Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Um colega meu está-me sempre a dizer que o Godinho só lá está ainda para recuperar o dinheiro que emprestou ao Sporting , sabem se isto tem algum fundamento ?!

Ps: Obrigado por tudo grande Insua !

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que ele meteu lá dinheiro, mas o valor que se falou por aqui no tópico, há uns tempos, foi de 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha todo o sucesso no Atlético. Obrigado Insua.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom para o Insua, infelizmente esteve cá pouco tempo. Agora vamos ver se dão espaço ao Arias.

?

O Arias não joga na direita?

Acho que vão é dar espaço ao Joãozinho e ao Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

?

O Arias não joga na direita?

Acho que vão é dar espaço ao Joãozinho e ao Rojo.

Joga.

Há bocado li (já não sei onde) que se fala na promoção do Pedro Mendes para a equipa sénior, estando, inclusivé, em negociações para melhorar o contrato dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga.

Há bocado li (já não sei onde) que se fala na promoção do Pedro Mendes para a equipa sénior, estando, inclusivé, em negociações para melhorar o contrato dele.

Também vi isso no Facebook.

E o Arías não ganha espaço nenhum com esta saída porque entrou o Joãozinho e porque na direita temos o Cédric e o melhor lateral do mundo e quiçá da rua dele.

Compartilhar este post

Link para o post

FIcava muito feliz se o Mendes fosse aposta.

Tem muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Joga.

Pois, pode ser tarde de mais, até porque a melhor proposta que ele tem, vem de bem perto...

Quanto ao Ricky, é como o Prodigy disse, o Ghilas é 50x melhor que o Ricky, mas queria ficar com o cepo se fazem favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pois, pode ser tarde de mais, até porque a melhor proposta que ele tem, vem de bem perto...

Isso é o que estou a pensar? :o

Compartilhar este post

Link para o post

João Benedito icon_pray.gif

Sempre admirei o homem. Só tem mesmo o defeito de ser sportinguista icon_mrgreen.gif

Acho que o facto de ele ter um caracter assim, se deve ao facto de ser sportinguista :biggrin:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É sim.

Porra, era uma desilusão do caraças :|

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se que o Benfica lhe fez uma proposta . Mas são só rumores.

Editado por Arturo Vidal

Compartilhar este post

Link para o post

Então era isso. Ontem o Pedro Mendes e o Pereirinha encontraram-se com o empresário deles no Vasco da Gama.. Se eu soubesse antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Insúa no Atlético nem vai ser titular, a não ser que o Filipe saia. Weird. 3.5M por um suplente ainda é qualquer coisa.

Anyway, boa sorte Insúa!! Só mais um motivo para cada vez odiar mais o Godinho, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela confusão que fiz relativamente à posição do Arias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu até percebo o facto do FC Porto e do Benfica estarem a aproveitar os nossos activos, e já que não ganham nada cá, que ganhem noutro sítio. Até são profissionais e tudo, desde que mantenham o respeito ao Sporting, tudo bem. Mas isto já começa a ser demais :lol: nem é a primeira vez que o Benfica faz uma m*rda destas, o LFV é f*da.

Mas acho piada é que: "epa, o Benfica fez uma proposta? Naaaah, vende pra fora!", e depois: "O FC Porto quer o jogador x? Ah fixe, vai dar jeito a eles e ao pintinho, vende em troca com uma dúzia de tremoços!"

Ora paciência...só por aí se vê que quem está a frente daquilo é mais anti - Benfica que Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu está-me sempre a dizer que o Godinho só lá está ainda para recuperar o dinheiro que emprestou ao Sporting , sabem se isto tem algum fundamento ?!

Ps: Obrigado por tudo grande Insua !

Eu já cá tinha dito isso.

A mim disseram-me que foram 2M que ele enterrou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

35% de 3.5M€, é o que recebemos do Insúa. Preferia nem saber disto, assim ainda dói mais.

Compartilhar este post

Link para o post

35% de 3.5M€, é o que recebemos do Insúa. Preferia nem saber disto, assim ainda dói mais.

Isso está confirmado que é assim que funciona ?

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que os 35% eram os 3,5M :mrgreen:

Quanto a esse rumor...nnc vi o pedro mendes, mas o pereirinha?deusmalivre!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...