Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Basileia só ganha desde 28 de Outubro. 5 jogos oficiais desde aí, 5 vitórias. E ganharam ao FC Zurich, ao Young Boys (que são normalmente, equipas europeias) e ao Grasshopers mandaram 4 secos hoje.

Bye bye Europa League.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

A LE está muito complicada, para não dizer impossivel.

O Basileia está moralizado e joga em casa; nós arrancamos a primeira vitória a ferros em casa para o Campeonato.

Isto não define jogos, mas ajuda. Eu estou à espera do empate, no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Damn fizeste mesmo as contas?

Porque não 5%?

Ou até mesmo 8%?

Aprimorei os cálculos e cheguei a um valor pouco redondo de 2,55%, achas plausível? :grin: Acho mesmo que temos poucas hipóteses, muito muito poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Jeffren por empréstimo? Por amor da santa. Agora que anda a jogar bem e está quase a recuperar da lesão, querem-no mandar embora? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Jeffren por empréstimo? Por amor da santa. Agora que anda a jogar bem e está quase a recuperar da lesão, querem-no mandar embora? f*da-se

Isso é a história da vida dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionou-se, porque o gajo do Vit.Setúbal teve uma entrada duríssima sobre ele. Normalmente, o Jeffren lesiona-se por ser um copo de cristal, mas não foi o caso, desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vá, é da maneira que se promove já o próximo menino-prodígio da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aquece nem arrefece sinceramente. Fez um bom jogo é verdade, mas está sempre lesionado. O que me estranha é o Liverpool estar interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

E promovia-se quem, Poeira? Bruma?

Exacto, tem um potencial brutal e já merecia uma oportunidade na equipa principal. Não tenho dúvidas de que vai ser mais um jogador de calibre internacional a sair da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Apesar de ser um jogador no qual tinha grandes expectativas, e ainda tenho algumas, não me chateia que vá embora. Além de ser feito de cristal, parece ser um jogador com uma auto-estima baixa e com uma confiança nele próprio também baixa, o que o prejudica bastante.

Além disso, temos lá outros jogadores que são capazes de o substituir bem.

Como é que se está a sair o Salomão por Espanha? a última vez que ouvi falar dele, ele andava a jogar bem e a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só m*rda no facebook. Comentário na notícia que referia que o Carriço e Xandão estão a ser pensados para sair, só leio: Carriço fora, Xandão fica. Na notícia que refere que o Cedric vai ser titular, só ouço dizer: Pó crl com este manco. Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão acho que andou lesionado e por isso não tem jogado muito. Quem tem sido titular é o Bruno Gama, um bom jogador que podiamos e deviamos ter ido buscar ao invés de andarmos a brincar aos Cristianos (do Paços para não haver confusões :p) da vida.

O Jeffrén tem neste momento mais capacidade para agarrar a titularidade que o Bruma. Prefiro acabar a época com o Jeffrén que o Bruma. Deixem o rapaz evoluir na equipa B e na próxima começar a integrar-se na equipa A e aos poucos deverá ganhar o seu lugar, naturalmente. Para além que o Bruma é um jogador que ainda tem de aprender a largar a bola no momento certo. Às vezes abusa na finta e isso o tribunal de Alvalade não costuma perdoar, então no momento pelo qual passamos já estou a imagina-lo a ficar queimado em poucos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool ataca Jeffren?

Aposto que se lesiona à chegada ao avião, e eles não exercem a opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool ataca Jeffren?

Aposto que se lesiona à chegada ao avião, e eles não exercem a opção de compra.

Tropeça na escada a sair do avião já em Liverpool e fica logo 6 meses parado

Compartilhar este post

Link para o post

"Ricky absolvido pela UEFA

Ricky van Wolfswinkel foi absolvido pela UEFA, no âmbito da investigação disciplinar instaurada pelo organismo ao gesto do jogador nos festejos do golo apontado ao Genk, a 8 de Novembro, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a Liga Europa.

A decisão da UEFA foi tomada a 19 de Novembro, depois da defesa apresentada pelo Sporting junto do Comité de Disciplina e Controlo do organismo.

“Quando marco golos, beijo a minha mão e ergo-a, como sinal do meu amor para com os meus familiares. O momento da fotografia foi um mau momento, e foi tudo. Eu nunca reagiria assim. Especialmente contra os nossos adeptos. Eles são os melhores, nos tempos bons e nos maus”, justificou Van Wolfswinkel na altura.

Assim sendo, o avançado «leonino» está disponível para jogar, na próxima quinta-feira, diante do Basileia, na Suíça, o encontro da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa."

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, tem um potencial brutal e já merecia uma oportunidade na equipa principal. Não tenho dúvidas de que vai ser mais um jogador de calibre internacional a sair da Academia.

Eu, por acaso, duvido um bocado isso. Acho que ele vai dar jogador, mas não para um nível tão elevado.

Quem tem sido titular é o Bruno Gama, um bom jogador que podiamos e deviamos ter ido buscar ao invés de andarmos a brincar aos Cristianos (do Paços para não haver confusões :p/>/>/>) da vida.

O Bruno Gama não é nada de especial, não percebo mesmo essa panca pelo rapaz. Não sendo da mesma posição, é um jogador do calibre do Babá, não vinha para ser um acrescento de qualidade significativo.

Quanto ao Jeffrén, não me chateia nada que seja empandeirado para qualquer lado. Tem valor para ficar no plantel, mas continua a viver do hype de ter vindo do Barcelona e continuam a esperar-se coisas dele que não correspondem à sua real qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...