Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Que perfil?

Não o tenho como competente ou autoritário.

Tem a mania que é autoritário, mas autoridade sem competência, rapidamente dá m*rda.

Mas hey, por mim podem ir todos com o crl a comer a sopa.

Quero é aquilo tudo a arder e que morram todos queimados.

É autoritário e percebe mais de futebol que qualquer um que tenha lá passado recentemente. Tem contra si o facto de ser casmurro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É autoritário e percebe mais de futebol que qualquer um que tenha lá passado recentemente. Tem contra si o facto de ser casmurro.

lol, não e não.

mas respeito que o aches.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele era bom, mas posso dizê-lo agora, Na minha opinião o Jesualdo é um bom treinador, obviamente que sem ovos não se fazem omeletes que foi o que se passou com ele na Grécia. Aqui as condições também não são as ideais para trabalhar, mas temos bons jogadores e acredito que ele vá por alguma seriedade naquele balneário. O resto já não depende muito dele, mas também pode sair alta desilusão .

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo nunca se safou num clube sem uma estrutura sólida. Basta ver que ele só fez bons resultados no Braga e no Porto e em nenhum deixou saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não peço ao Jesualdo para meter o Sporting a jogar bem, quero é que ganhe!

Compartilhar este post

Link para o post

na m*rda em que estamos, andamos muito exigentes lol. o jesualdo não é bom treinador? é e serve perfeitamente para esta liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele era bom, mas posso dizê-lo agora, Na minha opinião o Jesualdo é um bom treinador, obviamente que sem ovos não se fazem omeletes que foi o que se passou com ele na Grécia. Aqui as condições também não são as ideais para trabalhar, mas temos bons jogadores e acredito que ele vá por alguma seriedade naquele balneário. O resto já não depende muito dele, mas também pode sair alta desilusão .

O mais provavel é a desilusão até o velho andar por aqui , ainda não percebeu que o problema não é nos treinadores mas sim nele mesmo .

Os jogadores nao jogam a bola (acima de tudo o Elias) , o presidente é chulo , o treinador não presta .

Qualquer treinador pode treinar o Porto que é campeão , olha o VP .

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo nunca se safou num clube sem uma estrutura sólida. Basta ver que ele só fez bons resultados no Braga e no Porto e em nenhum deixou saudades.

Ah um treinador para ser bom tem que trabalhar numa estrutura da treta?

ah ok

Compartilhar este post

Link para o post

quantas vezes campeão com o Porto?

e foi com ele que o Braga começou a crescer...

só não deixa saudades para quem se esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juju não é nenhum fenómeno mas é competente e é um individuo que me incute alguma pequena crença.

Agora com este presidente :lol:´

Vai dar m*rda, o que até é bom.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

na m*rda em que estamos, andamos muito exigentes lol. o jesualdo não é bom treinador? é e serve perfeitamente para esta liga.

A exigência não pode nem deve escolher fases, olhameste.

De qualquer maneira, duvido que o Jesualdo com uma equipa tecnica de m*rda como é a que lá está, consiga fazer grandes coisas.

O Sporting nunca desceria de divisão, por isso, esse feito não será com certeza do Jesualdo.

Considerarei um bom trabalho se conseguir o 3º lugar, e excelente, se o fizer mantendo os inúteis que lá estão.

Não se livre deles não....

quantas vezes campeão com o Porto?

e foi com ele que o Braga começou a crescer...

só não deixa saudades para quem se esquece.

Então não foi o Jesus que fez do Braga o que é agora?

Compartilhar este post

Link para o post

A exigência não pode nem deve escolher fases, olhameste.

De qualquer maneira, duvido que o Jesualdo com uma equipa tecnica de m*rda como é a que lá está, consiga fazer grandes coisas.

O Sporting nunca desceria de divisão, por isso, esse feito não será com certeza do Jesualdo.

Considerarei um bom trabalho se conseguir o 3º lugar, e excelente, se o fizer mantendo os inúteis que lá estão.

Não se livre deles não....

Ninguem consegue ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não peço ao Jesualdo para meter o Sporting a jogar bem, quero é que ganhe!

ganhar sem jogar bem é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o dias Ferreira: É escusado exagerar, este ano é a primeira vez que o Sporting muda de treinador. Este pessoal não tem noção do que diz só pode. FD*

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o dias Ferreira: É escusado exagerar, este ano é a primeira vez que o Sporting muda de treinador. Este pessoal não tem noção do que diz só pode. FD*

Estava a ser irónico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico. lol.gif

Da maneira que foi dito não parecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...