Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Deixem lá o Elias sossegado, que esse rapaz com um treinador em condições tem capacidades que mais nenhum médio tem neste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, o próximo é o Elias. Para substituir o Gelson, sobe-se o João Mário.

O João Mário não tem nada a ver com o Gelson, para subir um da B para o lugar dele subia o Zezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o Elias sossegado, que esse rapaz com um treinador em condições tem capacidades que mais nenhum médio tem neste plantel.

não sei se estás a falar a sério ou se és mais um que anda a cantarolar essa história da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

agree. não é que ele não mereça as pedradas que tem levado, mas é um jogador de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o Sion é que lhe estará a pagar, pelo menos, metade do ordenado.

mas também é claro que, mesmo indo emprestado durante 2 anos, com o Sion a pagar uma alta percentagem do passe, não destoa do factor que o Gelson Fernandes foi mais uma ferida nas contas do Sporting e que desportivamente fez zero.

No Record diz que o Sion paga a totalidade do ordenado e ainda recebemos dinheiro pelo empréstimo. Se for assim, nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias tem qualidade, sim. Aliás, tem qualidade para ser o nosso melhor médio, de longe. Mas é a prova que um jogador desmoralizado, e resignado, não passa de um jogador de 2ª divisão. Não o quero cá.

Que consiga amealhar ainda uns 5 ou 6 milhões..

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: Não seria possível motivar o jogador, fazer render dele o melhor? É que sendo assim não há jogador que triunfe na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho essa conversa do motivar jogador, uma palhaçada sem querer ofender ninguém. f*dasse mas seja qual for o jogador, jogar no Sporting já tem que ser motivação suficiente!

Compartilhar este post

Link para o post
Luís Duque culpa notáveis pela situação do Sporting

Depois de ter deixado o Sporting, Luís Duque não mais falou sobre a situação leonina. Porém, o antigo administrador da SAD verde e branca veio hoje a público culpar os notáveis do Sporting pela atual situação do clube de Alvalade.

«Baltazar e os notáveis como Baltazar sabem que só adquirem notabilidade em tempos de desgraça», explicou o antigo dirigente leonino, explicando depois que «não fossem os notáveis como Baltazar, e teria sido contratado José Mourinho, não se teria desinvestido no futebol e provavelmente teríamos tido entre 2000 e 2010 a melhor década de sempre no futebol do Sporting.»

As palavras de Luís Duque surgem na sequência de uma entrevista de Pedro Baltazar, onde o antigo candidato à presidência do Sporting criticou a atual e antiga estrutura verde e branca.

Sobre esse tema, Duque, numa nota enviada ao jornal A Bola, assume defender «o princípio da estabilidade dos mandatos».

«Só falarei em campanha eleitoral. Continuo a defender o princípio da estabilidade dos mandatos. Há limites nas críticas. O que se tem vindo a assistir no discurso de alguns notáveis é a destruição de um plantel, com consequências imprevisíveis», lê-se.

Veja a nota enviada por Luís Duque:

«Baltazar não sabe do que fala. Baltazar tem necessidade de aparecer, de se mostrar, para recuperar do desaire eleitoral, mas os sócios não o querem.

Baltazar só entra cooptado. Baltazar não percebe nem percebeu o Sporting. Fala de formação mas desconhece a formação. Se não saberia que:

- Nos últimos dois anos foram contratados mais técnicos para apoiar a formação;

- Reorganizou-se e investiu-se mais no recrutamento;

- Estabeleceram-se acordos para recrutamento e formação no estrangeiro;

- Melhoraram os resultados desportivos das equipas de formação;

- Construiu-se de raiz uma equipa B com média de 19 anos para dar seguimento ao bom trabalho da formação, contra a vontade dos nossos mais diretos rivais e após duras negociações com os clubes que integram a Liga Europa.

Também não deve saber que se construiu quase de raiz um plantel para a equipa principal, com os meios disponíveis, a custos semelhantes aos que os nossos mais diretos adversários aplicaram só para retocar as suas equipas no mercado de inverno.

Por isso era bom dar a esta equipa tempo, apoio e estabilidade, sem os quais não é possível o sucesso.

Mas o sucesso não lhes interessa.

Baltazar e os notáveis como Baltazar sabem que só adquirem notabilidade em tempos de desgraça.

Tenho orgulho em ter presidido à Sporting SAD quando 18 anos depois voltámos a ser campeões.

Tenho orgulho em ter deixado a base de uma equipa que dois anos depois voltou a ganhar o campeonato.

Não fossem os notáveis como Baltazar, e teria sido contratado José Mourinho, não se teria desinvestido no futebol e provavelmente teríamos tido entre 2000 e 2010 a melhor década de sempre no futebol do Sporting.»

@MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a verdade também é essa...essa situação do José Mourinho foi daquelas que ficará marcada para sempre. O Luis Duque queria o Mourinho, acertou em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Duque não é parvo nenhum. Pode ser vigarista, aldrabão e tudo e mais alguma coisa. Mas lá que se sabe mexer, sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Duque não é parvo nenhum. Pode ser vigarista, aldrabão e tudo e mais alguma coisa. Mas lá que se sabe mexer, sabe.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar dos rumores que chegam de Itália dando conta do interesse da Lazio em Xandão, o empresário Tiago Ribeiro, da Traffic, empresa que detém o passe do brasileiro, assegurou que o central está satisfeito em Alvalade.

"Xandão está satisfeito no Sporting, tem jogado e tem tido boas prestações, nesta fase delicada da equipa. Sabemos que a situação atual do clube não é a melhor, mas ele quer ficar", afirmou esta sexta-feira à Rádio Renascença.

Garantindo que ainda não lhe chegou às mãos qualquer proposta por Xandão, Tiago Ribeiro garante que se isso acontecer terá de haver uma conversa "com o Sporting e com o jogador". O empresário clarifica que existe "um prazo para a opção de compra" que é confidencial e que o "empréstimo é até final da época". "o Sporting tem sempre a preferência caso haja uma proposta de fora", concluiu

Tem tido boas prestações

Tem tido boas prestações

Tem tido boas prestações

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido boas prestações

Tem tido boas prestações

Tem tido boas prestações

:estrelas:/>

Sinceramente, ultimamente entre ele e o Rojo prefiro-o a ele, e eu odeio o Xandão!

Compartilhar este post

Link para o post
A época do Sporting tem sido notícia por variados motivos. Agora, o treinador do Estoril Praia - equipa que este ano subiu de divisão - assume que o clube de Alvalade «já não assusta tanto como assustava».

«Para o futebol português não é bom o estado em que está o Sporting. Precisamos de um Sporting forte, ao nível do seu historial», afirmou.

«Falando como adversário, quando vamos jogar com o Sporting já não assusta tanto como assustava. Pior do que isto é impossível, só tem de melhorar», disse o técnico do Estoril, em declarações à TVI 24.

O Sporting segue no campeonato em 10º lugar, com 12 pontos. O Estoril está na sexta posição com 15.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=92736

Mais um prego no caixão do Sporting esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho essa conversa do motivar jogador, uma palhaçada sem querer ofender ninguém. f*dasse mas seja qual for o jogador, jogar no Sporting já tem que ser motivação suficiente!

Acho que isso és tu a pensar como adepto. Eu também penso desse género "fosse eu e até relva comia". Mas a maior parte dos jogadores não são adeptos e há certos jogos que simplesmente não tens motivação nenhuma e precisas de ser espicaçado. Um treinador que está contigo há muito tempo já não o consegue fazer da melhor forma e por vezes é preciso recorrer a outras coisas. Nós no início da época contratámos um motivador. No início tudo disse que era para o tacho e agora veio-se a saber que ele fez o vídeo que passou antes do jogo com o Sporting e já é o maior. Agora pensa na actual situação do Sporting e pensa se até não poderia ser bom ter alguém que injectasse motivação extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido boas prestações

Tem tido boas prestações

Tem tido boas prestações

:estrelas:/>

É o empresário dele, querias que falasse mal dele?

...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se no Record que o Sion vai pagar o salário do Gelson a 100%

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...