zlatanzinho Publicado 23 Janeiro 2013 Eu hoje só tenho o Redick, q para já tá 5/5, com 3/3 de 3 pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2013 Kidd e Bosh por LaMarcus e Rose? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 eu votei contra... A minha troca também não achei justo, mas ele é que me disse queres trocar o Kaman e mais alguém à tua escolha por o Miller e o Carl Landry? Como é óbvio fui escolher o Marv. Williams :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 o regresso do rubio deixou-me reticente em relação ao rose Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2013 o regresso do rubio deixou-me reticente em relação ao rose Mando-o para mim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 o regresso do rubio deixou-me reticente em relação ao rose O que uma coisa tem a ver com a outra? Tu nem tens o Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2013 Não é justo o Skip ter uma equipa B. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 O que uma coisa tem a ver com a outra? Tu nem tens o Rubio. lol. tanto o Rubio como o Rose lesionaram-se no joelhos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2013 o regresso do rubio deixou-me reticente em relação ao rose O Skip é que te está a deixar reticente o que é diferente.Não é por acaso que as trocas mais baladas por aqui são sempre as vossas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 Oh Ricky, ja sabemos que te estas a cagar po jogo, dá a vez a alguem que queira, mesmo estando em último. Eu estou em 18º e continuo a gostar de lá ir e divertir-me(e tentar assaltar algum outro jogador numa trade :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 vakjew, blablabla skip skip blablabla. a trade foi falada por mim a ele e sou eu que a quero fazer. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2013 vakjew, blablabla skip skip blablabla. a trade foi falada por mim a ele e sou eu que a quero fazer. Tal como tu tens o direito de a querer fazer nós temos o direito de votar contra e tendo em conta o vosso historial o mais provável é ficar tudo como está. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 Tal como tu tens o direito de a querer fazer nós temos o direito de votar contra e tendo em conta o vosso historial o mais provável é ficar tudo como está. bosh+kidd por aldridge realmente é injusto, mas é para o lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Janeiro 2013 Sim, ias ganhar muito mesmo. Waiva o Rose então, se não tem valor. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 Sim, ias ganhar muito mesmo. Waiva o Rose então, se não tem valor. trocá-lo pelo kidd é dizer que não tem valor? o kidd, o 23º melhor jogador até agora do fantasy. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2013 trocá-lo pelo kidd é dizer que não tem valor? o kidd, o 23º melhor jogador até agora do fantasy. Ele anda-te a pregar uma boa rasteira com essa. Eu tenho o Kidd noutra liga e ele no último mês está a cair de semana para semana. Neste momento é médiozinho, sendo que ainda falta o Felton. Até percebo tê-lo em conta como backup, continua a fazer números interessantes, mas essa brincadeira do 23º melhor jogador da liga (e isso é em averages, em soma de stats, que é o que interessa, é o 42º) já lá vai há uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2013 Mas esse ranking é guia para o que quer que seja? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 Ele anda-te a pregar uma boa rasteira com essa. Eu tenho o Kidd noutra liga e ele no último mês está a cair de semana para semana. Neste momento é médiozinho, sendo que ainda falta o Felton. Até percebo tê-lo em conta como backup, continua a fazer números interessantes, mas essa brincadeira do 23º melhor jogador da liga (e isso é em averages, em soma de stats, que é o que interessa, é o 42º) já lá vai há uns bons tempos. ultimo jogo: 12pts, 3 steals, 50% FG penultimo jogo: 12 pts, 6 steals (!), 80% FG mais 2 triplos em cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 lol. tanto o Rubio como o Rose lesionaram-se no joelhos. comparar um gajo que fez 1 época na NBA e a única coisa que sempre fez foi assistências com um franchise player que é dos melhores jogadores da NBA... Digo-te o que disse ao Skip, o Rose até ao pé coxinho faz médias de 15 ppj e 5 apj. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 e eu digo aquilo que toda a gente disse-me quando escolhi o rose no draft: high risk high reward. da forma como ele anda nao me admira que se lesione outra vez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Escolheste o Rose no draft porque não sabias que tava lesionado até Fevereiro. High risk, mas alguém além de ti ia pegar nele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 Escolheste o Rose no draft porque não sabias que tava lesionado até Fevereiro. High risk, mas alguém além de ti ia pegar nele? na altura pensava-se que regressava pelo Natal, penso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2013 na altura pensava-se que regressava pelo Natal, penso. Esse era o Wall Compartilhar este post Link para o post