Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A surpresa :shock:/>/>/>

Samico: "Eleições antecipadas não resolvem a situação"

Esta é para aqueles que achavam que eles já tinham aberto os olhos. Cambada de vendidos.

Meanwhile, nos comentários a esse post no sporting apoio:

Obreiro Wadinho · Monte da Caparica

ENQUANTO SPORTING NÃO O VENDER RUI PATRICIO ESTARA SEMPRE NA CRISE , NEM VAI GANHAR MAIS NADA, RUI PATRICIO SE TU GOSTAS MESMO DO SPORTING BAZA, CHEGOU A HORA DE FAZERES AS MALAS, JA MUDOU DE TUDO NO SPORTING O E GUARDA-REDES PORQUE NÃO O TROCAM?

Que vergonha alheia f*dasse...

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena valorizar o que meia dúzia de ignorantes diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só se for por ser demasiado bom para este sportinguinho

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser ironia, não faz sentido interpretar de outra maneira aliás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia f*dasse...

Como se n houvesse infiltrados nesses sitios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuda, a sério? Para além de ser apoiante do outro lado da 2ª circular, chegámos a um nível abaixo do mediano.

Samico :lol: Aqui está um belo exemplo...continuem só a ver dinheiro e a tratar de meter as culpas na equipa que vamos chegar longe.

Estou tão farto, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 20 vão estar ai no Sheraton Lisboa para os prémios Stromp.

Bom sítio para organizar uma manifestação contra a direcção. Tanto quanto sei a saída e entrada de veiculos é unica. Se as claques se juntassem haveria certamente uma boa mobilização. Esperemos contudo que o Godinho não chegue até essa data como presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuda, a sério? Para além de ser apoiante do outro lado da 2ª circular, chegámos a um nível abaixo do mediano.

Samico :lol:/> Aqui está um belo exemplo...continuem só a ver dinheiro e a tratar de meter as culpas na equipa que vamos chegar longe.

Estou tão farto, fdx.

Tou mesmo a imaginar a conversa no Algarve entre o Cajuda e o velho ... (é que o Cajuda vai ser o treinador da equipa do Algarve no jogo de solidariedade)

Compartilhar este post

Link para o post

Italianos dizem que Fiorentina dá 15 milhões por Wolfswinkel

Segundo o site Calciomercato, a Fiorentina está muito interessada no avançado do Sporting Ricky Van Wolfswinkel e, uma vez que se tem falado no interesse do Tottenham, está pronta a avançar com uma proposta de 15 milhões de euros para garantir os serviços do holandês já em janeiro.

Os «viola» procuram mais uma opção para o seu ataque e, depois de gorado o negócio Berbatov, viraram-se em definitivo para Wolfswinkel, em quem veem um jovem que enorme valia e margem de progressão, e o facto de não atravessar grande momento no clube de Alvalade ajuda ao timing do negócio, aos olhos dos italianos, que querem usar esse argumento para convencer os dirigentes sportinguistas a abrir mão do holandês.

Van Wolfswinkel tem contrato com os leões até 2016. O bom relacionamento entre as duas direções, que ficou do negócio Matias Fernandez, é lembrado pela imprensa italiana, que dá assim a transferência como muito provável, caso o Lobo aceite mudar-se para Itália.

13:42 - 29-11-2012

aBola

Que vá!! 15M€ era muito bom! recebiamos 5,25M€. Mas já recebemos da venda do seu passe quando cá chegou, não sei é por quanto vendemos os 65%, pois basicamente seria esse o lucro

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é se em vez de reconstrução se tem que construir outro edifício porque os danos foram tão grandes que são irreparáveis.

Que seja. O Sporting não é um edifício, é um ideal, e esse vive no coração das pessoas, não em tijolos e cimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tudo especulação

mas cada vez me convenço mais que em Janeiro vão haver saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, Elias, Rui, Jeffren, Adrien e Izmailov. Aposto nestes a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

academia1.jpg

Zenit tira notas na Academia

Uma delegação do Zenit de São Petersburgo, composta por treinadores da formação, está a passar a semana em Portugal para tirar notas sobre o funcionamento da Academia do Sporting.

«O objetivo é observar as melhores práticas da Academia do Sporting, porque a nossa está em desenvolvimento e queremos ver como funcionam as academias de topo na Europa. Nos últimos três anos, temos visitado grandes academias – Barcelona, Juventus, Bayern, Feyenoord e Chelsea. Esta é uma das viagens previstas no programa de desenvolvimento de treinadores, estaremos aqui uma semana para ver como funciona a melhor Academia de Portugal e para partilhar a nossa experiência com os treinadores do Sporting», disse, em declarações à Antena 1, o diretor da Academia do Zenit, explicando porque a Academia leonina integrou o programa de formação de treinadores do clube:

«Muitas Academias reclamam ser a melhor mas o indicador disso são os jogadores que produzem. Quando olhamos para o nome e número de jogadores que a Academia do Sporting produziu nos últimos dez anos, são indicadores de que esta é uma das líderes da Europa e do Mundo.»

O dirigente revelou as impressões após as primeiras observações no Estádio Universitário: «São jogadores muito ágeis, coordenados e, o mais importante, estão a divertir-se e gostam de jogar futebol. O treinador está aqui para os ajudar a evoluírem, criando um ambiente de divertimento. Em geral, os rapazes são como jogadores em ponto pequeno.»

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ pelo Ricky? Vendia já, se soubesse que iria ser bem colmatada a sua saída, algo que não iria acontecer.

Anyway, deixo aqui o meu grande apreço àqueles gajos que foram enfrentar o Godinho no Algarve. Para estar cara-a-cara com ele e não lhe espetar dois murros é preciso ter um auto-controlo muito grande. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O bom relacionamento entre as duas direções, que ficou do negócio Matias Fernandez, é lembrado pela imprensa italiana, que dá assim a transferência como muito provável, caso o Lobo aceite mudar-se para Itália.

Claro que o relacionamento é bom, então se eles levam bons jogadores daqui em saldos é natural que gostem e que queiram repetir. Espero que o vendam, que 15M€ nem é mau e ele merece um clube onde se jogue futebol.

Edit:

O técnico, que está sem clube, foi convidado para assistir ao Sporting-Benfica (no dia 10 de Dezembro), na Tribuna de Honra do Estádio José Alvalade.

@SportingApoio, sobre o Cajuda. Eu nem quero imaginar a possibilidade dele ser escolhido para manager, isto é descer mesmo muito baixo, que vergonha.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

lol isso do Cajuda já reflecte o absoluto desespero do Godinho :lol:

O homem está a habilitar-se a sair muito mal da presidência...

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Wolfswinkel no seu momento actual é muito bem vendido.

Isso do Cajuda até a mim me mete confusão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...