Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Será que se vai mesmo demitir para não passar pela vergonha?

Btw, não terá ele uma ultima na manga? Ele é gajo para já ter isto pensado e ter uma forma de se safar, digo eu. Um gajo que já aguentou tanto, tem certamente alguma fisgada para aguentar mais qualquer coisa.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar para ver.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou com a cara dele nem um bocadinho e como pessoa parece-me ser uma m*rda. Para além disso, vinha tirar votos ao Bruno e não sei até que ponto teria competência para desempenhar o cargo para que estaria a candidatar-se.

basicamente, julgas ele sem o conhecer.

ele ao Sporting nunca fez nada de mal.

que mentalidade tipicamente portuguesa, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se vai mesmo demitir para não passar pela vergonha?

Btw, não terá ele uma ultima na manga? Ele é gajo para já ter isto pensado e ter uma forma de se safar, digo eu. Um gajo que já aguentou tanto, tem certamente alguma fisgada para aguentar mais qualquer coisa.

Também estava a pensar nisso, esta situação não vai ser assim tão "simples".

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para descrever o que sinto, é uma esperança que há muito tempo não tinha, é uma sensação de alívio que há muito tempo não tinha, é uma sensação magnífica saber que aquele anão CABR*O vai sair do Sporting, é uma alegria imensa saber que temos Sportinguistas com S grande, pois não deixaram o Sporting morrer, sei que temos Sportinguistas com S grande, que podem levar o clube para frente e para cima! É preciso agora demitir aquele filho da p*ta, para que o Sporting se consiga reerguer e para que o Leão volte a rugir bem alto, o nome da maior potência nacional!

HPIM8185.JPG

Isto é o Sporting crl! :heart:/>/>

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para descrever o que sinto, é uma esperança que há muito tempo não tinha, é uma sensação de alívio que há muito tempo não tinha, é uma sensação magnífica saber que aquele anão CABR*O vai sair do Sporting, é uma alegria imensa saber que temos Sportinguistas com S grande, pois não deixaram o Sporting morrer, sei que temos Sportinguistas com S grande, que podem levar o clube para frente e para cima! É preciso agora demitir aquele filho da p*ta, para que o Sporting se consiga reerguer e para que o Leão volte a rugir bem alto, o nome da maior potência nacional!

não tens o quote errado?

já agora: contrato do Elias é até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

não tens o quote errado?

já agora: contrato do Elias é até quando?

Ups, tinha o quote para lhe responder guardado, mas o Fiasco acabou por ser mais rapido, e esqueci-me disso completamente :mrgreen:

Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheces o Izmailov, digo eu. Nestes casos as opiniões formam-se pelas atitudes que se mostram, e tal como tu não gostaste de muitas do russo o Figo também não mostrou nada pelo Sporting, portanto não percebo qual o problema de alguém "não ir com a cara dele".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol tendo em conta que enquanto esteve por cá fez os passiveis para saltar do Sporting e a cagar-se para se o Sporting era compensado ou não, diz muito do seu Sportinguismo.

com o tesão do mijo até dois contratos assinou à sucapa.

e deste então nunca faltou ao respeito é verdade, mas também nunca demonstrou grande entusiasmo pelo clube.

mesmo sendo o calhau que é, se calhar é mais do Sporting o Futre que o Figo, que até "nasceu" lampião

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas tendem a fazer do Figo o que o Rui Costa é para o Benfica, o que é triste. O Figo nunca, mas nunca demontrou metade do respeito connosco relativamente ao respeito que o Rui Costa demonstrava pelo Benfica quando esteve fora.

O Figo é quase tão Benfiquista como o Rui Costa lol o problema é esse. cagando-se para o Sporting está ele.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do Figo é que ele ganha mais não se metendo em tretas com o Sporting...ele tem investimentos e o crl. Ele não precisa de vida de dirigente pa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é muito simples: estão dados os passos para resgatar o Sporting de volta aos sócios; se não for resgatado é porque os sócios não o querem resgatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é muito simples: estão dados os passos para resgatar o Sporting de volta aos sócios; se não for resgatado é porque os sócios não o querem resgatar.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting!

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

VIVA AO SPORTING!

Está na hora, vamos lá crl! Trazer de volta o MELHOR CLUBE DO MUNDO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

a cena do Figo é que ele ganha mais não se metendo em tretas com o Sporting...ele tem investimentos e o crl. Ele não precisa de vida de dirigente pa nada.

dirigente do Sporting é 5% ordenado do clube 95% guita por fora em virtude de ser dirigente do Sporting.

outros mais ricos que ele puseram os pés no Sporting.

e outros mais ricos que ele lá querem por os pés. (Baltazar, Ricciardi, Brás da Silva)

já dizia o Bruno de Carvalho, se o Sporting estivesse perto de morrer, se fosse um buraco sem fundo não havia tanto macaco agarrado ao galho e outros a querem tomar esse lugar.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fez nada de mal mas também nunca fez nada de bom. E eu posso perfeitamente julgá-lo pelas atitudes que se conhecem dele, mesmo que algumas não digam respeito ao Sporting. Além disso, e esta é a razão principal, parece-me que ele vê a instituição que o fez jogador com alguma indiferença. Para ser dirigente do clube ligado ao futebol (provável cargo que viria ocupar) não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo. Espero que os sócios percebam que esta é a última oportunidade de resgatar o Sporting das pessoas que amam o verde, mas do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...