La Flame Publicado Abril 9 Citação de Robe, há 2 minutos: um dia pode ser que aconteça cá Faz todo o sentido usar a Lazio como exemplo no seguimento da notícia da reunião do Benfica com o Chega. 1 1 12 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 9 O Pedro Pinto já veio defender os interesses do Benfica em nome do chega. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 9 Citação de Robe, há 1 hora: um dia pode ser que aconteça cá Alguma vez, as fotos para o instagram precisam de ser tiradas. Nós cada vez estamos piores com esta direção e a lista para os redpass só aumenta 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 9 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: O Pedro Pinto já veio defender os interesses do Benfica em nome do chega. Quem está atento sabe que ele faz parte da trupe que rodeia esta direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 9 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: O Pedro Pinto já veio defender os interesses do Benfica em nome do chega. Os croquetes e gins na tribuna na final da Taça da Liga, Taça de Portugal e Gala Cosme Damião finalmente a terem retorno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Abril 9 Eu também estou em protesto e não vou ao estádio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado Abril 10 Citação de pedritsh, há 18 horas: Andam mesmo a tentar com muita força que eu me cague de vez para este clubezeco de m*rda Rabolhos do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Abril 10 Depois de terem marcado presença na Gala, isso não surpreende. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 11 Vem aí a m*rda da grande. O 11 razões já está a preparar caminho, e pelos vistos vem muito rato de esgoto com ele, inclusive o Presidente Sombra Costa. @w0 diz-me que náo vais saltar lado, como já ouvi por ai.... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 12 Citação de HIM, há 8 horas: Vem aí a m*rda da grande. O 11 razões já está a preparar caminho, e pelos vistos vem muito rato de esgoto com ele, inclusive o Presidente Sombra Costa. @w0 diz-me que náo vais saltar lado, como já ouvi por ai.... O Sérgio do Benfica Independente ontem deu a entender que o Nuno Costa ia saltar fora. É para se juntar a essa escumalha? Até faz sentido, por isso já anda o João Gabriel todos os dias a malhar no Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 12 Citação de HIM, há 14 horas: Vem aí a m*rda da grande. O 11 razões já está a preparar caminho, e pelos vistos vem muito rato de esgoto com ele, inclusive o Presidente Sombra Costa. @w0 diz-me que náo vais saltar lado, como já ouvi por ai.... Vai atrás do tacho? 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 12 Citação de vakjew, há 8 horas: O Sérgio do Benfica Independente ontem deu a entender que o Nuno Costa ia saltar fora. É para se juntar a essa escumalha? Até faz sentido, por isso já anda o João Gabriel todos os dias a malhar no Rui Costa. exato, foi dai. E sim, pela linha do Sérgio, é por ai, pois falou tn do 11 razões. E disse tb que este Verão vai ser um fartote.... Já anda o J Gabriel, o Tavares.... Citação de Petar Musa, há 2 horas: Vai atrás do tacho? 😮 Naturalmente, é preciso continuar a garantir os seus 5 ou 6k por mês, as viagens, os bilhetes e o cartão do Benfica. O mundo é dos chicos espertos.... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 12 Citação de HIM, há 18 minutos: exato, foi dai. E sim, pela linha do Sérgio, é por ai, pois falou tn do 11 razões. E disse tb que este Verão vai ser um fartote.... Já anda o J Gabriel, o Tavares.... Naturalmente, é preciso continuar a garantir os seus 5 ou 6k por mês, as viagens, os bilhetes e o cartão do Benfica. O mundo é dos chicos espertos.... Eu não vejo mesmo o Mauro Xavier a conseguir cativar o povo ao ponto de vencer umas eleições. É preciso que as outras opções sejam muito más Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 12 Se o Noronha não conseguiu vai ser mesmo esse Mauro Xavier. Tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 12 Citação de Claudiojp, há 6 minutos: Se o Noronha não conseguiu vai ser mesmo esse Mauro Xavier. Tá bem. O Nuno Costa é o homem que está no leme da máquina de propaganda, se passou para o lado do Mauro Xavier a máquina de desinformação, das reportagens da Media Capital e dos contactos telefónicos nas Casas vão com ele Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 12 (editado) Citação de Lebohang, há 17 minutos: O Nuno Costa é o homem que está no leme da máquina de propaganda, se passou para o lado do Mauro Xavier a máquina de desinformação, das reportagens da Media Capital e dos contactos telefónicos nas Casas vão com ele A propaganda ajuda mas também é preciso que o candidato tenha uma personalidade forte ou no caso do Rui Costa seja um tipo muito conhecido e popular. O Mauro Xavier não é nenhuma das duas. Editado Abril 12 por vakjew 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 12 Só para vocês verem tive de ir pesquisar quem era porque não fazia a mínima ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 12 Não saber quem é o Mauro Xavier também é meio coiso… 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 13 Citação de Duda34, há 10 horas: Não saber quem é o Mauro Xavier também é meio coiso… Eu só sei da existência do senhor por causa do CMPt 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 13 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: Eu só sei da existência do senhor por causa do CMPt Só mesmo o pessoal da bolha da internet conhece. Se alguém estiver à porta do estádio a perguntar quem é o personagem, a maioria não conhece. Alguns com uma foto talvez se lembrem de ter visto a fronha dele na TV. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 13 Citação de vakjew, há 2 horas: Só mesmo o pessoal da bolha da internet conhece. Se alguém estiver à porta do estádio a perguntar quem é o personagem, a maioria não conhece. Alguns com uma foto talvez se lembrem de ter visto a fronha dele na TV. Quem lê jornais também, tinha/tem uma coluna de opinião na A Bola... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Abril 13 O gajo era para ser o testa de ferro do Vieira, mas levou com um banho de realidade quando fizeram uma "sondagem", e deram-lhe numeros de aprovação completamente abismais.... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 13 Damásio no Record a falar em novas eleições. Compartilhar este post Link para o post