Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu tenho medo é de quem vem a seguir ao Xandão, no Sporting por norma despacha-se m*rda, para vir cagalhão (desculpem os termos).

As comissões tem que render...

Ora faziam bem era mandar o Xandão embora e fazer regressar o Onyewu, subir o Pedro Mendes da equipa B para a equipa A ou chamar o Nuno Reis que está emprestado ao Olhanense, isto tudo no final da época, sim porque agora não estou a ver a mexerem nos centrais.

Ah e já renovavam com o Pedro Mendes. Os nossos jovens portugueses que fizeram formação no Sporting tem qualidade, mas lá está, não movem dinheiro, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting Clube da Cobardia

Godinho e seus acólitos conseguiram criar uma nova categoria de pessoas que detesto: desprezo lampiões, detesto corruptos e, agora, abomino apoiantes de Godinho Lopes e seus pares. Aliás, para ser mais directo e ainda menos politicamente correcto, tenho nojo de partilhar o clube com essa subespécie. "OOOOHHH!!!" parece que já ouço o sussurro indignado das concubinas ofendidas. Ou talvez não, pois tudo o que seja racional, senso comum ou lógica não interessa a essas gentes. O autismo em que vivem rejeita noções básicas do mundo exterior.

Vamos lá ver:

- O desastre da governação de Godinho e seus pares e' factual (não uma opinião)

- A contestação também e' evidente (não imaginada)

- A fuga de Godinho aos sócios e adeptos e' comprovável

- O desprezo pela vontade dos mesmos, também

- O Dar Rumo ao Sporting utiliza um instrumento previsto nos estatutos para dar voz aos associados

- A cobardia e o tachismo radical tentam minar por todos os meios essa assembleia magna

Ou seja, os apoiantes de Godinho concordam que se utilizem as manobras mais sujas possíveis para que os sócios do Sporting não se possam pronunciar sobre o futuro que querem para o clube. Se isto nao e' diabolicamente injustificável, então não sei o que será.

O que esta pandilha está a fazer e' insinuar que os sócios e adeptos só devem ser ouvidos em congressos da treta, com comes e bebes 'a custa do Sporting e que quanto ao futuro imediato do clube não devem mexer uma palhinha. Um "sportem" em que meia dúzia de cabecinhas pensadoras decidem o que e' melhor para o clube, deixando as massas ignorantes a falar sozinhas. Quem apoia isto não pode ser Sportinguista. (quando muito, são melancias)

Vamos ser claros, já que não há espaço para zonas de definição cinzentas:

- Quem se opõe aos instrumentos propostos pelos estatutos do clube, não e' Sportinguista

- Quem tenta por todos os meios minar o cumprimento dos estatutos, não e' Sportinguista

- Quem recusa a noção de que são os sócios a decidir o futuro do clube, não e' Sportinguista

- Quem recusa o diálogo com todos os adeptos e foge da clarificação, não e' Sportinguista

Acima de tudo, quem usa formulas gastas de venda da banha da cobra, truques baixos e sujos na comunicação social, compra sistemática de grupos de apoiantes, desinformação e propaganda barata só para se manter no poder a todo o custo...não e' nem nunca foi Sportinguista.

Nota: O subverter e sobrevalorizar uma vitória fora que APENAS nos afastou dos lugares de despromoção versus os 9 meses em que estivemos em jejum vitorioso fora de Alvalade, só pode resultar com pobres de espírito. Ainda dizem que não há adeptos mais burros que os lampiões....

@Ideal 1906

Quem fala assim não é gago.

Compartilhar este post

Link para o post

Só verdades.

Btw:

Recordar é viver:

"Comigo vêm jogadores de top mundial, como Peter Schmeichel e dessa ordem de referência." by Godinho Lopes

Bem vindo Ventura!

@ Facebook Ideal 1906. Yap, recordar é viver.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto central bom, jovem e português que temos no clube e nós a jogar com Xandão, Rojo, Boula, ... Tanto o Pedro Mendes, Dier, Carriço ou Nuno Reis são superiores a qq um deles... Poupava-se em ordenados e ganhava-se em qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Insua sair, e já acreditei mais em que ia ficar, não precisamos de ir ao mercado e poupa-se salários. Rojo passa para lá. Dier para central. Ou mesmo Pranjic. Mas por mim ele ficava.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, mais uma vez, o Ideal 1906. :prayer:

O Visão de mercado diz que o objectivo do Sporting é emprestar o Jorge Chula (que estava na equipa B) ao Moreirense para ter o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos à caça do Ghilas.

agrada-me, pode ser uma boa alternativa ao Ricky e não deve ficar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Insua sair, e já acreditei mais em que ia ficar, não precisamos de ir ao mercado e poupa-se salários. Rojo passa para lá. Dier para central. Ou mesmo Pranjic. Mas por mim ele ficava.

Concordo. (E penso que o Miguel Lopes também joga do lado esquerdo.)

Precisávamos era de um avançado, mas não acredito muito que venha alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas é bom nesta má fase que atravessamos.

Num Sporting dominador, a impor o jogo no meio-campo do adversário, não o acho assim tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião sobre o Ghilas já a disse, mas vejo nele um jogador que com uma boa evolução em certos aspectos do seu jogo e com mais uns tempos, é um jogador para lutar, pelo menos, pela titularidade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas capas dos três jornais desportivos de hoje, o Insúa é falado para sair, isto após as declarações do Jesualdo. Espero bem que não.

O Ghilas é bom nesta má fase que atravessamos.

Num Sporting dominador, a impor o jogo no meio-campo do adversário, não o acho assim tão bom

Tenho a mesma opinião. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Transferência avaliada em 10.5 M por 100%.

Epa, se fosse a totalidade do valor era decente. Mas 3 Milhões? fdx é muito pouco

Anormais a venderem os passes fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não desgosto do Ghilas

Compartilhar este post

Link para o post

Transferência avaliada em 10.5 M por 100%.

Epa, se fosse a totalidade do valor era decente. Mas 3 Milhões? fdx é muito pouco

Anormais a venderem os passes fdx

Lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Ghilas no Sporting. Se bem que concordo plenamente com o que disseram aí por cima, é um tipo de jogador que, num Sporting normal e como se deveria apresentar sempre, não serviria tão bem. Anyway, acho que já mostrou qualidade, é jovem (o que lhe dá margem para evoluir em certos aspectos), já se ambientou ao nosso campeonato e deverá ser um jogador barato, ao contrário de Pongolles, Ribas e por aí. E já agora, assim deixa-se o Betinho em paz a evoluir regularmente durante o resto da temporada.

EDIT: e comentando também o assunto do Insua, se a transferência rondasse os 5/6M (líquidos) e não os 3 como se tem falado, nem me importava muito que fosse. E gosto bastante dele, mas isto apenas se prendia com o facto de que seria um encaixe razoável já (face à situação em que nos metemos) e há gente que poderia safar o lugar com relativa qualidade (aka Pranjic e Rojo aqui e ali).

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas precisa de ser potenciado, mas tem qualidades para jogar num grande. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Chilas? É bom para moreirenses e tal, mas para o Sporting...

Para o Sporting o quê? Não serve, só por não ter "nome" e jogar no Moreirense?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...