Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Sabem quem estava a chegar ao Estádio em Moreira de Cónegos quando eu estava a entrar? O Cajuda...

Sabem quem estava no Algarve um dia depois com este sabujo porco? O Cajuda...

Eu já na altura achei coincidência a mais, mas agora nem sei mesmo o que dizer...

O Cajuda é o gajo que diz que lá em casa até o cão é do Benfica.

Godinho, enforca-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ai o crl quando se pensa que não se pode descer mais estes gajos tratam sempre de nos surpreender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O CL vale zero, disso já se sabe. Nada piorou com isto, apenas se manteve a ideia de que tirando alguns conselheiros este órgão é uma autêntica bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou por tudo. Que metam o Cajuda, o Couceiro e o Luís Campos, a ver se arde tudo de uma vez. Quanto mais rapidamente o edifício colapsar, mais cedo se inicia a reconstrução.

A parte engraçada é que neste momento o Luis Campos não deve querer nada com o Sporting. Com a cunha que tem no Real...

Como as coisas mudam com o tempo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado há coisas que nunca mudam.

Porque raio é que eu acho que tu levaste a mal o que eu disse quando fiz o meu post? Não estou a provocar os sportinguistas nem o Sporting. É a realidade actual no caso do Luis Campos que depois de ter demonstrado que não era grande coisa como treinador lá arranjou a cunha para não o ser. Nada disto é um ataque ao Sporting, é mais a realidade do caso concreto do Luis Campos que o BlackHawk referiu.

O GL está-se a meter em outra alhada se meter lá o Cajuda...

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

O Cajuda? Mas para fazer exactamente o quê? É que a vontade que o homem tem de se ligar a um grande é tanta que até é gajo para ir lavar escadas para o Sporting.

É bom tipo, um romântico da bola, tem histórias geniais mas tem uma visão do futebol, digamos assim, um bocado anos 80. Tem meses de gastar mais de 2000 euros em dvd's de treino, é adepto dos circuitos físicos e em Guimarães montava 2 campos inteiros só disso :lol: Só que depois abre a boca e cativa os jogadores muito facilmente. O Sereno (ou o Targino, não estou certo) chegaram a ir de directa para os treinos e o gajo brincava com eles em frente ao plantel inteiro, completamente na descontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as más notícias, Patrício ganha o Prémio Stromp para futebolista do ano. Merecido, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg?

ng3C5DB1A5-CFD7-4782-95EC-E08A6B455F16.jpg

VÃO TODOS PARA A P*TA QUE OS PARIU!

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro que não se demite, estamos quase em Janeiro e o mercado abre cá para mim ele está à espera de vender o R. Patrício por uns bons milhões para depois ir embora... é ambicioso não lhe chega a parcela dos 25M que sacou ao estado no caso dos navios da expo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Este protesto apenas será interrompido no jogo com os lampiões, apenas e só porque queremos defender a nossa honra, após este jogo o protesto continuará."

Que clube e esse ? Lampioes? isso e da liga Europa ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pá... O Cajuda entrar nos quadros é praticamente a mesma m*rda que meter o Eusébio ou a água vitória. Vão para a p*ta que os pariu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Presidente encostado à parede". Yeah, right...Este Conselho foi um jantar de amiguitos.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado da Juve Leo é ridiculo em dois pontos, no primeiro ponto, o facto de escreverem "lampiões", e depois o segundo ponto, aquela bela palavra "haverão", será que ninguém lhes disse que aquela palavra NÃO EXISTE?

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado da Juve Leo é ridiculo em dois pontos, no primeiro ponto, o facto de escreverem "lampiões", e depois o segundo ponto, aquela bela palavra "haverão", será que ninguém lhes disse que aquela palavra NÃO EXISTE?

ridículo por escreverem lampiões?

Não estão propriamente no cmpt, e vocês quando dizem lagartos não dizem propriamente Sportinguistas. Ridículos são por transformar uma coisa que amam numa galinha dos ovos de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Este protesto apenas será interrompido no jogo com os lampiões, apenas e só porque queremos defender a nossa honra, após este jogo o protesto continuará."

Que clube e esse ? Lampioes? isso e da liga Europa ??

Para a semana o mais provavel é que seja uma equipa da Liga Europa. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...