NICycles Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Rui Costa Spoiler Toronto Paço de Arcos Cabo Verde Arganil Chaves Montreal Noronha Lopes Spoiler Hamburgo Barcelona Algueirão Mem Martins Braga Cacem Bruxelas Quinta do Conde Fafe Viana do Castelo Famalicão Lagos Suíça Palmela Montijo Amadora Albufeira Vila Real St António Rio Janeiro Franca Beja Santarém RESULTADOS TOTAIS NACIONAIS PARCIAIS (PELAS 00H30 TINHAM SIDO CONTABILIZADOS OS VOTOS DE 828 SÓCIOS DE 85.422 QUE VOTARAM) Rui Costa: 39,2% Noronha Lopes 39% João Diogo Manteigas: 9,8% Luís Filipe Vieira: 9,3% Martim Mayer: 2% Cristóvão Carvalho: 0,3% Nulos - 0.5% Brancos - 0% Editado 25 Outubro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Outubro 2025 O Dr. Notável está confiante no x Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Outubro 2025 Benfiquistas de Cabo Verde uma vergonha, meu pai (ídolo) uma desilusão também. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Outubro 2025 Resultados totais as 06h? E eu que contava dormir este fim de semana… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2025 vejam o bebado que representa o Cristovão na CNN. Que achado 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2025 A emissão da btv está a ser uma tremenda seca. Estou prestes a desligar... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Outubro 2025 A CMTV está a dizer que o total nacional provisório dá 47,1% para o Noronha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2025 Citação de NICycles, Agora: A CMTV está a dizer que o total nacional provisório dá 47,1% para o Noronha sim, com menos de 2000 votos contados... é lixo puro 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de NICycles, há 1 minuto: A CMTV está a dizer que o total nacional provisório dá 47,1% para o Noronha A CNN apresenta os mesmos números. O enCosta foi para casa, já sabem que se por acaso ganhar(bater na madeira) vai chegar atrasado. Editado 26 Outubro 2025 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2025 onde é que se consulta esse mapa que tenho visto em muitos lados? No site do Benfica não encontrei Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Outubro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: sim, com menos de 2000 votos contados... é lixo puro Os quase 25 mil votos na Luz vão fazer uma diferença substancial nos resultados finais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2025 na Luz, na mesa de 3 votos, o JNL tem mais do dobro dos votos do Rui Costa, segundo a CMTV NÃO ME FAÇAM SONHAR Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Citação de HIM, há 3 minutos: sim, com menos de 2000 votos contados... é lixo puro Mas é uma tendência brutal, porque em casas pequenas do interior o que se poderia pensar é que eram fortes no Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 45 minutos: Foi embora do estádio, a cmtv até foi de mota atrás do carro lol Deixem lá o homem que hoje foi votar às 9 e ele não está habituado a acordar antes das 11. 3 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, Agora: Mas é uma tendência brutal, porque em casas pequenas do interior o que se poderia pensar é que eram fortes no Rui Costa É essa a minha esperança, sempre pensei que o Rui limpava estes locais Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de antifa, há 5 minutos: Mas é uma tendência brutal, porque em casas pequenas do interior o que se poderia pensar é que eram fortes no Rui Costa sem dúvida Vou dormir, a CMTV é um esogoto que diz uma coisa e depois diz outra, e isto só se sabe lá prás 5 ou 6h da manha. Bom descanso, rabolhos! Editado 26 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2025 Não sabia que o nojento do Luís Filipe Borges representava a candidatura do Manteigas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Nowell, há 6 minutos: É essa a minha esperança, sempre pensei que o Rui limpava estes locais pá até o Martim Mayer pode ganhar as casas todas do interior que sem a zona de Lisboa, tem na mesma 2% a nivel nacional, por isso interessa pouco quem ganhou em Chaves ou em Foz Côa, interessa é os numeros dos postos de eleição numerosos. Ademais, isto não é eleições americanas ou inglesas em que ganhar num circulo eleitoral é winner takes all, o Rui Costa pode ganhar em 100 locais de voto extra-Luz, em todos os lados por mais 10 votos, se levar uma cabazada na Luz, txau Laura. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Jazus os cornos do Mauro Xavier ahahah Editado 26 Outubro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Não sabia que o nojento do Luís Filipe Borges representava a candidatura do Manteigas. O que é que fez o Boinas? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Outubro 2025 Citação de antifa, há 3 minutos: Jazus os cornos do Mauro Xavier ahahah Já está em busca do tacho perdido Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 26 Outubro 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pá até o Martim Mayer pode ganhar as casas todas do interior que sem a zona de Lisboa, tem na mesma 2% a nivel nacional, por isso interessa pouco quem ganhou em Chaves ou em Foz Côa, interessa é os numeros dos postos de eleição numerosos. Ademais, isto não é eleições americanas ou inglesas em que ganhar num circulo eleitoral é winner takes all, o Rui Costa pode ganhar em 100 locais de voto extra-Luz, em todos os lados por mais 10 votos, se levar uma cabazada na Luz, txau Laura. Certo, mas a meu ver a contestação também se faz sentir mais nas grandes cidades, daí ter alguma esperança que aí pode cair para a oposição. Mas isto também é mais o meu wishful thinking da coisa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2025 a m*rda das TVs não largam a candidatura do VIeira, sendo que essa filho de trinta mil meretrizes não vai levar - E BEM!!!!! - mais que 10%. Seria o mesmo que numas eleições nacionais as TVs estarem só a fazer directos da sede do PCP. Wtf, que fetiche é este???? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Outubro 2025 A única maneira do Noronha ganhar as eleições é se o fizer já hoje. Numa e entusl segunda volta vejo as candidaturas de Martim,Vieira e Cristóvão a apoiarem o nosso ruie. E não sei se mesmo o Manteigas não se junta ao ruie. Compartilhar este post Link para o post