Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Jone, o teu vídeo já chegou ao Ideal 1906. ;)/>/>

De referir também que o Ideal 1906 se juntou ao movimento "Dar Rumo ao Sporting". Enormes!

É com muito agrado que o grupo Ideal 1906 anuncia um entendimento com o movimento "Dar Rumo ao Sporting", que resultará na fusão de esforços para o mesmo fim: permitir um novo rumo ao Sporting Clube de Portugal.

A independência de cada grupo continuará salvaguardada, mas caminharemos lado a lado na salvação do Leão!

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente quando eu tinha apenas 5 anos, de pela primeira vez ver o Sporting Campeão, mas eu infelizmente nasci numa família de benfiquistas e portistas, também esses clubes me foram tentado serem incutidos, principalmente o FC Porto, já que o meu pai e o meu padrinho são portistas ferrenhos e por isso faziam questão de me ofereceram a cada ocasião camisolas, cachecóis tudo alusivo ao FC Porto, a pensar que eu ficava felicissimo com aquilo, bem pelo contrário, sempre que me ofereciam prendas eu só desejava que não fossem coisas do Porto, mas pronto acabavam sempre por ser, eu sempre soube desde pequenino que o meu clube era o Sporting, lembro-me perfeitamente de em 1999\2000 quando fomos campeões, eu de punho ferrado escondido a festejar, e o meu pai todo aziado, mas eu não queria "admitir" que era sportinguista, porque sabia que ia dar um enorme desgosto principalmente ao meu pai.

Mas houve uma vez em que o Sporting sofreu uma derrota, (salvo erro nas competições europeias) e então encontraram-me a chorar, e foi aí que me perguntaram "Porque é que eu estava a chorar?" e então eu respondi "O Sporting perdeu", refugiei-me no quarto e ao jantar o meu pai perguntou se queria que ele tirasse todas as coisas do FCP do meu quarto e eu disse que sim, entretanto nesse fim de semana ofereceram-me a melhor coisa que eu podia ter recebido, que era uma caneca do Sporting, foi uma das melhores prendas da minha vida, foi um sentimento único receber um presente do Sporting, fez-me esquecer todas as prendas azuis e brancas que recebi, e que tirei isso tudo da minha beira, porque em mim só o verde e branco me faz sorrir.

Depois tudo foi dificil, porque tendo admitido que era do Sporting fiquei conhecido como o "vira casacas" da família, e é muito dificil a qualquer mau resultado, a qualquer derrota ouvir "para mudar, muda-se sempre para melhor", mas eu nunca me importei pois tenho muito orgulho em ser do Sporting, em poder dizer que tenho sangue verde e branco, não me importo de não estar rodeado com muitos sportinguistas, não me importo de ouvir bocas todos os dias sobre o Sporting, importo-me sim com o que estão a fazer ao meu Sporting.

Isto deita-me completamente em baixo, eu sou completamente verde e branco, desde a ponta do cabelo, ate a ponta das unhas dos pés, mas nos últimos tempos sinto-me sufocado, e sinto-me ainda mais sufocado de quando recebia prendas que não gostava e tinha de as receber com um sorriso, pois agora sinto-me sufocado porque estão a destruir o Sporting e eu não vejo maneira de melhorar, não vejo maneira de acordar e voltar a sentir o Sporting de quando havia garra de leão, não vejo maneira de ver o Sporting a jogar e a saber que tudo fazia para vencer, não vejo maneira de esta equipa, deste plantel deixar de nos envergonhar jornada após jornada, não vejo maneira desta corja sair toda do Sporting e ser culpada por tudo que lhe anda a fazer, não vejo maneira no fundo de sair desta agonia, desta sufocação permanente que já é feita à algum tempo por estes individuos, que pouco ou nada percebem de futebol e só se querem aproveitar do Sporting!

Com isto tudo quero dizer que não podemos deixar que nos roubem o nosso grande AMOR, o nosso grande Clube, o nosso grande SPORTING!

Desculpem o desabafo, mas tinha de dizer isto, e nada melhor do que desabafar isto no meio de Sportinguistas ;)/>/>/>

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sportinguistas estão-se a unir! Em frente na salvação do Sporting! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

[media]

[/meia]

ai está.

Deus. Só superado pelo Deus Patrício.

Até me arrepiei, pqp!

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

E já que estamos numa de partilhar coisas com piada:

68439_10151212439418122_1168128183_n.jpg

Até parece que foi agredido, jornalismo sensacionalista no seu melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jornal Metro fala que o AVB quer o Ricky em Janeiro. Vai ser bonito isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aí lances que são mais boas defesas do que propriamente falhanços. Mas sim, ele perde muito golo fácil, não há como negar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até simpatizo com o Ricky, mas a verdade é que apenas numa época e picos, está ali uma colectânea interessante.

É a sua maior falha, a meu ver. No um para um é muito, muito abaixo do aceitável. Tem de melhorar isso se quiser dar um salto maior, mas em minha opinião, tudo o resto está lá. Mas tenho em mim que mesmo com essa falha do um para um, numa equipa devidamente carburada, era capaz de render uma média de 25-30 golos por época em todas as competições. O que não é nada mau para um ponta de lança.

O Jornal Metro fala que o AVB quer o Ricky em Janeiro. Vai ser bonito isto...

E vai, na boa. Até a preço de saldo. Aposto que nem o vendemos por mais de 10M.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se oferecerem 6M até lhe pagam o bilhete de avião

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a percentagem que devemos ter do passe, já deve dar para o ordenado do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o monumental falhanço do jogo em Basileia, que tanto escândalo causou, e é preciso lata. O guarda-redes faz uma defesa espantosa, a um remate de curta distância e forte, não daquelas que vão à figura, ele esticou o braço e desviou a bola. Se isto é um falhanço escandaloso, então mais de metade das defesas do Rui Patrício são por demérito dos avançados e não mérito dele, que muitas defende ele assim, também.

De resto, a fome é tanta que até mostram lances em que escorrega, outros em que não é golo devido a grandes defesas e até lances onde ele está desenquadrado e pressionado. Mas sim, também tem lances onde não executou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí, o Godinho sabia que os encapuzados não eram Algarvios? filho da truta. mas os Algarvios têm alguma aura ou cor especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se diz que o Sporting é igual a Portugal, é 100% verdade. Agora o Godinho está a imitar o Coelho nos tiques salazarentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o monumental falhanço do jogo em Basileia, que tanto escândalo causou, e é preciso lata. O guarda-redes faz uma defesa espantosa, a um remate de curta distância e forte, não daquelas que vão à figura, ele esticou o braço e desviou a bola. Se isto é um falhanço escandaloso, então mais de metade das defesas do Rui Patrício são por demérito dos avançados e não mérito dele, que muitas defende ele assim, também.

De resto, a fome é tanta que até mostram lances em que escorrega, outros em que não é golo devido a grandes defesas e até lances onde ele está desenquadrado e pressionado. Mas sim, também tem lances onde não executou bem.

Isto. E gostava também, já agora, que fizessem uma compilação do Jackson, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...