Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

DIas Ferreira falou certo: muita gente está a marimbar-se para o passivo.

E o Bruno estava a dizer isso mesmo.

Mas é errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não se percebe o Dias :lol:

Parece que o BdC atacou forte e feio, agora basta apresentar ou "re-apresentar" as suas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A Gazprom eram os investidores do Bruno.

Não tinham nada a ver. (se nao me falha a memoria e julgo que nao)

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos investidores do Bruno fazia parte dos quadros directivos da gazprom acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

1) Filho da (...) do Godinho. Quando o Bruno veio com investidores russos eram mafiosos, agora estes já são bons.

2) A Gazprom já tem estaleca no futebol, portanto não se deixa levar em cantigas. É o princípio do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dê-se a voz aos sportinguistas para eles decidirem, nos sportinguistas estará a solução, seja ela qual for."

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que não são.

Agora não me lembro bem, mas pareceu-me que foi aquilo que o moderador do programa (falha-me o nome) deu a entender há pouco.

Mais uma boa intervenção, ao nível daquelas a que já nos habituou. Ele diz que não acredita em Messias, mas eu acredito que ele será o Messias do Sporting Clube de Portugal e que será ele a devolver o Sporting ao lugar que é inteiramente nosso por direito: o topo, seja em que circunstância for.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo é um senhor.

E gostei muito da maneira como foi dirigida entrevista, apesar da sucessiva insistência se ele vai ou não avançar para a candidatura, que já toda a gente percebeu que sim.

E é importante realçar uma coisa. O Bruno Carvalho usando palavras dele não é um messias, nem um D. Sebastião. É uma pessoa que neste momento estou com ele na sua luta de que o Godinho Lopes faz parte do problema do Sporting, mas ponderando um cenário de eleições não é tudo a correr para as urnas para votar nele, mas sim na solução para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista!

Isto sim é um presidente do Sporting. O Bruno esteve muito bem como vem sendo habitual.

É pena é que muito sportinguista dê de caras com o Dias Ferreira no Dia Seguinte, sistematicamente. São figuras como este velho que f*dem muitos sportinguistas que tem palas.

Não deverá demorar muito até haver por ai vídeos da entrevista, é só esperar. Cada vez tenho mais certezas que este é o homem certo para a liderança do nosso clube, assim tenha uma gestão igual à sua comunicação e estamos nós bem (se for eleito).

Ah, uma coisa que gosto e que o BdC continua a defender, o Sporting tem de ficar sempre com a maioria da SAD, os sportinguistas é que decidem e não investidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Torci o nariz quando o Bruno Carvalho se escusou a responder à questão da maioria da SAD passar ou não para investidores, e foi com agrado que ele clarificou essa situação pouco depois.

Ele é demasiado sarcástico. Eu não tenho problemas com isso e até gosto desse seu estilo, mas isto deve cair mal em muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Dias Ferreira começou a ficar fora do sério. O estilo dele de sarcástico resulta ainda melhor porque normalmente, sabe mandar as bocas e tem, normalmente, razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabricio Barbosa O Vale e Azevedo que nos Faltava!!!!

há 6 minutos · Gosto

Paulo Castelo Lopes Cheio de si proprio .... muita parra, muito

pouca uva...

Sporting Clube Portugal-ciclismo Tanto mas tanto para falar e

honrou o Clube... os assuntos do Sporting, são para ser discutidos no Sporting, através da Assembleia geral... e marcarmos novas eleições... SL

Nuno Cerdeira Pelo menos este apresenta soluções.? Não devo ter

visto o mesmo programa. Só por curiosidade que soluções apresentou para alterar a situação economico/Desportiva do Sporting.?

Num Universo de 18 comentários haviam estes contra o BC.

A bold está aquilo que o Black referiu...

EDIT. Mais uns

Paulo Laranjeira Zero de ideias zero de

discurso .... Fraquinho mais do mesmo

José Manuel Sabido quando houver eleições

o meu voto já está decidido:todos menos este BC.É um verdadeiro abutre sem escrúpulos!!!

Este último é ridículo...

Para quem quiser o link:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Dias Ferreira começou a ficar fora do sério. O estilo dele de sarcástico resulta ainda melhor porque normalmente, sabe mandar as bocas e tem, normalmente, razão.

DF: "Se o Sporting ganhar ao Benfica e entrar numa série de vitórias, não muda de opinião?"

BC: "Está a perguntar-me se eu acho que por ganhar ao Benfica, o Godinho Lopes aprende por magia a gerir um clube? Não, não acredito"

DF: "Já não falo mais consigo".

Escangalhei-me a rir nesta sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente burra há em todo o lado. Se até no CMPT há gente contra ele, o que haverá por essa web fora... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

DF: "Se o Sporting ganhar ao Benfica e entrar numa série de vitórias, não muda de opinião?"

BC: "Está a perguntar-me se eu acho que por ganhar ao Benfica, o Godinho Lopes aprende por magia a gerir um clube? Não, não acredito"

DF: "Já não falo mais consigo".

Escangalhei-me a rir nesta sequência.

ai q crl, tive de atender um telefonema e devo ter perdido isso, adorava ter visto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...