verY Publicado 25 Outubro 2025 Citação de antifa, há 9 minutos: Digam a Tânia que não é Nóronha Lopes pls Diz isso a toda a gente que estava no evento de encerramento ontem, porque era assim que cantavam o nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 25 Outubro 2025 Citação de HIM, Agora: não me façam sonhar.... Eu neste momento: 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: não me façam sonhar.... Vai dar crl 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Sahar, há 26 minutos: crl, parecem as eleições americanas com estas notícias a conta gotas com a única diferença que estas eleições são mais importantes que as ianques. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Rui Costa já pediu para cagar e saiu Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Outubro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: As expressões usadas são exageradas mas aquilo que o Noronha fez não se faz e admira-me que os estatutos/regulamentos eleitorais permitam que um candidato faça aquilo. Citação de HIM, há 1 hora: faça o quê? usar uma base de dados propria, dada pelas pessoas que se inscreveram no seu site de campanha, e enviar mensagens para irem votar na sua lista? Pelo amor de deus.... que estupidez 🤷 Isso não é o mesmo que o PSD apelar aos apoiantes do partido para irem votar no PSD,por exemplo?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Outubro 2025 Citação de antifa, Agora: Rui Costa já pediu para cagar e saiu Então? Não tou acompanhar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Kenny Omega, Agora: Então? Não tou acompanhar Foi embora do estádio, a cmtv até foi de mota atrás do carro lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: Então? Não tou acompanhar saiu da Luz com escolta policial o Vieira roubou muitos votos ao Rui Costa. Chaves a dar 55% ao Banana fds Editado 25 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Outubro 2025 Famalicão supostamente para JNL com 46% Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Outubro 2025 engraçado que a media de votos de viera e rc juntos da a mesma votaçao do vale azevedo quando saiu Engraçado nao... triste 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Tânia Laranjo já está a patinar, alguém que lhe leve um digestivo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Outubro 2025 Do que vai saindo às pinguinhas parece que o Noronha vai ganhar e ter acima de 40%. Mas também já deu para perceber que Rui Costa não fica abaixo dos 30% e o Vieira não vai andar longe dos 20%, com o Manteigas bem abaixo. Se o Noronha não ganha isto à primeira prevê-se uma luta muito renhida entre ele e Rui Costa na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2025 Citação de antifa, Agora: E este look do Vitor tinto? vim aqui para roubar a tua mulher 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Outubro 2025 Não estou a perceber a celeuma de a candidatura de JNL ter enviado SMS aos sócios que estavam inscritos no sita da campanha de JNL,e, por isso,apoiantes de JNL,apelando a que fossem votar. Mas também não percebo o porquê de o Vice presidente da candidatura de JNL ter negado o envio das mesmas. Alguém me explica? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Cancella de Abreu na CNN tem ar que podia ser o nosso Vitor Espadinha 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2025 nos totais até agora, o Rui está à frente .2% lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Mas também não percebo o porquê de o Vice presidente da candidatura de JNL ter negado o envio das mesmas. Alguém me explica? Vale o que vale, mas eu não recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Outubro 2025 Tudo indica que isto vai estar taco a taco até saírem os resultados da luz. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Não sei até que ponto estes resultados da cmtv podem ser levados a sério Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Outubro 2025 Do que estão a dizer então, não deve ser á primeira para ninguém Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Este diretor de campanha do Vieira está no ponto para ser estrela no Chega Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Citação de antifa, há 6 minutos: Não sei até que ponto estes resultados da cmtv podem ser levados a sério pelo que tenho visto, não podem mesmo.... dão m*rda parciais como fechados, e falam de mesas com um número ridiculamente baixo de votos, que têm zero relevância no final, tipo Toronto, onde votaram umas 20 pessoas 828 votos que davam os 39.2% ao Rui LOOOL caguei nisto Editado 25 Outubro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post