Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 34 minutos:

A CMTV avança que o João Gabriel talvez avance em 2029, com apoio do LFV.

Por favor.

Para andar essa conversa já no ar é porque vão fazer cair o banana antes

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

A CMTV avança que o João Gabriel talvez avance em 2029, com apoio do LFV.

Por favor.

Para quem gostar de m*rda é um bom candidato. 

Compartilhar este post

Link para o post

é o Mr Burns esse? 

bom boneco para presidente do SLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 17 horas:

Para andar essa conversa já no ar é porque vão fazer cair o banana antes

Então não é para cair daqui a 2 anos? 

Considerando que este ano não vamos ganhar e a probabilidade de no próximo ser igual é real, não me parece irrealista um chumbo do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 hora:

Então não é para cair daqui a 2 anos? 

Considerando que este ano não vamos ganhar e a probabilidade de no próximo ser igual é real, não me parece irrealista um chumbo do orçamento.

Pelo que li na internet, vale o que vale, há truques possíveis para evitar a queda com 2 chumbos

Compartilhar este post

Link para o post

Abriram a caixa de Pandora com a votação do District, agora com as AGs transmitidas no site e com as votações online não perdem mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá ainda alguém de jeito interessado em meter-se nisto? A este ponto, já se percebeu que quem tiver mínimas probabilidades de ganhar tem de se preparar para poder estragar a sua imagem pública. É esperar que nasça um príncipe bom dentro da monarquia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do João Gabriel pensar sequer ser candidato... Bem sei que o Varandas era o médico do Sporting, e tem feito o trabalho que sabemos, mas parece que isto dá a ideia que "qualquer um" pode ser Presidente de um Grande.

Mas também falar em eleições nesta altura é uma estupidez. O Rui Costa tem de ter mais uma época, se correr como é expetável (mais um falhanço), aí sim, é altura de tentar fazer cair a direção (se o próprio Rui Costa não tiver a vergonha de se demitir por ganhar 1 campeonato em 6). 

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

mas parece que isto dá a ideia que "qualquer um" pode ser Presidente de um Grande.

Se o Rui Costa com 4 títulos num mandato ganhou com 65%....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Se o Rui Costa com 4 títulos num mandato ganhou com 65%....

Eu sei disso e a minha expetativa é que ele seria dizimado pelo JNL nas últimas eleições. Tal não aconteceu, devido a um delirio coletivo, mas também não acho sensato pensarmos que podemos perder 30 campeonatos seguidos e, ainda assim, os 65% vão continuar a votar nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes sócios do Benfica não há impossíveis.

Aliás,eu, que odeio profundamente o Vieira, já dei por mim várias vezes a suspirar por ele está época. De certeza que não estávamos tão mal quanto estamos.

Até a questão do episódio prestianni teria sido melhor gerida.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o candidato Vieira fica à frente do candidato Manteigas, está tudo dito acerca do coletivo que vota.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa a falar de obras, Benfica District, recorde do Guinness, Hotel Benfica como grandes feitos do clube numa noite onde o Sporting fez uma remontada épica é mesmo o sinal que o clube morreu e já nem há grande pudor da Direção em ocultar o total desprezo pela vertente desportiva face ao betão 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Caeiro a comer bons croquetes na gala

Compartilhar este post

Link para o post

E o zeca da camisola "Eu voto Rui Costa" ao lado do Pedro Pinto do Chega?

O clube caminha numa direção muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 horas:

Rui Costa a falar de obras, Benfica District, recorde do Guinness, Hotel Benfica como grandes feitos do clube numa noite onde o Sporting fez uma remontada épica é mesmo o sinal que o clube morreu e já nem há grande pudor da Direção em ocultar o total desprezo pela vertente desportiva face ao betão 

Se tirasses o bold, até concordaria com o post. Mas a questão é que não percebo o que faz aí a referência ao Sporting. Se esse discurso tivesse sido na segunda, já seria aceitável? Que se lixem as remontadas épicas do Sporting, o Benfica só tem de pensar em si mesmo. E se quiseres pensar no Sporting, podemos pensar que só dependemos de nós próprios para ficar em segundo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

BETAO BETAO BETAO GLORIOSO BETAO GLORIOSO BETAO

Sport Lisboa e Betão

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica voltará um dia e nesse dia toda a gente dirá que nunca, mas nunca votou no Rui Costa. 

Até lá é esta coisa Corporate onde o desporto, sócios, adeptos interessam para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

Se tirasses o bold, até concordaria com o post. Mas a questão é que não percebo o que faz aí a referência ao Sporting. Se esse discurso tivesse sido na segunda, já seria aceitável? Que se lixem as remontadas épicas do Sporting, o Benfica só tem de pensar em si mesmo. E se quiseres pensar no Sporting, podemos pensar que só dependemos de nós próprios para ficar em segundo lugar.

Pelo contrário. Devemos olhar e muito para o Sporting e o Porto. E para o Braga e o Vitória. E por aí fora. Estarmos só preocupados com o nosso umbigo e completamente alheados da realidade onde estamos inseridos é o que nos fez chegar onde estamos agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica só volta com um grande candidato de ruptura depois de uma quase tragédia acontecer. Enquanto formos ficando no top3, muitos vão comer a história de que não se pode ganhar sempre. O mais normal é quando as coisas ficarem um pouco mais insustentáveis, aparecerá alguém para dar continuidade ao negócio com uma cara nova que represente mais uma mudança na continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 minutos:

Pelo contrário. Devemos olhar e muito para o Sporting e o Porto. E para o Braga e o Vitória. E por aí fora. Estarmos só preocupados com o nosso umbigo e completamente alheados da realidade onde estamos inseridos é o que nos fez chegar onde estamos agora. 

Esse "olhar" pode ter vários significados. O que nos interessa o Sporting ter chegado aos Quartos da Champions? Se eles tivessem sido eliminados, o discurso do betão já seria aceitável? É nesse sentido que acho que não tem lógica nos martirizarmos com o sucesso dos rivais. Temos, isso sim, de parar de dar tiros nos pés, redefinir toda a estratégia desportiva e isso tem de ser feito independentemente dos rivais conseguirem remontadas épicas ou eliminações vergonhosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...