Lebohang Publicado 11 Novembro 2025 Um dos fundos que supostamente irá investir no Benfica District (Apollo) acaba de comprar o Atlético de Madrid sendo que uma parte do dinheiro da compra será para financiar projetos de infraestrutura em redor do Estádio Metropolitano que o Atlético batizou de "Cidade do Desporto". Demasiadas coincidências para o meu gosto... 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 10 horas: Um dos fundos que supostamente irá investir no Benfica District (Apollo) acaba de comprar o Atlético de Madrid sendo que uma parte do dinheiro da compra será para financiar projetos de infraestrutura em redor do Estádio Metropolitano que o Atlético batizou de "Cidade do Desporto". Demasiadas coincidências para o meu gosto... É desta que vêm os dois jogadores do negócio do Simão? 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Novembro 2025 (editado) Para aqueles que têm o João Diogo Manteigas em boa conta e consideram que ele pode ser aquilo que o João Noronha Lopes não conseguiu ser, o que acharam da postura dele na tomada de posse do Rui Costa? A mim fez-me confusão um homem que representa imensos benfiquistas que não podem ver o Rui Costa à frente estar tão simpático com ele. Nada contra a presença, apenas me custou ver a interação. Editado 11 Novembro 2025 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2025 O Manteigas e o Rui Costa são conhecidos (diria até amigos) há décadas, é perfeitamente normal ele ter ido à tomada de posse e "estar tão simpático com ele". Aliás, é por causa disso que nas AGs o JDM fala sempre usando o "Tu" quando se dirige ao RC. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 49 minutos: O Manteigas e o Rui Costa são conhecidos (diria até amigos) há décadas, é perfeitamente normal ele ter ido à tomada de posse e "estar tão simpático com ele". Aliás, é por causa disso que nas AGs o JDM fala sempre usando o "Tu" quando se dirige ao RC. Certo, eu sei isso. Mas estamos a falar da tomada de posse de umas eleições onde ele foi candidato, parece muito pouco incomodado com o resultado, principalmente vindo de alguém que até veio dizer que votava em Noronha Lopes porque tinha de haver uma mudança. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Novembro 2025 Assumindo que há um lado estratégico, creio que se percebeu que a figura de Rui Costa é manifestamente intocável para a maioria do universo benfiquista. JNL “pecou” - ao olhar desta maioria - por atacar diretamente o “menino da lágrima”. Talvez JDM tenha aprendido alguma coisa com isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: O Manteigas e o Rui Costa são conhecidos (diria até amigos) há décadas, é perfeitamente normal ele ter ido à tomada de posse e "estar tão simpático com ele". Aliás, é por causa disso que nas AGs o JDM fala sempre usando o "Tu" quando se dirige ao RC. Até relações familiares há. A nora do Rui Costa, filha do Simão, é sobrinha do Manteigas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos: Assumindo que há um lado estratégico, creio que se percebeu que a figura de Rui Costa é manifestamente intocável para a maioria do universo benfiquista. JNL “pecou” - ao olhar desta maioria - por atacar diretamente o “menino da lágrima”. Talvez JDM tenha aprendido alguma coisa com isso. Eu também já pensei sobre o assunto e deixo uma pergunta, como é que se pode fazer oposição sem nunca críticar o Rui Costa? Mesmo que o foco da crítica seja a gestão e não a pessoa, o RC é perito a fazer-se de vítima e passar a imagem de que é tudo pessoal 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Até relações familiares há. A nora do Rui Costa, filha do Simão, é sobrinha do Manteigas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Novembro 2025 Acreditar no Manteigas para o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Duda34, Em 09/11/2025 at 21:05: Ahahahah. Que chalupa Exato🤣🤣.Ésempre o que sabem dizer.O pior é que não podes refutar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Novembro 2025 https://x.com/OCamisola10_/status/1987297624852996125?t=T5Omubsu3CrOSvUGTyg8XA&s=19 Alguém conhece este corajoso? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Novembro 2025 Citação de totch, há 22 minutos: https://x.com/OCamisola10_/status/1987297624852996125?t=T5Omubsu3CrOSvUGTyg8XA&s=19 Alguém conhece este corajoso? Esse foi o gajo a quem o LFV apertou o pescoço numa AG. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2025 (editado) Citação de challenger, há 1 hora: Esse foi o gajo a quem o LFV apertou o pescoço numa AG. isso, é o grande Manel. Um revolucionário digno desse nome. Vem ai algo, o quê não faço ideia.... o Tiago Marques, a Ana e o Engrácia, basicamente pessoal ligado diretamente à campanha do JNL, andam a postar isto. curioso para saber o que ai vem... @w0 chiba-te filho Editado 11 Novembro 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Novembro 2025 Citação de HIM, há 1 hora: O Padrinho 4. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Novembro 2025 Está sempre lá 🤣 https://t.co/Xly9mbRd0L pic.twitter.com/Cf6KtBIEkg — Diogo Oliveira (@souooliveirawd) November 12, 2025 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Lebohang, há 48 minutos: Normal, tem a mão no cu do fantoche. 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Olha a Sandra. Desbloqueaste-me uma memória Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Novembro 2025 (editado) Citação de vakjew, há 23 horas: Eu também já pensei sobre o assunto e deixo uma pergunta, como é que se pode fazer oposição sem nunca críticar o Rui Costa? Não consegues. Essa é a estratégia. Editado 12 Novembro 2025 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2025 Uma pergunta séria ao mundo benfiquista nesta discussão toda do JNL vs RC mas nos últimos 4 anos o Noronha andou presente e não digo só presente em AGS mas ao público em geral, falou em tvs ? Criticou a direção ? Atacou o que estava de errado ? Se entre umas eleições e as outras aconteceu isto tudo que perguntei. Porque as vezes vencer umas eleições não está só nas semanas de eleições mas sim num todo remoer com as pessoas durante imenso tempo. O AVB por exemplo foi durante algum tempo muito critico com a direção e aparecia várias vezes na tv a falar e quando começou mais a sério depois da AG (foi para nós portistas, diria que um factor "de sorte"/azar para os presentes ela ter acontecido) ninguém parava o homem e isto são factores importantes. Provavelmente metade da malta que votou RC nem se lembra que o Noronha tinha ido as outras eleições ou sequer de uma frase dele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Novembro 2025 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas: Não consegues. Essa é a estratégia. Isto só lá vai com a PJ a retirar o presidente outra vez. O que nem acho muito improvável, ninguém me convence que o Ruizinho nunca meteu a mão onde não devia Editado 12 Novembro 2025 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Novembro 2025 (editado) Citação de Banks29, há 11 horas: Uma pergunta séria ao mundo benfiquista nesta discussão toda do JNL vs RC mas nos últimos 4 anos o Noronha andou presente e não digo só presente em AGS mas ao público em geral, falou em tvs ? Criticou a direção ? Atacou o que estava de errado ? Se entre umas eleições e as outras aconteceu isto tudo que perguntei. Porque as vezes vencer umas eleições não está só nas semanas de eleições mas sim num todo remoer com as pessoas durante imenso tempo. O AVB por exemplo foi durante algum tempo muito critico com a direção e aparecia várias vezes na tv a falar e quando começou mais a sério depois da AG (foi para nós portistas, diria que um factor "de sorte"/azar para os presentes ela ter acontecido) ninguém parava o homem e isto são factores importantes. Provavelmente metade da malta que votou RC nem se lembra que o Noronha tinha ido as outras eleições ou sequer de uma frase dele. Iria valer de 0. Os 65% votou Rui costa porque era o Rui Costa. O Manteigas começou a fazer campanha bem cedo e não se livrou das famosas bocas "este só quer destabilizar a equipa" Editado 13 Novembro 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 34 minutos: Iria valer de 0. Os 65% votou Rui costa porque era o Rui Costa. O Manteigas começou a fazer campanha bem cedo e não se livrou das famosas bocas "este só quer estabilizar a equipa" O que é positivo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2025 Epá lol, começa a ser complicado defender o João Diogo Manteigas 1 Compartilhar este post Link para o post