Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

De facto para aumentar a dor só mesmo ver um barrete de 9M com a braçadeira no braço e isto com o Patricio em campo. Só mostra a quem é que o clube esta entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que tinha ouvido mal na rádio quando ouvi dizer que ele era o capitão e, por isso, nem liguei. É uma palhaçada. O Patrício é o único digno de ser o capitão daquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sozinho não podia fazer nada, mas é nestas alturas que eu sinto mesmo falta de ser sócio do Sporting :'(

Neste momento podes fazer o mesmo que os sócios, basicamente. Com a exceção de convocar uma AG, mas podes contestar e manifestar-te da mesma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

saudades de ver gajos como o niculae, que mesmo sendo estrangeiro tinha aquela garra que me fazia levantar como se um golo se tratasse, agora eu la continuo com o mesmo cachecol, a vibrar com cada jogada mas nao e a mesma coisa, os sorrisos e a satisfação foram trocados por lagrimas e magoas, mas o Sportinguismo continua aqui, e por isso e que se diz que passam diretores, treinadores, jogadores mas os verdadeiros leoes somos nos!

Neste momento podes fazer o mesmo que os sócios, basicamente. Com a exceção de convocar uma AG, mas podes contestar e manifestar-te da mesma maneira.

pois, mas infelizmente nao tenho possibilidades, mas se tivesse era primeira coisa que faria!

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento já ninguem sabe o que é vencer, nem os adeptos. Os adeptos mais activos, aqueles que dao a cara na luta, cresceram na seca dos 18 anos. Cresceram com um clube enorme e honrado mas que nao ganhava. Enquanto que durante esses 18 anos estava presente gente que conheceu o Sporting no seu devido lugar, as pessoas agora têm apenas na memória 2 grandes anos e os mais velhos uma ideia longiqua de um sporting poderoso.

Como o meu avô me disse há uns 3-4 anos, isto já nao é o Sporting nao é nada, antes vencer por 1-0 nao era nada, eramos brilhantes, até dava gosto. Para quem viu os violinos isto nem é futebol.

E é isto que temos todos que pôr na cabeça. Ou o Sporting reergue-se rapido ou entao daqui a nada será apenas um enorme clube eclético que em tempos foi grande no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas do clube é qualquer gajo que dê 2 toques numa bola e tenho um empresário amigo do flopes consegue ir para o clube. Veste a nossa camisola, dá uma entrevista a dizer que rejeitou o Benfica e já está, prontinho para ser titular. Depois andamos com saudades do Tonel, do Derlei, do Abel e não há de tardar muito do Djaló, etc. E porquê? Porque até podiam ser jogadores em nada fora do normal, mas lutavam pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se visse brio no Sporting até se desculpavam os resultados. Brio, esforço, dedicação, devoção, e até podia faltar a glória, mas os adeptos estavam lá, sempre, sempre. A glória ia acabar por chegar. Porque estes adeptos merecem. São os melhores do mundo, para aguentar tanto isto. Ainda me lembro quando quebramos o jejum de 18 anos. Foi o dia mais feliz que tive a nível desportivo. Pequenito, lembro-me de ir gozar com todos os meus tios e avôs e dizer-lhes "Afinal quem é o maior pá?". E é isso que eu queria ver no Sporting. O maior. Não uma mera sombra do que podíamos ser. É muito mau sabermos o que este clube pode ser e ter que guardar isso no baú. Ser Sportinguista é sofrer. Ser Sportinguista é f*dido. Mas, até agora, ser Sportinguista era ter honra e orgulho naquilo que éramos. Mesmo não ganhando. Agora não. Por isso é que digo que ISTO não é o Sporting. O Sporting somos nós e isso, meus caros Roquettes e amigos, não podem mudar. Um dia vão cair. E um dia, quem agora gosta de agoirar, gozar e pavonear as nossas dificuldades, vai engolir tudo o que disse.

Sporting, sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querer parecer racista, nem xenófobo, nem nada parecido com tal coisa.

Mas o que é que aqueles gajos sabem do Sporting? Estrangeiros que sempre jogaram lá fora e que só conheciam o Sporting de nome, sofrem com eliminações? Sofrem monetariamente e pouco passa disso (desprestigio na carreira, mas pouco)

Dos que estavam em campo só o Patrício e o Cédric é que conhecem a realidade do clube. O nosso salvador sofre e quer ganhar, o Cédric está demasiado verde para aguentar tal pressão.

Um jogador como o Elias não pode ser o capitão. Não é por ser brasileiro, mas sim por nunca ter vivido em Portugal e andar cá desde o ano passado. Nunca viu o que é ser adepto do Sporting.

Tínhamos um jogador que se sentia acarinhado e que gostava de jogar no Sporting = Capitão América - Rua. Agora andamos com Xandão e Rojo, que nota-se perfeitamente neles o espírito de leão.

Para se voltar a ter "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória" tem que se ter jogadores em que saibam o que é isso. Não têm que ser portugueses, têm é que conhecer o clube.

O Benfica, e o Porto têm mais estrangeiros normalmente que nós no plantel e no 11 titular, e não é por isso que não deixam tudo em campo. Simplesmente falta alguém que saiba incutir uma mentalidade ganhadora e os ideais do Sporting. Tanto um lider de balneário como uma pessoa cá fora. Tanto pode ser um director desportivo, presidente, ou o tozé do café. Não temos nada.

Enfim, cada vez mais na penúria.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que, no final do jogo, estava com vontade de arrear no Carrillo? Passou o jogo todo a coçá-los, até metia impressão. De vez em quando dava umas corridas, mas fora isso foi displicente até mais não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já estou farto deste Sporting. Já só me dá vergonha.

Mas tudo faz sentido, e vê-se bem pelas declarações de alguns jogadores, que isto nos tenha acontecido. Quando aquele jogador que muitos acham (eu incluído...) que devia ser o capitão diz que só com um milagre passamos à próxima fase, fica bem visível a força, a união e a p*ta da ambição que (não) há naquele balneário.

E o Vercauteren também me irritou pra crl.

Aquele jogo era pra atacar desde o início, encostá-los às redes. Não era dar a iniciativa ao adversário e isso deu no que deu.

Eu antes do jogo gostei do onze, tirando o ghelson que não fez a ponta, como sempre; mas também vi logo aos 20-30 minutos que era preciso mexer na equipa e no jogo. O Pranjic passou completamente ao lado do jogo (e eu que pensava que ele ia jogar a extremo esquerdo e o Labyad a 10...), o Ghelson nada fez, o Labyad idem. O ricky falha um golo escandalosamente, fds.

nunca pensei dizer isto, mas hoje gostava que tivéssemos levado 5 ou 6, podia ser que os palhaços tivessem a p*ta da vergonha na cara e se demitissem.

Esta época é pra esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que, no final do jogo, estava com vontade de arrear no Carrillo? Passou o jogo todo a coçá-los, até metia impressão. De vez em quando dava umas corridas, mas fora isso foi displicente até mais não.

O Carrillo? Não estarás a fazer confusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ri imenso com o Vercauteren, por acaso. Decidiu arriscar quando estava a perder 2-0.

Genius.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estava 1-0 havia que defender o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estava 1-0 havia que defender o resultado.

Lol ya, ou 0-0, porque o empate servia de muito. :lol:

Analisando a coisa a frio, o Sporting levou 2 golos de uma equipa a jogar com menos um, num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar. Sou só eu a ver o ridículo disto?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Então sempre é verdade que o Onyewu foi emprestado. estrelas.gif Bem, até aceito que ele não seja nenhum Nesta, mas em comparação ao Rojo e ao Xandão já é! E o Carriço comeu a mulher do Godinho, foi?

Correcto. Ele, o André Santos e o Onyewu deram-lhe gang bang algures durante o Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto. Ele, o André Santos e o Onyewu deram-lhe gang bang algures durante o Verão.

e o André Martins.

o Oguchi comeu a mulher do Sá Pinto.

o Carrilo, neste momento, podia banhar-se em cola quente e colar-se ao Labyad e atirarem-se para o fosso. Só fazem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo era para ter entrado em 4-4-2 a sufocá-los desde o 1º minuto até sofrerem 2 golos e aí, sim, dávamos a iniciativa de jogo e metíamos o Viola e o Carrillo, por ex. Vai-me pra lá em 4-2-3-1 a dar o jogo aos outros, dá na m*rda que deu.

E se na 2ª Feira entramos desta forma, é meio caminho para mais um jogo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

e o André Martins.

o Oguchi comeu a mulher do Sá Pinto.

o Carrilo, neste momento, podia banhar-se em cola quente e colar-se ao Labyad e atirarem-se para o fosso. Só fazem m*rda.

Bem me parecia que me faltava alguém :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que neste momento todos os jogadores só sabem fazer m*rda.

Menos Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me causa mais dor no coração é ver um grupo de jogadores completamente resignados com o resultado do 1º ao último minuto. Não mostram sequer empenho, e é como o comentador da Sic dizia (as vezes até acertam), o resultado para eles é completamente indiferente. É lhes completamente indiferente o que os adeptos do Sporting sentem. É completamente indiferente o que são os objectivos deste clube. E pior do que tudo é completamente indiferente o seu ideal. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.

:arrow:/>

Este jogo era para ter entrado em 4-4-2 a sufocá-los desde o 1º minuto até sofrerem 2 golos e aí, sim, dávamos a iniciativa de jogo e metíamos o Viola e o Carrillo, por ex. Vai-me pra lá em 4-2-3-1 a dar o jogo aos outros, dá na m*rda que deu.

E se na 2ª Feira entramos desta forma, é meio caminho para mais um jogo perdido.

Não era só neste jogo, era e é em todos. Se há coisa que me magoa nos últimos tempos é ver-nos entrar para o jogo em bloco baixo, à espera do adversário, como se fossemos uma equipa pequenina. Os treinadores que por cá passam devem fazer confusão com o nome do clube. Este é o Sporting Clube de Portugal, e a nossa história exige e obriga-nos a jogar para ganhar qualquer jogo contra qualquer adversário. A 1ª parte de hoje enojou-me de tal maneira que nem sequer prestei grande atenção à 2ª, coisa que não me acontecia há imenso, imenso tempo.

-----------------------------------------------------------

É bom que se ressalve a dimensão da vergonha de hoje. Neste momento apenas 5 (!) equipas estão piores que nós na Liga Europa, sendo que uma delas é o Bilbao com 1 jogo a menos. Fomos eliminados em último lugar de um grupo composto por Videoton, Genk e Basileia. Na teoria, a nossa dimensão e a nossa história deveriam chegar para estes 3 clubes...juntos ! A nossa obrigação, com uma equipa de futebol ao nível dos pergaminhos do clube, era ter feito o pleno de vitórias.

E uma palavra para o Rui. Torna-se repetitivo dizê-lo, mas a cada dia que passa ganho mais respeito por ele, por desejar ficar neste que é o seu clube, mesmo estando este um completo caos, e mesmo sendo ele mal-tratado por muita gente dentro do clube (qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê que ele é o indiscutível capitão deste plantel). Um verdadeiro exemplo, um verdadeiro leão, que merecia ter uma melhor equipa a seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem por aí que o Labyad e o Ilori tiveram atitudes provocatórias para os adeptos que se foram manifestar a Alvalade. E O Jogo noticia que quando um adepto pediu satisfações ao Labyad no avião para cá este lhe respondeu que não era o salvador da equipa.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridiculo é que toda a gente se indigna pelo facebook e afins, mas quando têm oportunidade para protestar, só vão 20 ou 15 pessoas (como ontem).

Compartilhar este post

Link para o post

quantas pessoas se indignam no cmpt e não aparecem? ah pois é!!!

o quê, vivem longe? não é desculpa!!

isto é, há muita gente que não pode aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...