Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Um dos fundos que supostamente irá investir no Benfica District (Apollo) acaba de comprar o Atlético de Madrid sendo que uma parte do dinheiro da compra será para financiar projetos de infraestrutura em redor do Estádio Metropolitano que o Atlético batizou de "Cidade do Desporto".

Demasiadas coincidências para o meu gosto...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Um dos fundos que supostamente irá investir no Benfica District (Apollo) acaba de comprar o Atlético de Madrid sendo que uma parte do dinheiro da compra será para financiar projetos de infraestrutura em redor do Estádio Metropolitano que o Atlético batizou de "Cidade do Desporto".

Demasiadas coincidências para o meu gosto...

É desta que vêm os dois jogadores do negócio do Simão?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que têm o João Diogo Manteigas em boa conta e consideram que ele pode ser aquilo que o João Noronha Lopes não conseguiu ser, o que acharam da postura dele na tomada de posse do Rui Costa? A mim fez-me confusão um homem que representa imensos benfiquistas que não podem ver o Rui Costa à frente estar tão simpático com ele. Nada contra a presença, apenas me custou ver a interação.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

O Manteigas e o Rui Costa são conhecidos (diria até amigos) há décadas, é perfeitamente normal ele ter ido à tomada de posse e "estar tão simpático com ele". Aliás, é por causa disso que nas AGs o JDM fala sempre usando o "Tu" quando se dirige ao RC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 49 minutos:

O Manteigas e o Rui Costa são conhecidos (diria até amigos) há décadas, é perfeitamente normal ele ter ido à tomada de posse e "estar tão simpático com ele". Aliás, é por causa disso que nas AGs o JDM fala sempre usando o "Tu" quando se dirige ao RC. 

Certo, eu sei isso. Mas estamos a falar da tomada de posse de umas eleições onde ele foi candidato, parece muito pouco incomodado com o resultado, principalmente vindo de alguém que até veio dizer que votava em Noronha Lopes porque tinha de haver uma mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que há um lado estratégico, creio que se percebeu que a figura de Rui Costa é manifestamente intocável para a maioria do universo benfiquista.

JNL “pecou” - ao olhar desta maioria - por atacar diretamente o “menino da lágrima”. Talvez JDM tenha aprendido alguma coisa com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Até relações familiares há. A nora do Rui Costa, filha do Simão, é sobrinha do Manteigas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 16 minutos:

Assumindo que há um lado estratégico, creio que se percebeu que a figura de Rui Costa é manifestamente intocável para a maioria do universo benfiquista.

JNL “pecou” - ao olhar desta maioria - por atacar diretamente o “menino da lágrima”. Talvez JDM tenha aprendido alguma coisa com isso.

Eu também já pensei sobre o assunto e deixo uma pergunta, como é que se pode fazer oposição sem nunca críticar o Rui Costa?

Mesmo que o foco da crítica seja a gestão e não a pessoa, o RC é perito a fazer-se de vítima e passar a imagem de que é tudo pessoal 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Até relações familiares há. A nora do Rui Costa, filha do Simão, é sobrinha do Manteigas.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 09/11/2025 at 21:05:

Ahahahah. Que chalupa 

Exato🤣🤣.Ésempre o que sabem dizer.O pior é que não podes refutar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Esse foi o gajo a quem o LFV apertou o pescoço numa AG.

isso, é o grande Manel. Um revolucionário digno desse nome. 

Vem ai algo, o quê não faço ideia.... o Tiago Marques, a Ana e o Engrácia, basicamente pessoal ligado diretamente à campanha do JNL, andam a postar isto.

Screenshot-2025-11-11-at-21-51-26.jpg

curioso para saber o que ai vem... @w0 chiba-te filho

Image

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 48 minutos:

Normal, tem a mão no cu do fantoche.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Olha a Sandra.

Desbloqueaste-me uma memória :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 23 horas:

Eu também já pensei sobre o assunto e deixo uma pergunta, como é que se pode fazer oposição sem nunca críticar o Rui Costa?

Não consegues. Essa é a estratégia.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta séria ao mundo benfiquista nesta discussão toda do JNL vs RC mas nos últimos 4 anos o Noronha andou presente e não digo só presente em AGS mas ao público em geral, falou em tvs ? Criticou a direção ? Atacou o que estava de errado ? Se entre umas eleições e as outras aconteceu isto tudo que perguntei. Porque as vezes vencer umas eleições não está só nas semanas de eleições mas sim num todo remoer com as pessoas durante imenso tempo. 

O AVB por exemplo foi durante algum tempo muito critico com a direção e aparecia várias vezes na tv a falar e quando começou mais a sério depois da AG (foi para nós portistas, diria que um factor "de sorte"/azar para os presentes ela ter acontecido) ninguém parava o homem e isto são factores importantes. 

Provavelmente metade da malta que votou RC nem se lembra que o Noronha tinha ido as outras eleições ou sequer de uma frase dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas:

Não consegues. Essa é a estratégia.

Isto só lá vai com a PJ a retirar o presidente outra vez. O que nem acho muito improvável, ninguém me convence que o Ruizinho nunca meteu a mão onde não devia

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Uma pergunta séria ao mundo benfiquista nesta discussão toda do JNL vs RC mas nos últimos 4 anos o Noronha andou presente e não digo só presente em AGS mas ao público em geral, falou em tvs ? Criticou a direção ? Atacou o que estava de errado ? Se entre umas eleições e as outras aconteceu isto tudo que perguntei. Porque as vezes vencer umas eleições não está só nas semanas de eleições mas sim num todo remoer com as pessoas durante imenso tempo. 

O AVB por exemplo foi durante algum tempo muito critico com a direção e aparecia várias vezes na tv a falar e quando começou mais a sério depois da AG (foi para nós portistas, diria que um factor "de sorte"/azar para os presentes ela ter acontecido) ninguém parava o homem e isto são factores importantes. 

Provavelmente metade da malta que votou RC nem se lembra que o Noronha tinha ido as outras eleições ou sequer de uma frase dele.

Iria valer de 0. Os 65% votou Rui costa porque era o Rui Costa. O Manteigas começou a fazer campanha bem cedo e não se livrou das famosas bocas "este só quer destabilizar a equipa" 

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 34 minutos:

Iria valer de 0. Os 65% votou Rui costa porque era o Rui Costa. O Manteigas começou a fazer campanha bem cedo e não se livrou das famosas bocas "este só quer estabilizar a equipa

O que é positivo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...