Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Essa foto é para um gajo chorar um bocadinho.

Não queria ser o único.

Compartilhar este post

Link para o post

«Antes há outra festa, com o Videoton. E há uma festa diária, que é servir o clube, o derbie vem a seguir e será visto, olhos-nos-olhos. Confiante? Estou sempre em todos os jogos»

Grande homem!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é uma festa diária, já nós sabemos Godinho, e infelizmente é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Godinho satisfeito: «Sporting é um clube diferente»
Leões em missão solidária

Godinho Lopes foi o porta-voz do Sporting após o jogo de caráter solidário frente a uma seleção de jogadores do Algarve. O presidente do clube leonino salientou a importância na iniciativa, falando num ambiente de festa.

«A adesão dos algarvios foi ótima. Entendo que era fundamental estarmos presente neste momento, porque a atitude solidária deve existir, e o Sporting deve mostrar que é um clube diferente preocupando-se com os demais, e com a ajuda do tempo tudo se conjugou para que isto fosse uma festa», começou por dizer.

Sporting vence em Faro mas adeptos pedem a equipa B

O Sporting venceu o encontro (1-3) mas Godinho Lopes não se alongou sobre esse pormenor: «Gostei da festa, fundamentalmente gostei da forma como as pessoas se juntaram a esta iniciativa, e louvo a atitude de todos quantos apoiaram para que este evento corresse bem, o árbitro até conseguiu terminar o jogo sem mostrar cartões amarelos, além do empenhamento e atitude dos jogadores»

«Não me surpreendeu o banco de multidão porque o Sporting é grande e tem uma enorme presença no Algarve e hoje foi um dia de festa, porque o futebol, além das normais picardias, também tem este lado solidário», acrescentou o dirigente.

Os adeptos do Sporting, de qualquer forma, não evitaram algumas críticas: «Há uma coisa importante, que é a forma como as pessoas encaram a situação do clube, percebendo que não está boa do ponto de vista do futebol, mas também percebendo que há uma vontade de dar a volta e de vencer, e que essa vontade só pode ser feita com uma atitude coletiva entre a direção, os jogadores e os técnicos, sempre com apoio da massa associativa. E sempre que a massa associativa está presente, enche-nos de força e motiva-nos para continuar.»

A formação leonina cumprirá calendário frente ao Videoton, seguindo-se o derby com o Benfica. Godinho Lopes ainda não pensa muito nisso. «Antes há outra festa, com o Videoton. E há uma festa diária, que é servir o clube, o derbie vem a seguir e será visto, olhos-nos-olhos. Confiante? Estou sempre em todos os jogos», concluiu o presidente do Sporting.

Monte de esterco!

Já nem consigo esboçar qualquer reação. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto é para um gajo chorar um bocadinho.

Um bocadão, especialmente se pensarmos como eles saíram daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 para a Seleção do Algarve

Sporting a perder ao minuto 33. Lançamento de linha lateral na direita, efetuado por Bruno Mestre, Djalmir toca de cabeça para o remate de Jose Luiz Fernandez, sem hipótese para Marcelo Boeck. O resultado não espanta, até porque a seleção do Algarve até tinha desperdiçado já uma boa oportunidade, por Targino (13m)

lol, o DD do Olhanense ainda está para as curvas

Compartilhar este post

Link para o post

O Cajuda era o treinador da selecção do Algarve :-k

Vi agora o resumo na SportTV. Marcámos 3 em 4 minutos e deram a entender que não jogámos grande coisa, especialmente na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado?

Acho que sim, a malta do forumscp diz que passou em rodapé na SICN

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, a malta do forumscp diz que passou em rodapé na SICN

Yap, já vi. Não vou perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo e volto a dizer: o Adrien e o André Martins não jogam não é porque tenham mais ou menos qualidade do que quem joga. Uns são vacas sagradas, outros não. Uns têm empresários que querem lançar certos jogadores no mercado de Inverno, outros não.

E para mim, o meio - campo devia ser Rinaudo -- Adrien -- A.Martins. O Schaars seria também opção a rodar com o Adrien se estivesse em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...