Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Vamos ser os campeões com o plantel mais desiquilibrado que tenho memória, vamos manter o treinador mais mediocre que conheço, vamos manter a mesma política de auto-destruição de sempre, vamos continuar com o passivo a aumentar, vamos continuar a trazer 5 ou 6 Léo Kanus por cada inicio de época, vamos continuar a dispensar jogadores portugueses vindos da formação e vamos continuar a ganhar 1 campeonato a cada ano bissexto. No próximo ano perdemos mais 2 ou 3 jogadores chave "pela cláusula" e voltamos ao mesmo. Mas pronto, já sei que tudo isto são mentiras contra o Mourinho dos Presidentes... fosse a vocês encomendava também uma figura de barro do Rissol para meterem no lugar do menino Jesus quando fizerem o presépio...

Claro que vou ficar contente, felizmente o Benfica é e sempre será maior que esse monte de coisas que o Wéldon espalhava com as mãos, mas duvido mesmo muito que me vejas no Marquês ao pé dos 83% de cegos e dos outros tantos adeptos de ocasião que por lá vão andar a festejar como se estivesse tudo na perfeição.

Haters gonna hate

Compartilhar este post

Link para o post

Só a titulo de curiosidade: aos enojados e revoltados com o maior acto de democracia de sempre do nosso clube, deixem-me que vos pergunte uma cena:

- se por acaso, eu sei que é dificil imaginarem mas tentem sff, se por acaso formos campeoes nacionais, vá, já este ano, vcs vao festejar ou como vao reagir? Só uma curiosidade minha :happy:

Chamar ato de democracia a algo onde umas pessoas valem 50 vezes mais que outras, onde uma entidade chamada "casa" vale 50 vezes mais que alguns sócios, onde algumas pessoas queriam votar e só tinham a opção Lista A ou em branco... Se isso é democracia, avancemos então para uma ditadura, talvez seja mais justo, porque pelo menos é mais honesto.

Sei que não vais apresentar argumento nenhum, portanto nem sei porque me dou ao trabalho de escrever. Argumentar é coisa que tu e os teus cúmplices no assassinato do Benfica não têm por hábito fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me causa alguma confusão. Porque raio existe uma falange tão declarada de opiniões convergentes para o lado do Rangel neste fórum, em que a amostra não é assim tão pequena quanto isso, e nas eleições o Vieira tem 80% dos votos?

Pela mesma razão que o BdC, pela amostra sportinguista do fórum, era presidente com 95% dos votos e este deve ser dos poucos sítios onde encontras gente do FCP a dizer que o PdC não devia ser presidente do clube. Isto é um fórum de gente jovem e com um mínimo de discernimento, algo que a esmagadora maioria dos sócios adeptos dos clubes de futebol não são. Há que convir que não só o público num estádio de futebol não há-de ser o mais intelectualmente capaz, como muito boa gente com dois testa mal se começa a falar de bola fica automaticamente embrutecida.

Este sistema aldrabado de eleições, é completamente impensável haver gente que vale por 25 e 50, condenou qualquer resquício democrático na eleição do que quer que seja nos clubes. Há 50 e 60 anos, os anos dourados para os clubes da 2ª circular, por mais popular que fosse o futebol, o sócio não era qualquer zé manel, seria gente, primeiro que nada, maioritariamente de Lisboa e com dinheiro para poder gastar em algo que não fosse comida para os filhos. Não estou a imaginar o meu bisavô a sair da horta ao final do dia e ir a uma AG do Sporting discutir o que quer que fosse. Hoje em dia não, qualquer bêbado ou criminoso é sócio do clube, está todos os quinze dias no estádio a disparar alarvidades e quando há eleições lá está para votar no candidato mais parecido com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

- se por acaso, eu sei que é dificil imaginarem mas tentem sff, se por acaso formos campeoes nacionais, vá, já este ano, vcs vao festejar ou como vao reagir? Só uma curiosidade minha :happy:

Como em 4 anos vamos ganhar 3 campeonatos e lutar por uma competição europeia, este ano sou gajo de me poupar e nem festejar. Se calhar fico a preparar a festa dos anos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a titulo de curiosidade: aos enojados e revoltados com o maior acto de democracia de sempre do nosso clube, deixem-me que vos pergunte uma cena:

Festejo pelo meu clube não por m*rda como o Vieira e o Jesus. E esse "se" é um "se" muito grande da maneira como andamos a jogar graças a um mentiroso e a um burro duvido que sejamos campeões. Ser campeão não apaga os erros cometidos. É à conta de "benfiquistas" como tu que ainda vamos bater no fundo e quando isso acontecer espero bem que não, quero ver se tu ou os outros "benfiquistas" assumem o seu erro ao votar no LFV. Vamos estar condenados a mais 4 anos de sofrimento e daqui a 4 anos lá estarei com 20 votos para tirar a escória do meu clube, rasgar o cartão é dar força a quem não merece. O sucesso/insucesso do Benfica dita os meus humores da semana e já chega de me sentir triste e zangado porque estamos condenados por iletrados que não sabem o que é o Benfica nem entendem a sua grandeza. Tu e aqueles cegos que votaram Vieira ontem não tem a noção do que fizeram mais uma vez, são os típicos portugueses que tem medo de ir para a frente e arriscar. Estou farto de ver o Benfica perder, estou farto de ver o Benfica a ser ultrapassado pelos seus rivais, estou farto de ver todos os outros a irem a finais europeias e nós a ver navios, estou farto da mediocridade a que estamos sujeitos porque gajos como tu tem medo, no fundo estou farto. Espero que o movimento Benfica aos Benfiquistas não acabe porque daqui a 4 anos vamos lá estar de novo para limpar o cheiro a m*rda que está no Benfica à 10 anos. CHEGA.

Não escrevi ontem nada porque fiquei profundamente irritado e tive medo de dizer algo que me levasse a um BO enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

E tu o que vais fazer se não ganharmos outra vez? Conta la para nós nos rirmos.

Pela mesma razão que o BdC, pela amostra sportinguista do fórum, era presidente com 95% dos votos e este deve ser dos poucos sítios onde encontras gente do FCP a dizer que o PdC não devia ser presidente do clube. Isto é um fórum de gente jovem e com um mínimo de discernimento, algo que a esmagadora maioria dos sócios adeptos dos clubes de futebol não são. Há que convir que não só o público num estádio de futebol não há-de ser o mais intelectualmente capaz, como muito boa gente com dois testa mal se começa a falar de bola fica automaticamente embrutecida.

Este sistema aldrabado de eleições, é completamente impensável haver gente que vale por 25 e 50, condenou qualquer resquício democrático na eleição do que quer que seja nos clubes. Há 50 e 60 anos, os anos dourados para os clubes da 2ª circular, por mais popular que fosse o futebol, o sócio não era qualquer zé manel, seria gente, primeiro que nada, maioritariamente de Lisboa e com dinheiro para poder gastar em algo que não fosse comida para os filhos. Não estou a imaginar o meu bisavô a sair da horta ao final do dia e ir a uma AG do Sporting discutir o que quer que fosse. Hoje em dia não, qualquer bêbado ou criminoso é sócio do clube, está todos os quinze dias no estádio a disparar alarvidades e quando há eleições lá está para votar no candidato mais parecido com ele.

Tão verdade.

Epah basta ir pa central do estadio da Luz em qualquer jogo para ver as alarvidades que lá são ditas e imagino que no Sporting não seja muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejo pelo meu clube não por m*rda como o Vieira e o Jesus. E esse "se" é um "se" muito grande da maneira como andamos a jogar graças a um mentiroso e a um burro duvido que sejamos campeões. Ser campeão não apaga os erros cometidos. É à conta de "benfiquistas" como tu que ainda vamos bater no fundo e quando isso acontecer espero bem que não, quero ver se tu ou os outros "benfiquistas" assumem o seu erro ao votar no LFV. Vamos estar condenados a mais 4 anos de sofrimento e daqui a 4 anos lá estarei com 20 votos para tirar a escória do meu clube, rasgar o cartão é dar força a quem não merece. O sucesso/insucesso do Benfica dita os meus humores da semana e já chega de me sentir triste e zangado porque estamos condenados por iletrados que não sabem o que é o Benfica nem entendem a sua grandeza. Tu e aqueles cegos que votaram Vieira ontem não tem a noção do que fizeram mais uma vez, são os típicos portugueses que tem medo de ir para a frente e arriscar. Estou farto de ver o Benfica perder, estou farto de ver o Benfica a ser ultrapassado pelos seus rivais, estou farto de ver todos os outros a irem a finais europeias e nós a ver navios, estou farto da mediocridade a que estamos sujeitos porque gajos como tu tem medo, no fundo estou farto. Espero que o movimento Benfica aos Benfiquistas não acabe porque daqui a 4 anos vamos lá estar de novo para limpar o cheiro a m*rda que está no Benfica à 10 anos. CHEGA.

Não escrevi ontem nada porque fiquei profundamente irritado e tive medo de dizer algo que me levasse a um BO enfim...

É isso mesmo, já tomei a minha decisão. Mas dinheiro meu pelo Red Pass da próxima época podem ter a certeza que não levam.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sendo do Benfica ficarei contente, mas não sera a mesma alegria a partir de hoje. Porque sei que cada vitoria dara mais força não ao Benfica, mas àquele senhor que ontem mandou para o car..... Socios do Benfica em pleno pavilhão pago com as minhas cotas, e que tinha funcionarios do clube à dar porrada à quem lhes paga o ordenado. Nunca, nem nas eleiçoes mais renhidas se viu tanta vergonha, da parte do vencedor. Aquilo que os socios mostraram foi democracia, aquilo que ele mostrou nao tem nada a ver com democracia

Frase de Stuart Mill: " Nada é mais repugnante que do que a maioria, pois ela compoe-se de uns poucos antecessores enérgicos, velhacos que se acomodam, fracos que se assimilão e da massa que vai atras de rastros, sem nem de longe saber o que quer."

Editado por Aiglerouge

Compartilhar este post

Link para o post

O meu amor ao Benfica não diminuiu. O respeito por boa parte dos restantes benfiquistas e "benfiquistas" é que desapareceu.

Posto isto, acho que é óbvio que não deixo de festejar vitórias do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje vai ser muito interessante analisar o trabalho do José Eduardo Moniz.

Como observador independente do processo estou com grande curiosidade em ver o que vai sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes já está a ver qualquer coisa na marosca com as palavras - chave "Transmissões televisivas", "Ongoing", "Benfica TV" :mrgreen:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Isto lá para 2015 ou 2016 vamos estar a falar do Benfica na distrital, porque abriu falência devido às dividas, e lá vamos andar nós, e tu inclusive, a chorar por causa dos "tonhos" que andaram a votar no Vieira nestas eleições. Espero estar errado em relação a isto....

Era o melhor que nos podia acontecer. A m*rda da escumalha ia toda para longe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é que disseram ontem ao ngl quando ele estava a ler? Ele responde "e com muito gosto". Ás tantas ainda disseram "Portista de m*rda!".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é que disseram ontem ao ngl quando ele estava a ler? Ele responde "e com muito gosto". Ás tantas ainda disseram "Portista de m*rda!".

provavelmente foi "Bimbo", não?

Compartilhar este post

Link para o post

No SB dizem-me que foi "Judas". Não acredito (não quero) que o gajo diria "e com muito gosto".

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estarei a aguardar o mesmo desfecho do Rangers, será um passo atrás para dar 2 para a frente, até porque nesse dia os ratos serão os primeiros a abandonar o barco e eu espero vê-los numa correria frenética ao longo de um fila bem composta. Antes poucos e bons do que muitos e... o que se sabe.

Que se despachem a destruir o que resta do clube porque quanto mais cedo cairmos mais depressa nos levantaremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estarei a aguardar o mesmo desfecho do Rangers, será um passo atrás para dar 2 para a frente, até porque nesse dia os ratos serão os primeiros a abandonar o barco e eu espero vê-los numa correria frenética ao longo de um fila bem composta. Antes poucos e bons do que muitos e... o que se sabe.

Que se despachem a destruir o que resta do clube porque quanto mais cedo cairmos mais depressa nos levantaremos.

Ora bem!

E pensar que a uns meses eu disse que o que eles mereciam era perder os jogos todos e me caiu tudo em cima. O tempo dará razão a quem a tem.

Tem de cair e vão cair!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o LFV andou a ler do mesmo livro do Flopes?

As dicas são idênticas. Areia nos olhos.

Até guarda pretoriana têm. Sò chungaria.

Tristeza de personagens..

Não o LFV escreveu o livro que o godinho tem andado a ler.

A partir de hoje vai ser muito interessante analisar o trabalho do José Eduardo Moniz.

Como observador independente do processo estou com grande curiosidade em ver o que vai sair dali.

Por acaso também tenho curiosidade, vamos lá ver se consegue fazer alguma coisa,

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei a um amigo em quem é que tinha votado e ao que ele me responde: "Os meus 20 votos foram para a Lista A. As pessoas têm memória curta."

Mais valia ter ficado calado, fds. Enfim, mais quatro anos a aturar este papagaio e a ver o clube cada vez mais no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...