Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, Em 29/05/2024 at 17:35:

Se é assim tão incrível, como é que o iluminado Vieira não viu isso e lhe deu as condições para ele ficar?

Vieira Prime.

Primeiro, demonstra que não ficou muito incomodado por saber que já tinha assinado pelo Braga e não chegou a falar com ele, como ele lhe tinha pedido. Depois, diz que se ele estivesse no Benfica lhe tinha dado todas as condições e mais algumas e não o deixava sair de lá.

Então mas queria-o assim tanto a treinar no Benfica ou não? Se sim, porque lidou com a ida dele a entrevistas no Seixal com tanta leveza, ao ponto de o deixar ir embora sem insistir em falar com ele? E depois deixou chegar até ao fim da tarde para lhe ligar! Epa tretas..

E é sempre quando as coisas não vão muito bem no Benfica que o vão buscar para aparecer a falar, até já numa reportagem sobre o Amorim. Só para espicaçar. Nunca mais nos livramos deste gajo.

Editado por FManager

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 37 minutos:

Vieira Prime.

Primeiro, demonstra que não ficou muito incomodado por saber que já tinha assinado pelo Braga e não chegou a falar com ele, como ele lhe tinha pedido. Depois, diz que se ele estivesse no Benfica lhe tinha dado todas as condições e mais algumas e não o deixava sair de lá.

Então mas queria-o assim tanto a treinar no Benfica ou não? Se sim, porque lidou com a ida dele a entrevistas no Seixal com tanta leveza, ao ponto de o deixar ir embora sem insistir em falar com ele? E depois deixou chegar até ao fim da tarde para lhe ligar! Epa tretas..

E é sempre quando as coisas não vão muito bem no Benfica que o vão buscar para aparecer a falar, até já numa reportagem sobre o Amorim. Só para espicaçar. Nunca mais nos livramos deste gajo.

A idade já pesa… se for condenado, ninguém lhe vai dar cavaco passado 2 ou 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei especialmente do pormenor de lhe ter dado um grande abraço depois do título do Sporting.

Resta saber se o abraço foi no marquês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Gostei especialmente do pormenor de lhe ter dado um grande abraço depois do título do Sporting.

Resta saber se o abraço foi no marquês.

É socio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

É socio.

Todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque o problema na época passada foi o dinheiro fds que gajo mais sem noção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 minutos:

Sim porque o problema na época passada foi o dinheiro fds que gajo mais sem noção.

Ele não está a falar do futebol profissional, está a falar das modalidades. 

(Embora o teu comentário se possa aplicar aos dois casos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Ele não está a falar do futebol profissional, está a falar das modalidades. 

(Embora o teu comentário se possa aplicar aos dois casos).

As modalidades só interessam se o futebol vencer coisas

Compartilhar este post

Link para o post

"NEWS: @Brewers owner Mark Attanasio and Crescent co-founder Jean-Marc Chapus are in talks to buy 25% of @SLBenfica, Portgual's most valuable soccer team. @Sportico recently valued the team at $675 million. More from me and @Soshnick"

Até nisto conseguimos ser miseráveis. Não vamos fazer parceria com a Corte Saudita? Vamos enveredar por caminhos de m*rda como Chelsea e o United? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

https://x.com/B24PT/status/1799202192668369377

devem ser os 25% do Bigodes e do Rei dos Frangos

Citação de Che, há 5 horas:

"NEWS: @Brewers owner Mark Attanasio and Crescent co-founder Jean-Marc Chapus are in talks to buy 25% of @SLBenfica, Portgual's most valuable soccer team. @Sportico recently valued the team at $675 million. More from me and @Soshnick"

Até nisto conseguimos ser miseráveis. Não vamos fazer parceria com a Corte Saudita? Vamos enveredar por caminhos de m*rda como Chelsea e o United? 

Americanos querem comprar 25% da SAD do Benfica | Abola.pt

Benfica desmente negociações para vender 25% da SAD a americanos - Benfica - Jornal Record

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O Benfica podes desmentir o que quiser… se a negociação está a ser feita com os outros shareholders, só em fases adiantadas é que eles precisam de notificar a SAD, para o sim ou sopas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma desilusão vender o Benfica aos americanos. 

IMG-20240608-131543.jpg

Olha eu a pedir as prendinhas ao Príncipe. 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Devo dizer que fiquei surpreendido com este relatório - eu e muitos.

O FSE desceu, não muito, mas o suficiente 

Os custos com o pessoal igualmente.

Faturamos um valor absurdo de quotização - 20 e tal M por ano, o que para mim é um bocado surreal.

E muito boa medida meter o futebol feminino na SAD, pois vai existir um investimento muito alto por parte da UEFA e FIFA.

Se criticamos o que existe de mal, precisamos de bater palmas pelo que fazem bem, e este relatório foi uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 horas:

Devo dizer que fiquei surpreendido com este relatório - eu e muitos.

O FSE desceu, não muito, mas o suficiente 

Os custos com o pessoal igualmente.

Faturamos um valor absurdo de quotização - 20 e tal M por ano, o que para mim é um bocado surreal.

E muito boa medida meter o futebol feminino na SAD, pois vai existir um investimento muito alto por parte da UEFA e FIFA.

Se criticamos o que existe de mal, precisamos de bater palmas pelo que fazem bem, e este relatório foi uma agradável surpresa.

Confesso que dizeres bem de alguma coisa não estava no meu bingo desta temporada.

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

Confesso que dizeres bem de alguma coisa não estava no meu bingo desta temporada.

Esta timeline tá toda f*dida…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue meter ai o relatório e contas? Tentei no site mas pede-me registo de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O malandro do @Petar Musa ainda não postou..

Feito!

Acho que o @Vaart10 queria referir-se à capa do Record 

E não sei o que se passa para estar tudo ruim 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...