Almeno Publicado 10 Novembro 2025 Quem se está a cagar não é a favor da mudança. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 29 minutos: Vocês continuam a não ver o óbvio. O JNL não conseguiu passar a mensagem a quem “se estava pouco cagando” para o que ele fez no passado e apenas se focou no que ele dizia, a forma como se comportava nas aparições públicas e nos confrontos de opiniões que teve. Se retirarem da análise o factor CV, o JNL foi fraquíssimo com candidato. Se acham razoável levarem ao expoente máximo a importância do CV, bastava-lhe deixar ficar o CV e aparecer no dia das eleições para perguntar como é que tinha ficado. Na realidade não acho que tivesse tido pior resultado porque ele foi perdendo votos a cada aparição que teve. Ele tem todo o mérito no percurso profissional que teve e tem igualmente toda a responsabilidade no mau resultado que a lista que ele encabeçava teve. Se a vossa leitura é que os 58k sócios que não votaram nele são todos burros, oportunistas, interesseiros, calculistas, moralistas, etc etc não vejo como se poderão reaproximar do clube. Há um meio termo que algumas pessoas não querem ver e que não aceitam que exista. Com essa lógica, o Rui também não foi fraquissimo como candidato? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Novembro 2025 Gostava genuinamente de saber o que é um “candidato fortíssimo para um clube de futebol”. E com exemplos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Gostava genuinamente de saber o que é um “candidato fortíssimo para um clube de futebol”. E com exemplos, por favor. sem pensar muito: benitez, cristóvão carvalho, vale e azevedo. não são fortíssimos mas são fortezinhos. o benitez talvez seja o mais forte 3 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos: Gostava genuinamente de saber o que é um “candidato fortíssimo para um clube de futebol”. E com exemplos, por favor. Tens o AVB, no Porto. O Noronha, a nível de perfil/CV, seria uma espécie de Soares Franco. Por razões óbvias, é um perfil que vai sempre ter resistência para penetrar nalgum tipo de eleitorado. Infelizmente, esse "tipo de eleitorado" revelou-se uma maioria. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Novembro 2025 https://mandato-2529.vercel.app/ 😆 3 Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Novembro 2025 (editado) Citação de BelkinR7, há 1 hora: Vocês continuam a não ver o óbvio. O JNL não conseguiu passar a mensagem a quem “se estava pouco cagando” para o que ele fez no passado e apenas se focou no que ele dizia, a forma como se comportava nas aparições públicas e nos confrontos de opiniões que teve. Se retirarem da análise o factor CV, o JNL foi fraquíssimo com candidato. Se acham razoável levarem ao expoente máximo a importância do CV, bastava-lhe deixar ficar o CV e aparecer no dia das eleições para perguntar como é que tinha ficado. Na realidade não acho que tivesse tido pior resultado porque ele foi perdendo votos a cada aparição que teve. Ele tem todo o mérito no percurso profissional que teve e tem igualmente toda a responsabilidade no mau resultado que a lista que ele encabeçava teve. Se a vossa leitura é que os 58k sócios que não votaram nele são todos burros, oportunistas, interesseiros, calculistas, moralistas, etc etc não vejo como se poderão reaproximar do clube. Há um meio termo que algumas pessoas não querem ver e que não aceitam que exista. penso que vais perceber a ironia e que de forma alguma pretendo ofender. O que escreves é opinião de burros e ignorantes. Alguns até perceberam e foram reconhecendo, o pior de tudo é algumas pessoas terem de aceitar que o Banana ganhou em toda a linha nos debates que fez com uma pessoa com grande curriculo (n estou a ironizar). E isso fez muitos mudarem o sentido de voto. O RC foi bom candidato? Nem é isso que está em causa, basta ter sido melhor do que o seria o natural vencedor destas eleições. Vamos todos aceitar que o rc foi mau candidato, o outros conseguiram ser piores. Editado 10 Novembro 2025 por MerlliN 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2025 Citação de kareca, há 5 horas: O que está a moer o pessoal é que a realidade de sermos realmente um número elevado de burros, ficou provado. Isso é o que dói mais. O que também dói é saber que este clube parece caminhar a passos largos para um passado, anos 90, que foi demasiado doloroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Novembro 2025 Quando um gajo diz que somos adeptos do clube com os sócios mais burros do mundo, não estou apenas a falar em quem votou no Rui. Têm que ser englobados também aqueles que, não tendo votado RC na primeira volta decidiram não votar na alternativa ou,pior ainda,fazer aquelas aberrações de escreverem nos boletins de voto,inviabilizando os mesmos (mais valia que tivessem ficado em casa), mas também o próprio JNL e quem desenhou a campanha e o aconselhou na estratégia a utilizar, porque foi completamente um tiro no pé. Sabendo á prioridade que o Benfica é o clube do povo e cujos adeptos se guiam muito pelos nomes, não soube, ou não quis,dar palco aqueles que tinha na candidatura que podiam atrair os sócios para o seu lado, falo do Paneira e do Nuno Gomes, jogadores históricos do Benfica que pouco ou nada apareceram. Foram apenas uma espécie de espantalhos. Falou muito dos nomes que tinha na lista e da sua competência mas muito pouco de soluções concretas e propostas para o Clube,focando quase toda a sua campanha no ataque ao presidente atual e aos seus erros. Não soube balancear as duas coisas e investiu muito pouco na melhoria das suas qualidades comunicativas. Até eu, que se pudesse, votaria nele, não gostei nada do último debate, em que levou uma tareia do Rui costa, não porque o Rui costa tivesse feito um debate de alto quilate mas bastou-lhe uma vitimização constante e um atirar de mentiras e meias verdades que seriam fáceis de desmontar e o JNL nem isso conseguiu fazer,passando a ideia de estar asarapantado e sem saber bem como responder. Óptimo gestor, equipa com valores muito bons que dariam uma volta de 120° ao Benfica mas muito fraco em tudo o que era de facto importante nesta eleição, a comunicação e a partilha de ideias e projectos. Não basta dizer que tem a pessoa x e y na sua lista se depois não diz como elas iam ajudar o Benfica a melhorar e em quê. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Gostava genuinamente de saber o que é um “candidato fortíssimo para um clube de futebol”. E com exemplos, por favor. Especificamente para o Benfica, André Ventura. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2025 @BelkinR7, quais foram os resultados oficiais da eleição? 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Novembro 2025 Citação de El Colosso, há 5 horas: O Rui, neste momento, só sai de lá se passar estes 4 anos sem ganhar absolutamente nada. E mesmo assim, teria de ser a pessoa absolutamente certa. O Nuno ficou queimado na mente de muita gente com estas eleições O Nuno ficou queimado porque passou cá tempo a mais. É mais fácil ser-se adorado enquanto jogador idealizado do que experienciado... ninguém se lembra de golos ou passes falhados se não estiveres cá para os falhar. Para muitos o Nuno Gomes ainda é a Maria Amélia como muitos adeptos lhe chamaram durante anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2025 O Tomás Barroso nem sócio era. Foi sócio-atleta, deixou de ser quando deixou de jogar, nunca foi sócio a pagar quotas. Tornou-se funcionário (supostamente a recibos). Não poderia ser candidato, em teoria. Quando foram entregar as listas é que se aperceberam e fizeram-no sócio. Dia 10 de outubro de 2025. E invocando um "erro" deixaram-no ficar com o número de sócio de quando era sócio-atleta. Cada um que tire as conclusões por si. ---/--- [O Fernando Tavares vai continuar a coabitar?] Também. Mas [Tomás Barroso] é uma marionete do Nuno Catarino, preparem-se para o colapso das modalidades. ---/--- Quem vai "governar" as modalidades, não sei se oficial ou oficiosamente, é outra pessoa. ... Tudo retirado do SB Preparem-se que a montanha-russa do Vietname 2.0 ainda só agora começou 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Descartes, há 36 minutos: @BelkinR7, quais foram os resultados oficiais da eleição? I know what you did there. 1554+1- Votos Brancos / Nulos na votação para a direção. 👍 Apuramento dos resultados finais não contar com eles nunca foi tema de discussão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2025 Citação de BelkinR7, há 3 minutos: I know what you did there. 1554+1- Votos Brancos / Nulos na votação para a direção. 👍 Apuramento dos resultados finais não contar com eles nunca foi tema de discussão. Era só para saber se te sentiste devidamente reconhecido com o teu voto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 3 horas: https://mandato-2529.vercel.app/ 😆 Murros na mesa 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2025 Citação de TiltSLB, Em 09/11/2025 at 13:03: Vai ser este o meu caminho também. E cheira-me que quando voltar ao estádio já temos o Benfica district construído 👀 Eu, como já disse, vou continuar a ver os jogos e também a ir ao estádio sempre que puder, e manterei o meu red pass. Simplesmente quando não puder, não me vou esforçar para poder ir, tal como já ontem não fui. E não voltarei a vestir nenhuma peça de roupa do Benfica nos próximos tempos, também. Vale o que vale e podem achar ridículo, mas é a minha forma de "protesto". 4 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 3 horas: Tens o AVB, no Porto. O Noronha, a nível de perfil/CV, seria uma espécie de Soares Franco. Por razões óbvias, é um perfil que vai sempre ter resistência para penetrar nalgum tipo de eleitorado. Infelizmente, esse "tipo de eleitorado" revelou-se uma maioria. Portanto, alguém que tenha um passado recente forte no futebol. Não estou a ver ninguém, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 4 horas: https://mandato-2529.vercel.app/ 😆 Cheira me que isso não vai ficar muito tempo no ar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 2 horas: O Tomás Barroso nem sócio era. Foi sócio-atleta, deixou de ser quando deixou de jogar, nunca foi sócio a pagar quotas. Tornou-se funcionário (supostamente a recibos). Não poderia ser candidato, em teoria. Quando foram entregar as listas é que se aperceberam e fizeram-no sócio. Dia 10 de outubro de 2025. E invocando um "erro" deixaram-no ficar com o número de sócio de quando era sócio-atleta. Cada um que tire as conclusões por si. ---/--- [O Fernando Tavares vai continuar a coabitar?] Também. Mas [Tomás Barroso] é uma marionete do Nuno Catarino, preparem-se para o colapso das modalidades. ---/--- Quem vai "governar" as modalidades, não sei se oficial ou oficiosamente, é outra pessoa. ... Tudo retirado do SB Preparem-se que a montanha-russa do Vietname 2.0 ainda só agora começou volto a dizer ,não acreditem em tudo o que leem no SB.... o Tomas Barroso era o coordenador do Basket, modalidade que por acaso tem sido das mais dominantes do Benfica. https://www.zerozero.pt/jogador/tomas-barroso/567660 O que consta, que não sei se é verdade ou não, é que o Sr. Operação Lex vai ficar na SAD com o fut feminimo.... Editado 10 Novembro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Portanto, alguém que tenha um passado recente forte no futebol. Não estou a ver ninguém, sinceramente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Novembro 2025 Citação de HIM, há 39 minutos: O que consta, que não sei se é verdade ou não, é que o Sr. Operação Lex vai ficar na SAD com o fut feminimo.... O quê? Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: O quê? Fernando Tavares. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: O quê? a mentira espalha-se rápido, por isso take thar with a grain of salt. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2025 Citação de MerlliN, há 11 horas: Ouvimos de tudo durante a campanha, Ignorantes, analfabetos, parolos, maus Benfiquista (alguns nem Benfiquistas são),etc. Quando disseres alguma mentira, eu digo para parares. É que tudo o que disseste a seguir sobre quem votou em RC, comprova o que disseste antes. Compartilhar este post Link para o post