações. Para alguns comentadores isso é vital. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Que o JNL não tem ética e que as eleições deveriam ser impugnadas.

E têm razão, onde é que já se viu a oposição ter possibilidades de ganhar? 😅

Estão habituados a eleições sem adversários ou marteladas, uma mudança deste tipo faz sempre confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha do Noronha não fez mais do que o Benfica fez. Deu os parabéns aos sócios pelo número de votos e apelou a que todos fossem votar. Sendo que as pessoas contactados foram aquelas que deram a sua informação à campanha. Fazerem um filme com isto é não com todas as m*rda que já se passaram com a direção Vieira Rui Costa...

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Estou a adorar o ambiente no estúdio da SIC Notícias, faz-me lembrar uma certa noite de Outubro de 2020 na BTV mas agora sem Yaris e voto eletrónico

estão é a preparar a entrega da 2a volta ao Ruie....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

A campanha do Noronha não fez mais do que o Benfica fez. Deu os parabéns aos sócios pelo número de votos e apelou a que todos fossem votar. Sendo que as pessoas contactados foram aquelas que deram a sua informação à campanha. Fazerem um filme com isto é não com todas as m*rda que já se passaram com a direção Vieira Rui Costa...

É desespero.

Há algo nos estatutos que proíba campanha no dia de hoje? Em caso negativo não fez nada de mal.
Mais estranho é essas questões de faltar boletins...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Eu sempre que vejo malta dessa a falar fico com medo de quanta malta o Benfica dá de comer. 

Bom, quer dizer, quando estão ali dia e noite a criar opinião e a falar das equipas, da arbitragem, etc., na sua forma "imparcial" ninguém se queixa.

SIC Notícias então é vergonhoso, a este painel é juntar David Borges, Jorge Baptista e Ribeiro Cristóvão, um conjunto de verdadeiros notáveis entre Benfiquistas e Sportinguistas e que fazem todo o comentário do canal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de totch, há 6 horas:

Vais-me desculpar, e até tenho um carinho benfiquista especial por ti. No entanto, acho ingénuo e irresponsável basear o voto nos trocadilhos entre candidatos durante a campanha e os debates. O Benfica precisa de gente com projeto, com experiência em concretizar ideias, com equipas de trabalho influentes e competentes. E, nesse aspeto, o Noronha dá 10-0 a qualquer um dos outros candidatos. Estou farto deste culto de personalidades no Benfica. O que quero é cultura de exigência, qualidade, resultados e competência.

Ignorar uma equipa como a da Lista F, liderada pelo Noronha, composta por pessoas com carreiras de sucesso em ambientes de elevada pressão técnica e de gestão, em estruturas complexas onde a tomada de decisão é baseada em procedimentos e em equipas/departamentos distintos mas interdependentes, é desperdiçar uma oportunidade. Isso exige muita capacidade e know-how. Não são os minutos de antena nas televisões, cheios de banalidades, que vão influenciar a minha escolha quanto ao melhor candidato.

O Manteigas tem muito potencial, mas acredito que o seu tempo ainda não chegou, por várias razões. O candidato ideal será sempre o Noronha — e a SUA EQUIPA.

Não me leves a mal, e isto nem sequer é uma crítica pessoal. Apenas acho necessário, neste momento, que nos saibamos dar uns aos outros — todos os que querem o melhor para o clube — o feedback mais construtivo possível.

Antes demais, deixa-me agradecer as palavras e a forma cordial como te dirigiste a mim, não estando tu de acordo com o que eu escrevi, mas respeitando a minha opinião, o que para mim significa mais do que se calhar tu possas imaginar.

Assumo que temos pontos de vista um pouco diferentes sobre aquilo que pode e deve ou não influenciar as intenções de voto de alguém, porque se não podia dar-se o caso extremo do Noronha só vir dizer barbaridades na televisão mas como tem uma lista constituída por pessoas muito competentes, então o voto devia ser sempre nele. Claro que este é um exemplo absurdo, mas serve apenas para demonstrar que aquilo que os candidatos escolhem para preencher o tempo de antena que lhes é dado nos espaços públicos, seja televisão, rádio, podcasts, entrevistas, debates etc pode e deve ser bastante importante no peso da decisão de alguém que esteja na dúvida em quem deve votar, e foi precisamente nesse ponto que a candidatura do Noronha Lopes mais me desiludiu, porque em todas as oportunidades que teve para ser diferente, foi demasiado básico, demasiado populista, e focou-se mais em criticar e atacar o Rui Costa, do que em ser aquele candidato que toda a oposição se revia de forma unânime.

Citação de Petar Musa, há 6 horas:

@Samaris não concordo nada contigo em relação ao Manteigas mas, muito respeito por partilhares e fundamentares a tua opinião 

Também dirijo a ti o paragrafo inicial que dirigi à pessoa de cima, e agradeço-te a forma como ainda que discordando de mim, mostraste o devido respeito por uma opinião contrária. O meu problema nunca foi ter opiniões diferentes da maioria, seja aqui ou fora deste espaço, e muito menos ser capaz de fundamentar qualquer ponto de vista que eu tenho. Felizmente sempre fui capaz de argumentar e apresentar o meu ponto de vista de forma clara e com um raciocínio bem fundamentado, o meu problema sempre foi com faltas de respeito perante opiniões contrárias, algo que me fez abandonar este fórum há mais de um ano.

Hoje voltei, porque apesar de tudo frequentei esta casa mais de 18 anos, e estava genuinamente curioso para saber qual era o ambiente e tendência do núcleo benfiquista do CMPT relativo aquelas que são, muito provavelmente, as eleições mais importantes da história do clube, a par das eleições que afastaram, na altura, o Vale e Azevedo, e após perder uns minutos a ler várias opiniões, não fui capaz de sair sem fazer o comentário que fiz.

Para terminar, devo dizer que saí pouco depois, cheguei à Luz e dirigi-me à entrada do túnel do antigo estádio mas a fila já dava a volta em sentido contrário, para lá do Colombo, na direção do Fonte Nova, e aí fiquei, mais de uma hora na fila, à espera da minha vez. Durante esse tempo, recebi uma mensagem do meu pai, a confirmar que estava batido o recorde mundial de afluência a umas eleições para a presidência de um clube de futebol, e começou a crescer em mim a esperança de ver, já hoje, uma vitória da oposição, sem direito a segunda volta. Porque no meu raciocínio, há uma hipótese bastante plausível de ter havido esta corrida às urnas de forma tão massiva, porque muita gente quer ver uma mudança. De repente, comecei a ficar na dúvida se devia de manter a minha intenção de voto no João Diogo Manteigas, ou se devia de votar no Noronha Lopes, que é, obviamente, o único candidato da oposição realmente capaz de vencer as eleições.

Quando uma hora depois chegou a minha vez, fiquei com os boletins à minha frente durante cerca de dois minutos e a pensar para mim próprio o que devia de fazer, e passado esse tempo a minha escolha foi votar no João Noronha Lopes. Não sei se fiz bem ou se devia de ter mantido a minha intenção inicial, não sei se me vou arrepender no futuro ou não, mas está feito e agora é aguardar pelos resultados, com a esperança que hoje seja uma noite histórica.

Viva o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Quando estes caírem entrarão outros ligados ao novo presidente. É sempre assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

As expressões usadas são exageradas mas aquilo que o Noronha fez não se faz e admira-me que os estatutos/regulamentos eleitorais permitam que um candidato faça aquilo. 

faça o quê? usar uma base de dados propria, dada pelas pessoas que se inscreveram no seu site de campanha, e enviar mensagens para irem votar na sua lista? Pelo amor de deus.... que estupidez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Rui Costa ganhou Cabo Verde

Noronha vence em Hamburgo

Isto no Facebook vai bater recordes de likes em páginas muito originais 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 12 minutos:

A campanha do Noronha não fez mais do que o Benfica fez. Deu os parabéns aos sócios pelo número de votos e apelou a que todos fossem votar. 

O sócio que falou na SICN mostrou uma mensagem onde essa mensagem ia bem para lá disso, de que a fila na luz só era de 30 minutos e para irem votar na lista F. E esse mesmo sócio referiu que foi contactado mais tarde para saber se já tinha ido votar, se estava no estádio e se ia votar JNL. Esta última parte não dá para saber a veracidade mas a mensagem supostamente é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar que hoje haja mudança, quando entraria a nova direção em função?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

O sócio que falou na SICN mostrou uma mensagem onde essa mensagem ia bem para lá disso, de que a fila na luz só era de 30 minutos e para irem votar na lista F. E esse mesmo sócio referiu que foi contactado mais tarde para saber se já tinha ido votar, se estava no estádio e se ia votar JNL. Esta última parte não dá para saber a veracidade mas a mensagem supostamente é.

Ninguém recebeu esse SMS sem que tenha dado explicitamente o seu consentimento para tal, através da partilha do seu contacto telefónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...