Jamarcus Publicado 23 Outubro 2025 O Vieira vai votar no Noronha lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Outubro 2025 O Cristóvão é gajo de Alfama da cabeça aos pés Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: O Vieira vai votar no Noronha lol o gajo disse qualquer coisa entre dentes, que estava a tentar perceber - "tens de ter cuidado com este gajo" Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Outubro 2025 O Mayer é o mais alucinado dos candidatos. Citação de HIM, Agora: o gajo disse qualquer coisa entre dentes, que estava a tentar perceber - "tens de ter cuidado com este gajo" Eu acho que ele estava a falar do Mayer. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Vision, há 9 minutos: Ests imbecis ainda não perceberam que o voto electrónico foi rejeitado por 90% dos sócios?! Ah burros do crl Ahahahahah Na realidade foram 1.9% 🧐 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Outubro 2025 O Rui Costa está a precisar de dar umas passas Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2025 Acho uma graça como o Vieira fala para o Rui Costa. É tipo o pai a falar para o filho aparvalhado 3 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Kiko17, há 1 minuto: O Mayer é o mais alucinado dos candidatos. Eu acho que ele estava a falar do Mayer. tb achei isso, mas não percebi foi o sentido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 O Velho Presidente a ver os jovens a lutar pelo seu antigo cargo Avô a ver os netos a brincarem 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Outubro 2025 Citação de HIM, Agora: tb achei isso, mas não percebi foi o sentido Eu acho que até o Vieira acha o Mayer completamente alucinado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2025 pagava bom dinheiro num debate entre o Vieira e o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Outubro 2025 Citação de vakjew, Agora: Acho uma graça como o Vieira fala para o Rui Costa. É tipo o pai a falar para o filho aparvalhado A forma como Rui responde ao homem com a cara de aluno assustado é de rir. 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Outubro 2025 O Cristóvão não tem perfil, mas ao menos é um gajo genuíno. O Mayer faz-me lembrar o Pedro Baltazar do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 23 Outubro 2025 (editado) "Estamos a falar do quê?" O Vieira já não pode com o Mayer Editado 23 Outubro 2025 por Nowell Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Outubro 2025 (editado) O Luís Filipe é hilariante. Editado 23 Outubro 2025 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2025 O Vieira sempre a fazer bullying ao Martim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Outubro 2025 O Vieira está a falar para o Rui Costa ou para o Noronha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2025 o Vieira anda a falar muito com o JNL loolol Citação de Kiko17, Agora: O Vieira está a falar para o Rui Costa ou para o Noronha. Noronha, ele falou do Carlos Placido Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Outubro 2025 Citação de vakjew, Agora: O Vieira sempre a fazer bullying ao Martim 😂 E bem, que o gajo é miserável. Para mim como portista, adorava que ele ganhasse as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2025 JNL: "Não podia ir contra a corrente" RC: "Não era não podia, era não queria" O Banana enterrou-se a si próprio Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Kiko17, há 2 minutos: E bem, que o gajo é miserável. Para mim como portista, adorava que ele ganhasse as eleições. O Vieira depois do tema do betão já só está ali para mandar bocas ao Martim e jogar candy crush no tlm 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Outubro 2025 A cartada do Nuno Gomes. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Outubro 2025 Não me quero intrometer muito na discussão porque não percebo grande coisa do que se passa com os candidatos - excepto os óbvios Vieira e Rui Costa - mas o Mayer não poderia nunca ser bom candidato. É que o gajo chama-se Martim Borges Coutinho de Lima Mayer. Isso é nome de candidato à presidência do Sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Outubro 2025 Embora eu queira entender a estratégia do Noronha e até entenda até certo ponto, o demasiado foco em atacar constantemente o Rui Costa retira o brilho naquilo que seria em apresentar as suas ideias de forma mais assertiva. 1 Compartilhar este post Link para o post