Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Após o que o liedson disse ontem, o apreço que ainda tinha por ele desapareceu. A minha mãe bem tem razão quando diz que os jogadores são como as p*tas.

Incrivel como um jogador que consegui idolatrar por anos e anos (mesmo com todas as m*rda que se tem falado que ele fez e eu sei muito bem que as fez porque não sou cego nem burro) consegue fazer isto a um clube que representou por 8 anos e chegou a capitanear.

Dou toda a razão a quem diz que que ele tem ZERO de caracter. Ainda mais depois de ter lido que o Dorival contava com ele para esta época. Enfim, que se vá f*der.

Em relação à conversa dos 'zero idolos', eu continuo a tê-los. São aqueles com quem cresci e que nunca me decepcionaram. Balakov, Iordanov, Figo e Sá Pinto.

O dia em que o Sá pinto me acenou quando estava a entrar no estádio do Maia para um jogo contra o Espinho (o primeiro jogo que fui ver com o meu avô e que vai ser sempre o melhor dia da minha vida em termos de futebol) é inesquecivel. Sempre que passo lá à beira, consigo ver-me a olhar para o autocarro, ver o Sá a olhar cá pra fora e eu a acenar na esperança que ele me visse e vê-lo a acenar-me de volta. Esses sim, Idolos.

Finalmente, Benedito e Acosta :heart: são grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à conversa dos 'zero idolos', eu continuo a tê-los. São aqueles com quem cresci e que nunca me decepcionaram. Figo.

Mais vale deixares de o ter antes que te decepcione... o Figo é outro que sempre olhou mais para o bolso dele do que para tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido muito grande, mas o Sporting fez-lhe o favor de estragar a carreira.

Só espero que no dia em que perceberem que uma das chaves do sucesso do Sporting está na Academia não seja tarde de mais... O desperdício de talento português do Sporting nos últimos anos é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fala-se que o Insua pode ir para o Atletico de Madrid.

Se for, vai a custo zero, tendo em conta que é o Atletico de Madrid e somos sempre enrabus por eles a negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Insua no Atlético de Madrid por 3.5M€? Alguém confirma? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Marca está a dar como praticamente confirmada a transferência do Insua para o Atl.Madrid, por 3.5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é oficial... vai ser bonito o resto da época sem um DE com provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos para a segunda parte da época com um defesa esquerdo... Que é o Joãozinho..... VÃO TODOS PARA O crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho? Um ditador que só se quer apoderar do Sporting! Deixem a atual direcção continuar o bom trabalho que tem desenvolvido, que isto de ter 2 jogadores para uma posição apenas grandes equipas como o Olivais e Moscavide é que podem ter!

Compartilhar este post

Link para o post

Manel, não! Temos o Rojo!!

Vamos lá ver se ele o põe lá.. Rojo que vai ficar de fora um mês. :lol: Quero ver se o gajo tem tomates para meter o Xandão no banco e pôr a titular o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos que vender a qualquer custo em Janeiro, era uma questão de tempo até alguém se chegar à frente com os 3,5 milhões.

É bom que o Joãozinho preste para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se ele o põe lá.. Rojo que vai ficar de fora um mês. :lol:/> Quero ver se o gajo tem tomates para meter o Xandão no banco e pôr a titular o Dier.

Achas? :lol:

Estou mesmo a ver Domingo:

DD: Dier

DC Xandão

DC: Boulahrouz

DE: Miguel Lopes

Juju é menino para pôr isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Adrien, Carrillo, Labyad e Ricky. Está aqui a lista daqueles que ainda te podem encher o bolso anão do crl, só numa de te poupar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir que conheço o André Patrão desde que nasci, passávamos muito tempo juntos quando éramos bebés só que depois nunca mais nos vimos :lol:

Adeus Insua :(

560847_409644159111792_794794810_n.jpg

Pinto da Costa e... Pires de Lima :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom para o Insua, infelizmente esteve cá pouco tempo. Agora vamos ver se dão espaço ao Arias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Insua tenha muito sucesso do Atlético Madrid, é o que lhe desejo :)

---

quanto ao resto, preparem-se. O próximo é o suposto cepo do ataque, e já se está a espalhar o rumor de mais uma troca com o FC Porto. Adrien por Rolando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser mais limpos do que um geek de 12 anos a passar na Amadora com o Iphone e o Ipod à vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Conquanto não lhe levem o iPad o Sr. Engº não se chateia muito.

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...