Almeno Publicado 25 Outubro 2025 Aqui a polícia foi chamada pelos bombeiros para multarem os carros estacionados na berma LOOL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Lebohang, há 55 minutos: Ganda Sr. Arnaldo na CMTV, é assim mesmo Senhor Arnaldo cozinhou. Sim senhor, os 4 minutinhos compensaram pic.twitter.com/MrdkeBwCKR — Bruno Fonseca (@brunofonseca42) October 25, 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 25 Outubro 2025 Bom dia garotões, hoje é o dia!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2025 Há comparações com os dados de 2020? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Vaart10, há 11 minutos: Há comparações com os dados de 2020? 2020 às 11.00: 6.101 sócios 2025 às 10.30: 7.562 sócios Neste momento segundo o site 13.500 associados, são números que em 2020 só foram alcançados às 14 horas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2025 Feito. Em 2020 votei na Casa de Algueirão Mem Martins e foi possível ouvir comentários e conversas do pessoal a dizer que votava Noronha. Aqui no Montijo ninguém disse nada, os únicos que estavam a falar das eleições nem sabem os candidatos, por devem ir o RC Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Outubro 2025 https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/eleicoes-socio-do-benfica-tera-votado-em-dois-locais-e-faltam-boletins/18012587 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2025 As caixas para cada tipo de votos não me dá segurança nenhuma 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 21 mil votantes. O recorde do Barcelona de 55.000 está em sérios riscos de ser batido por este ritmo. EDIT: Em 2020 a marca dos 21.000 votantes só foi alcançada às 17 horas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2025 Citação de mutenroshi, há 1 hora: Cheguei às 9:00 ao estádio e a fila já vinha no túnel do lado do Colombo. Sai e estava e na mesma, estava andar muito rápido. 50 votos no Noronha Same. Andou muito rápido a fila. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2025 É hoje meus meninos, é hoje!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Outubro 2025 2h para votar em Braga. 20 votos em JNL tem de ser agora Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Um banana na fila em Vila Nova de Gaia a dizer que ia votar no "Maestro" porque ninguém nasce ensinado, outro que apesar de não ter dito o sentido de voto deu a entender que as coisas não começaram bem mas talvez melhorem daqui a uns meses. Nao se iludam nesta grande afluência como sinal de mudança, há também muita gente que tirou o rabo do sofá para manter a continuidade a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Outubro 2025 A CMTV entrevistou um que foi ao estádio votar no Rui, mas foi impedido porque não podia votar. Era sócio há menos de ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Abel Xavier de fato e gravata roxos nas filas do Estádio da Luz para votar. Uma lição para todos os homens portugueses que a chuva não impede o uso de um traje estiloso 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2025 geralmente a vontade de mudança faz toldar a visão daqueles que a pedem, não se preocupando com quem supostamente trará essa mudança que o votou hoje seja feito em real consciência SL Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2025 A TVI filmou um encontro entre o Noronha Lopes, o Mayer e o emplastro. Não estava no meu bingo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2025 O Noronha se não ganhar agora ganha de goleada daqui a 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Noronha se não ganhar agora ganha de goleada daqui a 15 dias. Que seja agora, porque tenho o sono para por em dia! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Outubro 2025 Ja eu acho que o viera participar vai ser, ironicamente, a maior vantagem para o Noronha ganhar. Existe velhos que em vez de votar no rui vao votar no viera. Acredito que a maior ameaca, os 50 votos, sao assim diluidos. Porque, na quantidade de pessoas a a votar, o noronha certamente ganha Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Noronha se não ganhar agora ganha de goleada daqui a 15 dias. Estou a ouvir demasiada gente a falar no Rui Costa. Demasiada, para o meu gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Vaart10, Agora: Estou a ouvir demasiada gente a falar no Rui Costa. Demasiada, para o meu gosto. Pá, não me leves a mal, mas há duas conclusões importantes a tirar caso o vencedor das eleições seja o Rui Costa ou o Vieira: 1 - a generalidade dos sócios do Benfica é burra quem nem uma porta ondulada. 2 - essa mesma "generalidade dos adeptos do Benfica" merece ter o clube na m*rda. 1 14 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Outubro 2025 Não me parece que fique arrumado para quem quer que seja na primeira volta mas tanta adesão costuma ser sinónimo de uma maioria silenciosa a querer a mudança. Tanto em 2020 como em 2021 votaram 38-39 mil sócios e ganhou o Vieira numa e o Rui Costa noutra mas ainda assim parece-me haver agora muito mais entusiasmo à volta do Noronha e do Manteigas. Apesar que o Rui Costa, até pela figura que é, por si só ainda reune a simpatia de muitos sócios. A prever alguma coisa, diria o Noronha a rondar os 40%, o Rui Costa nos 30%, o Manteigas nos 15% e o Vieira nos 10%. 1 Compartilhar este post Link para o post