NICycles Publicado 25 Outubro 2025 Retirado do site d'A Bola. Boletins em falta, neste momento: - Caldas da Rainha - Setúbal - Luanda - Moita (50 votos acabaram, 20 muito poucos) - Montijo (10 votos, 20 votos e 50 votos) - Almada (50 votos, mas não para todos os órgãos) Secções de voto onde já houve falta de boletins e tiveram de ser reforçadas ao longo do dia: - Charneca - Moita - Quinta do Conde - Santo Tirso - Matosinhos - Montijo - Torres Vedras - Mafra Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Outubro 2025 Citação de NICycles, há 14 minutos: Retirado do site d'A Bola. Boletins em falta, neste momento: - Caldas da Rainha - Setúbal - Luanda - Moita (50 votos acabaram, 20 muito poucos) - Montijo (10 votos, 20 votos e 50 votos) - Almada (50 votos, mas não para todos os órgãos) Secções de voto onde já houve falta de boletins e tiveram de ser reforçadas ao longo do dia: - Charneca - Moita - Quinta do Conde - Santo Tirso - Matosinhos - Montijo - Torres Vedras - Mafra Estou a ver um padrão. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 25 Outubro 2025 Voto registado (espero eu?) num final de tarde com grande afluência Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Mais de 78 mil. Em 11 horas e meia desde a abertura das urnas, já votaram quase metade dos sócios elegíveis (160.182). Editado 25 Outubro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2025 Parabéns pelo dia e que se vejam livres da corja 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 As TV's a agarrarem nesta historieta das SMS's faz-me pensar que o Noronha se calhar limpou as eleições à primeira e o Banana vai utilizar isso para impugnar Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: As TV's a agarrarem nesta historieta das SMS's faz-me pensar que o Noronha se calhar limpou as eleições à primeira e o Banana vai utilizar isso para impugnar Qual é a história? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: As TV's a agarrarem nesta historieta das SMS's faz-me pensar que o Noronha se calhar limpou as eleições à primeira e o Banana vai utilizar isso para impugnar Que história? Não estou a encontrar nada Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: As TV's a agarrarem nesta historieta das SMS's faz-me pensar que o Noronha se calhar limpou as eleições à primeira e o Banana vai utilizar isso para impugnar Eu inscrevi-me no fecho do Noronha e não recebi SMS. Só recebi e-mail. Mas o e-mail só dizia para ir votar... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de NICycles, há 2 minutos: Qual é a história? Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: Que história? Não estou a encontrar nada A candidatura do Noronha enviou SMS's a sócios inscritos no site dele para votarem. Tudo legal btw Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Outubro 2025 Dever cumprido, 20 votos na lista F. 🙂 Por acaso não recebi SMS, só email. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Outubro 2025 82.633 sócios que já votaram 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Estamos a falar de uma abstenção total entre 47 a 49%, uma loucura 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Outubro 2025 Citação de NICycles, há 7 minutos: 82.633 sócios que já votaram Citação de Lebohang, há 5 minutos: Estamos a falar de uma abstenção total entre 47 a 49%, uma loucura Lindo Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 24 minutos: A candidatura do Noronha enviou SMS's a sócios inscritos no site dele para votarem. Tudo legal btw Obrigado! Mas isso está a ser tema? Essas pessoas aceitaram ser contactadas, deram o seu número e e-mail. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Outubro 2025 Tem de ser crl, Noronha á primeira! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Outubro 2025 Citação de NICycles, há 15 minutos: 82.633 sócios que já votaram Citação de Lebohang, há 14 minutos: Estamos a falar de uma abstenção total entre 47 a 49%, uma loucura Se daqui emanar um resultado definitivo, seja ele qual for, por respeito a esta demonstração de democracia e prova de vida, todos teremos a obrigação de aceitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Estamos a falar de uma abstenção total entre 47 a 49%, uma loucura Aprende país Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Estamos a falar de um número de votantes e uma taxa de abstenção absurdas para não representarem uma mudança, e seria ainda mais absurdo se esta mudança fosse no sentido da continuidade. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Outubro 2025 Infelizmente mesmo sendo na continuidade, nao existe nada mais bonito do que a vontade do povo Agora, a parte minha racional do Benfica morre hoje se nao existir uma mudança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Estamos a falar de um número de votantes e uma taxa de abstenção absurdas para não representarem uma mudança, e seria ainda mais absurdo se esta mudança fosse no sentido da continuidade. Desde que hoje ouvi alguém a dizer que vai votar na continuidade à espera que haja uma mudança no Rui Costa... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Castor, Agora: Desde que hoje ouvi alguém a dizer que vai votar na continuidade à espera que haja uma mudança no Rui Costa... Exato, esse também é o meu receio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Estamos a falar de um número de votantes e uma taxa de abstenção absurdas para não representarem uma mudança, e seria ainda mais absurdo se esta mudança fosse no sentido da continuidade. Nem quero pensar nisso. Foi assim em 2020 e depois foi uma desilusão do crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Outubro 2025 vi agr que o Mourinho votou. Ele...já era sócio???? Compartilhar este post Link para o post